Ir para conteúdo

Quais habs colocar em Mago futuro Sabio de Batalha??


.Plie~

Posts Recomendados

Olá!

Estou com uma duvida terrivel \o/

Nunca sei como começar uma build, dessa vez não quero fazer nada errado e.e

Invisto em Escudo magico ou em Barreira de fogo?

Pego as lanças de Gelo e Fogo nv 10? Relampago 10 tb?

Espiritos anciões ou bolas de fogo?

Aumento na rec de SP?

Mds bugou minha mente aqui '-'

Por favor me ajudem!

Editado por .Plie~
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Estou com uma duvida terrivel \o/

Nunca sei como começar uma build, dessa vez não quero fazer nada errado e.e

Investo em Escudo magico ou em Barreira de fogo?

Pego as lanças de Gelo e Fogo nv 10? Relampago 10 tb?

Espiritos anciões ou bolas de fogo?

Aumento na rec de SP?

Mds bugou minha mente aqui '-'

Por favor me ajudem!

 

Ola á vc! :D

 

Bom nao tem mt segredo, eu particularmente acho mais viavel escudo magico do que Barreira de fogo, lanças de fogo e gelo no lvl10, nao costumo pegar relampago pois acho perda de tempo (opiniao), recuperação de sp no max, proteção arcana ajuda mt tbm, isso pra mago.

 

Bruxo e Hw seria mais ou menos assim:

Amplificar magia, nevasca, trovao de jupiter no max, lembrando que nevasca no lvl 1 pra congelar é melhor, o resto fica mais a gosto e ira depender do que ira ser quando for WL.

 

Espero q tenho ajudado em algo:rolleyes:, esperar alguem com mais conteudo pode ser legal, aki ta cheio de gente que manja dessa classe ;)

 

 

 

 

@edit logar pelo cel eh tenso...agora que vi que se trata de um futuro sabio de batalha .-. ignore tudo acima e aguarde ajuda rsrsrs

Editado por -Minus-

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Estou com uma duvida terrivel \o/

Nunca sei como começar uma build, dessa vez não quero fazer nada errado e.e

Investo em Escudo magico ou em Barreira de fogo?

Pego as lanças de Gelo e Fogo nv 10? Relampago 10 tb?

Espiritos anciões ou bolas de fogo?

Aumento na rec de SP?

Mds bugou minha mente aqui '-'

Por favor me ajudem!

 

Olá Plie~ tudo bem.

 

Referente a sua dúvida as skills Mais importantes de se ter no seu Sábio de Batalhas na Arvore de Mago seria as Lanças de Fogo e Gelo ambas em nv 10 e o Relâmpago em nv 10 ou seja essas 3 skills são fundamentais ter em nv máximo. Agora vem as skills opcionais.

 

1ª Bolas de Fogo

 

Comentário: Essa skill se usada da forma convencional para um futuro Sábio de Batalha pode não ser tão eficiente ja que você a todo momento irá atacar na base da Livrada e estará usufruindo do Auto Cast. Sendo assim Bolas de Fogo é melhor aproveitada sendo auto conjurada do que conjurada nesse tipo de build e a melhor forma de aproveita-la na base do Auto Cast é tendo uma Carta Dragão Mutante ou seja se você tiver uma Carta Dragão Mutante é interessante ter essa skill mais caso contrário outras opções podem ser melhores.

 

2ª Tempestade de Raios

 

Comentário: Aqui é a mesma coisa da Bolas de Fogo porem essa skill é melhor aproveitada na questão do Auto Cast por um chapéu e não por uma Carta como citado no exemplo acima. E o Chapéu que melhor aproveita essa skill é o Super Nimbus ou seja se você tiver esse Chapéu é interessante ter essa skill em nv 10.

 

Nota: Super Nimbus é um chapéu muito bacana eu tenho ele na minha Feiticeira de Batalha e simplesmente amo o seu Efeito

 

3ª Escudo Mágico

 

Comentário: Bom dentre todas as opções possiveis essa aqui certamente seria a ultima a ser pensada isso porque se você tiver o Escudo Mágico em sua build o proprio Escudo não teria uma importancia muito relevante no Up até o level 99 e dependendo do mapa em que for upar pode ser que você nunca utilize essa skill porem pode servir de opção caso você se aventure em Mapas onde os monstros são agressivos e queira dar uma leve mobada (mobar e tankar no máximo 4 monstros ao mesmo tempo) pode ser interessante nesse caso ou até mesmo caso você queira derrotar monstros mais dificeis caso queira desafios mais complicados (derrotar mini boss ou até mesmo MVP :D) enfim...

 

Essas 3 opções na minha opinião seriam as melhores e as que tecnicamente faria alguma diferencia no seu personagem as que eu não citei certamente tem um desempenho um pouco abaixo para esse tempo de build que você deseja criar.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...