Ir para conteúdo

Dúvida sobre Tamanhos na WoE/PvP


Nanat

Posts Recomendados

Bom dia.

 

Minha dúvida é simples, porém nunca encontrei alguma resposta suficientemente convincente:

 

Sabemos que em WoE/Pvp todos os players tem por padrão o tamanho Médio.

Os babys porém tem o tamanho Pequeno.

 

Minha dúvida:

Me disseram que as evoluções de Espadachim em cima da montaria passam a ter o tamanho Grande... isso procede? seja pra Grifo, Ferus, Peco?

 

Uns dizem que o tamanho dessas classes mudam, outros dizem que é balela, e euzinha pelo menos não consegui encontrar nada que esclarecesse até então essa "teoria", e também nunca consegui realizar testes pra entender melhor essas classes.

 

Fico no aguardo, e muito obrigada a todos :)

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

 

Minha dúvida é simples, porém nunca encontrei alguma resposta suficientemente convincente:

 

Sabemos que em WoE/Pvp todos os players tem por padrão o tamanho Médio.

Os babys porém tem o tamanho Pequeno.

 

Minha dúvida:

Me disseram que as evoluções de Espadachim em cima da montaria passam a ter o tamanho Grande... isso procede? seja pra Grifo, Ferus, Peco?

 

Uns dizem que o tamanho dessas classes mudam, outros dizem que é balela, e euzinha pelo menos não consegui encontrar nada que esclarecesse até então essa "teoria", e também nunca consegui realizar testes pra entender melhor essas classes.

 

Fico no aguardo, e muito obrigada a todos :)

 

Não muda.

Todos são médios e filhotes pequenos.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...