Ir para conteúdo

O que fizeram com a Boina Romântica?


trctelles

Posts Recomendados

Olá e boa tarde!

Percebi hoje que a minha tão controversa Boina Romântica não está mais com a descrição de dar 1% de redução de cast variável por nível de aprimoramento (Sim, eu estava ciente de que isso estava bugado a vários anos...). Entretanto, o que se dizia era que ela estava funcionando como nos outros servidores, como no iRO (em que ela dá ATQM % por nível de refinamento).

 

Hoje ao ler a descrição, simplesmente foi cortada a parte em que menciona a redução de cast... Isso significa que foi "arrumada" a Boina, e ela simplesmente não dá o bônus descrito, nem mesmo o do iRO? Ou a LUG! só deu uma limpada na descrição do item?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá e boa tarde!

Percebi hoje que a minha tão controversa Boina Romântica não está mais com a descrição de dar 1% de redução de cast variável por nível de aprimoramento (Sim, eu estava ciente de que isso estava bugado a vários anos...). Entretanto, o que se dizia era que ela estava funcionando como nos outros servidores, como no iRO (em que ela dá ATQM % por nível de refinamento).

 

Hoje ao ler a descrição, simplesmente foi cortada a parte em que menciona a redução de cast... Isso significa que foi "arrumada" a Boina, e ela simplesmente não dá o bônus descrito, nem mesmo o do iRO? Ou a LUG! só deu uma limpada na descrição do item?

 

No IRO o bônus é apenas de ATAQM, ou seja, ela apenas foi corrigida aqui.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, mas ai vem vários problemas atrelados a essa "apenas correção deles"... Primeiro que o item foi vendido por ROPs(se não me engano), oferecendo um bônus que ele não dá... Segundo, no iRO ele dá 2% de ATQM base + 1% de ATQM a cada 2 refinamentos, o que não consta na "nova" descrição do item...

Tá muito esquisito isso...

Editado por trctelles
Link para o comentário
Share on other sites

Olá e boa tarde!

Percebi hoje que a minha tão controversa Boina Romântica não está mais com a descrição de dar 1% de redução de cast variável por nível de aprimoramento (Sim, eu estava ciente de que isso estava bugado a vários anos...). Entretanto, o que se dizia era que ela estava funcionando como nos outros servidores, como no iRO (em que ela dá ATQM % por nível de refinamento).

 

Hoje ao ler a descrição, simplesmente foi cortada a parte em que menciona a redução de cast... Isso significa que foi "arrumada" a Boina, e ela simplesmente não dá o bônus descrito, nem mesmo o do iRO? Ou a LUG! só deu uma limpada na descrição do item?

 

Veja o meu tópico, o Fox respondeu:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158062-Bug-da-Boina-Rom%E2ntica-n%E3o-ser%E1-mais-corrigido

 

[h=2]Bug da Boina Romântica não será mais corrigido[/h]

Link para o comentário
Share on other sites

Veja o meu tópico, o Fox respondeu:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158062-Bug-da-Boina-Rom%E2ntica-n%E3o-ser%E1-mais-corrigido

 

[h=2]Bug da Boina Romântica não será mais corrigido[/h]

 

 

Hmmm entendi...Obrigado! Concordo com o Graphied, se não forem arrumar o item, que façam uma troca por um item novo com o efeito prometido pela LUG! para a a Boina Romântica...

Assim como ele, também tenho uma Romântica +9 com carta Kathryne pelos efeitos de redução de cast...E tanto o pergaminho de +9 quanto a carta custam os olhos da cara!! É uma pena ver que, mesmo a gente metendo o pau na LUG!, dessa vez quem tá fazendo errado é a Gravity enquanto a LUG! tenta arrumar...

Link para o comentário
Share on other sites

Veja o meu tópico, o Fox respondeu:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158062-Bug-da-Boina-Rom%E2ntica-n%E3o-ser%E1-mais-corrigido

 

Bug da Boina Romântica não será mais corrigido

 

 

serio isso??

 

aff, na boa espero que ou voltem o item como era ante, e funcionando como antes ou me devolvam meu investimento neste item, minha carta kath, meu perga +9, sim, usei um perga +9 e fora os mega elunium que perdi pra deixar no +10.

 

na boa, já vou buscar os meios cabiveis para o caso, quero meu item funcionando ou meu investimento ressarcido.

 

ALGUEM DA STAFF PODERIA ENTRAR EM CONTATO?? NANOOK, FOX, CERES, QUALQUER UM DA STAFF.

Link para o comentário
Share on other sites

[olha hj vem na manutenção :

 

Livro do Apocalipse Glorioso

ATQM + 1515

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 80%.

Ignora 25% da defesa mágica de monstros Humanoides.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa Mágica de monstro Humanoide

+9 de Refinamento

ATQM + 5%

Tempo de Conjuração variável -5%

Tempo Pós-Conjuração -5%

Tipo: Livro

Ataque: 90

Peso: 0

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 80

Classes que utilizam: Sacerdote / Sábio / Mestre Taekwon

Id: (4508)

 

Carta Scaraba Dourado

ATQ + 20, HP Máximo - 1%.

Tipo: Carta

Equipa em: Acessório

Peso: 1

Id: (5329)

http://www.divine-pride.net/images/items/collection/5329.png

Venda Legítima da Takius

Por muitos anos, mercadores venderam simples pedaços de pano como se fossem a faixa usada nos olhos pela famosa maga Takius. Quem acompanhou de perto sua aventuras com Ronan e Yuufa sabe que a venda legítima da Takius era essa aqui, com este detalhes especiais em suas pontas.

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

Id: (5379)

http://www.divine-pride.net/images/items/collection/5379.png

Boina Romântica [1]

Uma linda boina produzida pela estilista e escritora Motoyo Doidage. Ela ficou famosa por ser marca registrada da heroína de seus livros, Shoyo Sakura. Conhecida por “Colecionadora de Cartas e Molhos de Soja”, a Espiritualista procura recuperar os poderes do Mago Wloc.

Cada ponto de aprimoramento reduz o tempo de conjuração variável em 1%.

DEFM +2. ATQM +2%.

Defesa: 5

Equipa em: Topo

Peso: 80

Classes que utilizam: Todas

Id: (7608)

 

Ticket de Promoção

Ticket promocional criado pela Corporação Kafra.

Troque-o por um item aleatório no NPC Máquina de Promoções, encontrado em Prontera nas coordenadas 141 226.

Esta promoção está disponível apenas até o dia 213/079, então troque-o agora mesmo!

ATENÇÃO: Este ticket será removido durante a manutenção do dia 1422/079. O item obtido na troca com o NPC é aleatório! Boa sorte!

Peso: 1

Id: (19545)

http://www.divine-pride.net/images/items/collection/19545.png

Quepe da Ostentação

Só quem é top usa este quepe. Maior ícone da ostentação de todos os tempos. Sem dúvidas é algo fora do normal.

Tipo : Visual

Equipa em : Topo

Peso : 10

Nível Necessário : 100

Classe : Todas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

serio isso??

 

aff, na boa espero que ou voltem o item como era ante, e funcionando como antes ou me devolvam meu investimento neste item, minha carta kath, meu perga +9, sim, usei um perga +9 e fora os mega elunium que perdi pra deixar no +10.

 

na boa, já vou buscar os meios cabiveis para o caso, quero meu item funcionando ou meu investimento ressarcido.

 

ALGUEM DA STAFF PODERIA ENTRAR EM CONTATO?? NANOOK, FOX, CERES, QUALQUER UM DA STAFF.

 

realmente, ninguém da Lug pra responder não? Como fica quem gastou refinando a Boina? Pior ainda quem colocou carta cara nela, vai ficar por isso mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...