Ir para conteúdo

Duvida Chapéu Caçador ou Elmo do Mercurio?


horium

Posts Recomendados

Bom dia galera!

 

Bom estou com esta duvida cruel, peguei emprestado os 2 para testar mas mesmo assim não consegui me decidir direito!

 

Um Chapéu de Caçador de Arta +7 me concedendo 20% bônus no dano critico e 2 DEX

Porem minha Taxa de Critico cai para 45 e ASPD somente com poção do despertar 183

 

Ja

 

Elmo de mercúrio de Arta + 9 me concede 7 de Taxa de Critico e 7% ASPD

Assim deixando minha Taxa de Critico em 52 e ASPD somente com poção do despertar em 184

 

Para ter uma base estava matando banshes, com o Chapéu de caçador meu dano era de 1128 já com o elmo de mercúrio 936

 

A diferença da taxa de critico ainda vai melhorar pois estou só com 60 de Sor e a principio colocaria 90

Segue meus Equips e Stats

 

LVL 113

For 90

Agi 90

Vit 48

Int 1

Dex 40

Sor 60

 

Cabeça= Um dos 2 elmos citados

Meio= Biônicos

Baixo= Balão de Angeling Natalino

Armadura= Diabolus de Ares

Capa= Mochila +7

Botas= Grilhões

Arma= Katar Aprimorada +5 (pedra de Crit+4) Pretendo botar carta Papel ou Aunoe(so se dropar aehia)

Acessórios= Bola de Ferro Ensanguentada, Anel dos Gatunos

 

Alguma dica ou sugestão?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera!

 

Bom estou com esta duvida cruel, peguei emprestado os 2 para testar mas mesmo assim não consegui me decidir direito!

 

Um Chapéu de Caçador de Arta +7 me concedendo 20% bônus no dano critico e 2 DEX

Porem minha Taxa de Critico cai para 45 e ASPD somente com poção do despertar 183

 

Ja

 

Elmo de mercúrio de Arta + 9 me concede 7 de Taxa de Critico e 7% ASPD

Assim deixando minha Taxa de Critico em 52 e ASPD somente com poção do despertar em 184

 

Para ter uma base estava matando banshes, com o Chapéu de caçador meu dano era de 1128 já com o elmo de mercúrio 936

 

A diferença da taxa de critico ainda vai melhorar pois estou só com 60 de Sor e a principio colocaria 90

Segue meus Equips e Stats

 

LVL 113

For 90

Agi 90

Vit 48

Int 1

Dex 40

Sor 60

 

Cabeça= Um dos 2 elmos citados

Meio= Biônicos

Baixo= Balão de Angeling Natalino

Armadura= Diabolus de Ares

Capa= Mochila +7

Botas= Grilhões

Arma= Katar Aprimorada +5 (pedra de Crit+4) Pretendo botar carta Papel ou Aunoe(so se dropar aehia)

Acessórios= Bola de Ferro Ensanguentada, Anel dos Gatunos

 

Alguma dica ou sugestão?

Isso é variável, vai depender da sua necessidade no momento, se é a falta de Vel. de ATQ, Taxa de Crítico e/ou Dano Crítico. Para a sua situação aconselho o uso das +6/+7 Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto (proporcionam Dano Crítico +20%, Taxa de Crítico +15 e Vel. de ATQ +3%, caso utilize mais um acessório Rabo de Gato Preto, +7 de Taxa de Crítico e +3% de Vel. de ATQ).

 

Abraços,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Vou levar em conta que você é um sicario, eu lhe recomdaria vender os dois e comprar um caçador com over de 7 ou superior com carta Louva Deus Angra!

 

É a melhor opção para críticos, principalmente porque eu considero sicario relativamente fácil de se conseguir ASPD e por usar katar você teria a chance de crítico dobrada do que lhe é mostrado no alt Q!

 

E para acessórios você pode usar chifre de búfalo /bisão com carta kobold ou zhu lu phong para auxiliar na chance de crítico,apesar de serem Cartas underrated são ótimas, acabam valendo mais que o Combo do barão /duqu.

 

Espero ter contribuído para seu personagem

 

/Ok

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, acho que se você ja beira os 50 de Taxa de crítico, a carta Vanberk nao vale à pena(já que vc usa katar)... Muita gente acha que +100 de taxa de crítico por alguns segundos ajudam muito um sicário crítico, mas a verdade é que nao, se você ja tem 50 de Critico e usa Katar, você tem 100% de chance de bater crítico, ou seja, esse bonus de +100 por 7 segundos nao muda em nada...

Eu uso Felinas+6 com um Rabo de Gato, e Set Manuks...Com uma Katar Aprimorada +7 com papel...com esses ekips, e com 55 de Sor, eu ja passo dos 50 de Crítico, Tenho um Caçador com Angra+7 e um Anel do Gatuno, que eu to ainda cogitando a possibilidade de trocar pelas Felinas(Sacrifico ASPD, mas ganho um pouquinho a mais de dano)... Se vc for investir em mais sor, pode se dar ao luxo de usar Bisão+ Búfalo(Com Kobold, fica um Luxo pra críticals) no lugar da Ensanguentada, daí vc aproveita e usa uma Bota dos Manuks com Matyr/Rosa Selvagem/Verit ou Chonchon(Sendo essa ultima uma opção mais econômica e com um excelente custo/benefício)

 

Bom, diz aí o que vc decidir, que agora fiquei curioso... :p

(E eu tenho uma Manuk com Chonchon...Sou do Thor, se tiver interesse, a gente pode negociar, trocar sei la...)/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, acho que se você ja beira os 50 de Taxa de crítico, a carta Vanberk nao vale à pena(já que vc usa katar)... Muita gente acha que +100 de taxa de crítico por alguns segundos ajudam muito um sicário crítico, mas a verdade é que nao, se você ja tem 50 de Critico e usa Katar, você tem 100% de chance de bater crítico, ou seja, esse bonus de +100 por 7 segundos nao muda em nada...

Eu uso Felinas+6 com um Rabo de Gato, e Set Manuks...Com uma Katar Aprimorada +7 com papel...com esses ekips, e com 55 de Sor, eu ja passo dos 50 de Crítico, Tenho um Caçador com Angra+7 e um Anel do Gatuno, que eu to ainda cogitando a possibilidade de trocar pelas Felinas(Sacrifico ASPD, mas ganho um pouquinho a mais de dano)... Se vc for investir em mais sor, pode se dar ao luxo de usar Bisão+ Búfalo(Com Kobold, fica um Luxo pra críticals) no lugar da Ensanguentada, daí vc aproveita e usa uma Bota dos Manuks com Matyr/Rosa Selvagem/Verit ou Chonchon(Sendo essa ultima uma opção mais econômica e com um excelente custo/benefício)

 

Bom, diz aí o que vc decidir, que agora fiquei curioso... :p

(E eu tenho uma Manuk com Chonchon...Sou do Thor, se tiver interesse, a gente pode negociar, trocar sei la...)/headph

Lembrando que é preciso saber calcular o valor real de Taxa de Crítico e levar em consideração o Escudo Crítico do alvo para, assim, saber a Taxa de Crítico necessária para ter um bom desempenho.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...