Ir para conteúdo

Dúvidas sobre o Lâminas e Castigo de Loki @@'


Draay

Posts Recomendados

Bom, tô pensando em fazer uma GX baseada em Lâminas de Loki/Castigo de Loki, e pesquisei - pouco -, mas tudo não ficou tão claro quanto eu gostaria, então tenho as seguintes dúvidas:

 

1 - Atualmente no bRO, cartas/equips/enchants que aumentam o dano a distância, estão funcionando no Castigo de Loki? (Nunca se sabe onde vai estar um bug, né.)

 

2 - Destreza aumenta o dano do Castigo em boa proporção, semelhante á outras skills de dano a distância?

 

3 - A mesma pode ter o dano alterado por elemento, como por conversores elementais?

 

4 - No iROWiki é dito que as Lâminas de Loki possuem um delay de 0,2s, então, aliado a ASPD é realmente possível spammar 5 "giros" por segundo? o-õ

 

Por enquanto, essas são minhas duvidas, e agradeço desde já a quem puder me ajudar. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar te ajudar, ao menos até alguém mais experiente aparecer!

 

1- Sim

2- não realmente ,o que mais afeta é a sua força E a sua agilidade,que entra diretamente na fórmula, e o seu nível de BASE, mas lembre-se que ela pode dar miss.

3-sim, pode e é ^^

4- Sim também, até mais rápido que isso com equipamentos certos e aspd alta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente no bRO, cartas/equips/enchants que aumentam o dano a distância, estão funcionando no Castigo de Loki? (Nunca se sabe onde vai estar um bug, né.)

Sim, funcionam normalmente. Cartas como Esqueleto Arqueiro fazem uma grande diferença no dano do Castigo de Loki.

 

Destreza aumenta o dano do Castigo em boa proporção, semelhante á outras skills de dano a distância?
Apenas o bônus de ataque físico proporcionado pela DES (DES/5) que é levado em conta, ou seja, não vale o investimento.

 

A mesma pode ter o dano alterado por elemento, como por conversores elementais?
Sim.

 

No iROWiki é dito que as Lâminas de Loki possuem um delay de 0,2s, então, aliado a ASPD é realmente possível spammar 5 "giros" por segundo? o-õ

Com Vel. de ATQ 193 é possível spammar de 5 ~ 6 no máximo.

 

Abraços,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...