Ir para conteúdo

Arcanjos...uma Nova Geração!


_Hexion_

Posts Recomendados

                                                                  Arcanjos...Uma Nova Geração!!!

                    Capitulo1:Respostas...

     

                             Viver...algo que para mim não tem mais sentido,olho para o meu passado,e vejo q tudo já passou ficando sem saber se algo ainda está para acontecer.Vivo pensando,mas penso em não viver mais,chego as vezes a pensar que penso exageradamente,sempre frio e calculista.Estou no auge,será melhor parar enquanto estou ganhando para não sofrer uma queda cada vez maior?Será que ainda há sentido em tentar,de qualquer modo possível,vecer?Prefiro,se for assim,não viver mais para não sofrer mais doque sofri,matei muitos e acho que agora estou matando a mim mesmo,afastando todos de mim,vivendo uma vida sem créspulos e crenças,confiando apenas em mim mesmo.

                             Ouço barulhos,com a maõ em minha espada,já pcu retirada para fora da bainha,procuro a fonte deste baralho para logo destrui-la,mas quando pecebo é um inocente poring e logo me desarmo,mas ao observar mais atentamente vejo algo cujo havia pensado qu nunca viria em minha vida loga na minha frente,o poring havia engerido um Megingord,o cinto do deus Thor cujo da poderes fenomenais e e ao mesmo tempo,assustadore.Oque fazer?Retirar a vida de um ser inocente por pura ganâcia ou dexa-lo em paz?Logo resolvo deixa-lo em paz e seguir em frente...então ouço uma voz agelical vindo diretamente dos céu:

                              _Bravo guerreiro,você percebe oque acaba de fazer?

                              Tentor saber se é sonho ou realidade,pois não acredito noque vejo.Um Anjo,não....UMA VAKÍRIA!!!!

                              _Desculpe vossa divindade não havia percebido e nem se quer sei oque fiz,mas por favor me perdo........._antes que pudesse terminar minha frase,sou interrompido pela Valkiria:

                              _Se acalme bravo e inocente guerreiro,você fez algo que já mais imaginei que outro humano faria,este poring possui a força de um deus e eu o usei para testar a bondade humana.Se você escolhese mata-lo para obter o item,seria morto com apenas um golpe dele e foi isto que aconteceu com todos os que ousaram realizar tal feito.

                              _Mas oque isto quer dizer minha senhora?

                              _Você..._fala a Valkiria espantada_Você é ele....o Enviado!

                              _Desculpe,mas oque disse?

                              _Você é o Enviado por Deus!

                              _Desculpe se estiver sendo arrogante,mas...que deus?

                              _Não é nenhum deus de Vallhalam,mas sim,o Próprio e Supremo Deus!_Rapidamente a Valkiri pousa suavemente no chão e se ajoeilha.

                              _Por favor grandiosa Valkiria,levante!Você está me confundindo com outra pessoa,não  pode ser eu.Sou um pecador desonravel...

                              _Óh Meu Senhor,por favor,não se humilhe de tal maneira,você apenas não deve se lembrar,mas é Você!Olhe diretamente em seu passado que Você saberá!

                              Ouço a Valkiria ressitar uma canção ou feitiço,caindo no sono quase instantaneamente....

 

                                                                                              FIM!

       Continua no próximo episódio....

Link para o comentário
Share on other sites

Getne,não descrevir os personagens porque são apenas dois:

 

                 Valkíria:Ser divino e angelical enviada em ordens de Odin pelos deuses de Vallhhalm.Mensagera celestial cuja apenas 12.

                 Personagem misterioso:Personagem cujo não foi dito o nome,para saber mais,leiam o próximo epísodio.

Opinem pliz?

Esta é uma das minha idéis para o concurso de roteiros para o AF do ano que vem.Esse ano eu ganhei^^

Comprei ano que vem por favor,minha história que será destribuida na AF^^

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... achei meio pequena... ta com alguns erros gritantes no portugues e nome dos itens... por exemplo co cinturão chama-se mejingjard...

e o nome do lugar de onde vem a valkiria chama-se Valhala... acho que se você editar corrigindo os erros e almentando o primeiro episodio pode ate ficar boa...

 

Abraços do Hexion

Link para o comentário
Share on other sites

 

    Capitulo 2:Lembranças...

 

                      Acordo em um lugar estranho,parecendo uma gruta,vejo apenas um bebê chorando enquanto um ser de aura escura se alimenta,chego mais perto para saber oque é.É uma pássaro de penas longas e brancas totalmente estraçalhado,mostrando todos seus orgãos internos,olho ao redor do pássaro e vejo algo se escondendo,um pequeno anjo gritando e chorando:

                      _Odin!!!Não me deixe cuidar Dele sozinho,porque tu tirastes minha única ajuda,a Valkíria Escarlate?

                      Ao ouvir isto penso ser uma ilusão,tento chegar mais perto do bebê para vê-lo melhor,ele é identico a mim.Sinto algo me atrindo,me puxando,ao olhar para trás vejo um vórtex me puxando vindo diretamente do peito do bebê,ou melhor,de mim mesmo.Começo a ver tudo realmente do corpo do bebê...

                      O tempo passa,e agora encontro-me na sede dos aprendizes atrasado para o teste:

                      _Desculpeeee!!!!Chegue atrasado mas estou aqui,será que posso me inscrever ainda?

                      _Claro apenas preenxa os formulários e me entregue junto da quantia de 50zenys.

                      _Está bem!_Uma hora depois..._Aqui está!Posso ir agora?

                      _Ótimo,você prenxeu tudo certinho.Siga o corredor central,aquele largo e longo,no final fale com aquele intrutor ali e entregue-lhe isto.

Fixa de Inscrição-1 Obtido.

                      Ao atravessar o corredor fico encantad ao ver diversos retratos,dentre eles havia um cujo tinha a impreção de já ter visto a pessoa.Era um tal de Vicente Guerra Filho,um Mestre-Ferreiro conhecido como 1º General de Rei Tristan II,ao lado de uma Suma-Sacerdotisa,Gisselle de Goés Guerra,Chanceler da Primeira Corte de Rune Midgard.Pensei já tê-los vistos,mas é impossível,eu vivi sem nada em minha vida,tudo oque tinha erá oque conseguia de esmola e Porings...Isso me faz lembrar do dia em que vi a coisa mais linda do mundo,uma luz capaz de cegar meus olhos mas eu não parava de olhar...foi a única lembrança feliz que já tive.Ouço alguém me chamar...

                      _Olá,garoto...tem alguem ai?

                      _Desculpe-me!!!!Eu sou o novo candidato a Aprendiz.Pediram-me para lhe entregar isto.

                      _Ok então!Pode entrar,seu treinamento começa agora,mas muito cuidado,aqui você irá achar desafios cada vez mais díficeis no Campo de Treinamento para Aprendizes.Você está pronto criança?

                      _PRIMEIRO!!!EU NÃO SOU CRIANÇA!!!_Digo inritado._E segundo,eu nasci pronto mané!

                      Algum tempo depois...

                      _Buuuááááá!!!Me ownaram!!!!Buuuááááá!!!

                      _Calma,isso é natural você ser nocauteado,pelo menos você já está com classe Nível 9.*Surpreendente ele não ter nem se quer apanhado até o momento...Já que ele foi nocauteado por todos so montros no local...**pensamentos...*_Diz o doutor do Centro Médico do Campo de Aprendises.

                      _Sabe oque eu vou fazer?Vou ir agora lá destruir geral!Cê vai ver só!!!/pif

                      _Aíí!_Diz um estranho,alto e forte,falando num tom deboxante_Quantos anos você tem?

                      _O suficiente pra ti matar.

                      _Quer x1?Eu ti mato com um dedo./mal

                      _Só se for agora!

                      Apesar de estar com medo,não consigo deixar de resistir a um desafio.Lógicamente ele ira ganhar de mim mas prefiro lutar por minha honra e perder doque não lutar por honra alguma...A luta já começou,estou apenas apanhando com meu rosto inteiro sangrando,e agora caído no chão...

                      _Agora você deve ter aprendido sua lição.Não adianta chamar os teus pais agora nenênzinho!

                      _Eu não tenho pais...Por favor não fale mais isso,a menos que queira morrer..._Isso é algo que realmente me deixa irritado,o fato de eu nunca ter conhecido meu pais.

                      _Olha só,apanhou tanto que está dizendo loucuras.Agora me diga,qual o seu nome bebê?

                      _Meu nome é Vicente,mais conhecido como o lendário VicentoX.

                      _Lendário?Eu nunca ouvi falar de você,além doque é impossível você se chamar Vicente,este nome foi proibido logo após o sumiço do filho do Primeiro General desde o reinado do Rei Tristan II até o novo reinado de Tristan III,e você não pode ter nascido antes desta época,me diga novamente,que dia você nasceu?

                      _26 de Júlio de 1993.

                      _MENTIRA!!! ISTO É MENTIRA!!!

                      _Porque iditoa?

                      _Porque este é o dia que o filho de Vicente Guerra Filho nasceu,houve uma grande festa neste dia para todos os habitantes de Rune Midgard.

                      _Ok,se você não acredita então...MORRAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Realmente,eu sai de mim,não me lembro nem um pouco dakele momento,mas quando acordei,estava coberto de sangue com um aspecto de um monstro diabólico e todos me olhavam como se eu realmente fosse um demônio...Aos sete anos,este foi a milésima pessoa com quem eu perdi o controle destroçando-a assim...oque sou eu?Um monstro,só pode ser.Um ser incompreendido e sanguinário que mata por prazer,novamente,não sei oque pensar.

 

                                                                                                  FIM!

 Continua no próximo episódio...   

Link para o comentário
Share on other sites

Não brow... não esta ruim... você apenas precisa fazer umas adaptações... Descrever um pouco mais as coisas... e colocar um pouco mais de ação... eu sugiro que você monte um rascunho revisando tudo oque vai acontecer na sua fic. assim você pode trabalhar o desenvolvimento continuo dela. cada capitulo revelando mais e mais coisas =]...

espero ter ajudado...

 

Boa sorte ae!!!

 

Abraços do Hexion

Link para o comentário
Share on other sites

Vicento, não entendi a parte: Calma,isso é natural você ser nocauteado,pelo menos você já está com classe Nível 9.*Surpreendente ele não ter nem se quer apanhado até o momento...Já que ele foi nocauteado por todos so montros no local...**pensamentos...*_Diz o doutor do Centro Médico do Campo de Aprendises.

Ele foi nocauteado por todos os monstros, reclama que foi ownado na ultima vez(até o momento), e nem apanhou até o momento? Poderia me explicar? =D

Link para o comentário
Share on other sites

 

    Capitulo 3:Sentimento angustiante.

                     

                     Após meu ato sanguinário,todos no Campo de Treinamento me olhavam com um olhar assobroso,aquele cujo eu sempre odiei,aquele cujo eu era olhado antes de vir pra cá pois achei que seria tratado como uma pessoa normal...Mas não fui...Exeto por uma única pessoa que demonstrou compaixão por mim,um linda garota,de olhos azuis e cabelos castanhos com mexas loiras,ela era o ser mais lindo que eu já vi e sentia um sentimento tão forte por ela que eu não sabia nem oque era,mas tinha uma extrema vergonha de até mesmo olhar pra ela quando ela olhava para mim,muito menos de falar com ela,mas ela olhava com um olhar tão amigavel para mim...pois é,será que isso é oque eles chamão de amor?Apesar disso,era apenas ela sendo que eu nem sabia seu nome,tirando ela eu era realmente solitário em todos os momentos,até que um dia...

                     _Uauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!Você é o muleque que destroçou aquele valentão?

                     _E se for eu?Oque vai fazer?

                     _Só ti agradecer!!!Você me livrou daquele valentão,apesar de você ter virado um demônio e ter comido todos os orgãos internos dele né...

                     _Por que?Você quer um pouco tambem?

                     _NÃO!!!Tá louco?LÓGICO QUE NÃO!!!!!!Que cara extressado em...

                     _Eu ouvi isso em!

                     _Ai ai ai!Me desculpa,eu não queira dizer aquilo!

                     _Relaxa e goza,que o mundo é rosa.Mas...por que você está falndo comigo?Não me acha uma aberração?

                     _Mas é claro que não,e tambem aqui ninguem gosta de mim...

                     _Por que?Oque você fez?Virou um demônio,matou um cara e comeu suas entranhas tambem...?

                     _Non,é por causa da minha família,eu sou filho de um Sábio e uma Alquimista estudiosos de Juno,que estudão as Runas antigas e milagrosas de Rune-Midgard e fizerão uma grande fortuna em compartilhar e comerciar estes produtos,tambem são donos da "Rune-Pots Corp.Todos aqui achão que eu sou um nerdão e playboyzim filhim de papai com berço de ouro....mas eu sou das Ruas,um Rapper,Gangster e Cafetão!

                     _Hmm...Você é tanto esquisito quanto engraçado...Qual o seu nome colega?

                     _/Pif!!!Meu nome é Leandro e eu quero ser um Templário,mas por favor me chame de Fox- ok?

                     _Beleuza creusa!Prazer doido!Eu sou Vicente,mais conhecido como VicentoX e serei ainda um grande Cavaleirro!

                     _Aew,olha que gostosa aquela em?Vo xega lah....

                     _Aew,ela é minha,não chega perto dela!

                     _Ok,ok cara!Então chega lá!

                     _Será?Tenho vergonha dela...

                     _Vira homem e vai lá sua bixona!

                     Senti um frio no estomago ao me aproximar,com medo de falar e até mesmo respirar perto dela...Será que isso é natural ou somente comigo?

                     _POR QUE EU???????????????????????????????????????????????????????????????????

                     Todos olharam para mim assustados,acabei de perceber que falei em voz auta...Mas ela...ela estava sorrindo para mim...de um modo deboxante talvez...mas do mesmo modo,ela estava sorrindo até que eu levo um empurrão e caio de cara nos seios dela...eram tão macios que eu ate apertei esfregando minha cara neles...

                     _VOCÊ TÁ LOKO MLK????TARADOOOOOOOOOOOOOOOO,PERVERTIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

                     _Es...espere!Eu poço explicar..._mas antes que eu pudesse terminar a frase eu levo um tapa que chego a realmente,"voar" para trás,nunca senti tamanha dor...

                     _Explicar oquê?Você é um tarado por peitos!

                     Já inrritado por ser tratado de tal modo,respondi a altura:

                     _E quem seria louco de não ser por essas duas meelâcias,ai?

                     _Tá loco muleque desaforado!Vo manda é um outro tapa pra vê se tu acorda seu pervertido!!!

                     Dessa vez eu realmente me machuquei...me machuquei a ponto de sangrar...

                     _OMG!!!VICENTOX APANHADO PRUMA GAROTA MÓ FERRADO AI!!!!!_diz nada mais nada menos que o Leandro...

                     _Vamos ver se você aprendeu a não mecher mais comigo!

                     _E quem é você folgada?

                     _Eu sou a Mariana,mas pode me  chamar de Maryzinha*~!

                     _Mariana em...Realmente,você é muito forte.E é por isso que eu te amo tanto!

                     Um momento de silêncio...Todos estavam com uma espreção assustadora no rosto,apenas eu estava sorrindo com meu rosto todo sangrando e destruído,até que uma vez irritante rompe esse silêncio...ninguem mesmo que o idiota do Leandro dizendo:

                     _Eu pensei que já tinha visto de tudo,mas alguem apanhar e falar que ama a pessoa que o espancou nunca havia visto!

                     _¬¬...Morre Leandro...

                     _EH Fox-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                     _E eu com isso?_dizia eu ao me levantar e me limpar._Desculpa,mas esta é a verdade,você é o amor da minha vida,você é a minha Mari peitão!

                     Pois é,se você acha que eu havia apanhado pouco você não viu oque aconteceu!

                     _AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!SUPREMO TAPA DAS MUIE TETUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                     _OHHHHHHHHEMIIIIIIIIIIIIIIIIIGÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!

                     _Agora que vc vai apanhar mesmo por falar que este foi o nome do meu tapa!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

                     _POR FAVOR NÃO!!!TENHA PIEDADE DE MIM,EU NÃO QUIS DIZER AQUILO!ESTAVA LOUCO,FOI UM DISTURBIO,AMO VOCÊ!AGORA SAI DO MEU PÉ VAI TI F***,EU TI AMO O CARAIII,SO KERIA C*** VC!!!!

                     _AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,EU VO TI MATA SEU TARADOOOOOOOOOOOO!!!!!

                     _DESCULPA,É QUE EU GOSTO DE HERMES E RENATO!!!!DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

                     _NEVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

                     Na primeira oportunidade que tive eu disse:

                     _Gracinha,sabe fala inglês certinho mas não sabe fala português!!!

                     _C TAH PIDUNU PRA MORRÊ MLK TARADOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                     _AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                     _Bem,acho que terminei aqui...Fica longe de mim seu pervertido!!!!Pelo menos vc não vai falar agora por algum tempo...

                     Pois é...lá estava eu...Amarrado no chão com uma vita crepe na boca sem poder falar...Essa ai é bruta,mas é isso que eu gosto nela!!!

                              

                                                                                                            FIM!

 Continua no próximo episódio...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...