Ir para conteúdo

Dicas/Opinião Musa


horium

Posts Recomendados

Bom dia Galera

 

Tenho uma musa 126 que esta afastada tadinha, na verdade eu tb estava afastado do jogo aheiea, então voltei a jogar e decidi que queria jogar com a musa, porem nunca joguei de verdade antes de musa então queria opiniões/dicas pois não sei bem no que investir/como jogar e separei algumas duvidas.

 

Consigo upar/matar monstros em geral sem muitos gastos e ajudas? quais as melhores skills

Caso for WoE algumas dicas de como me portar.

Equipamentos interessantes para se investir.

 

Gostaria de poder me virar com ela em "tudo", me divertir jogando msm pois não queria investir nela, mas so conseguir usa-la no WOE e depender de outros char para quase todas as outras coisas.

 

Desculpe se eu estou "desmerecendo" as musas é que realmente n sei mto sobre elas e não as vejo muito por ai tb;

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Galera

 

Tenho uma musa 126 que esta afastada tadinha, na verdade eu tb estava afastado do jogo aheiea, então voltei a jogar e decidi que queria jogar com a musa, porem nunca joguei de verdade antes de musa então queria opiniões/dicas pois não sei bem no que investir/como jogar e separei algumas duvidas.

 

Consigo upar/matar monstros em geral sem muitos gastos e ajudas? quais as melhores skills Caso for WoE algumas dicas de como me portar. Equipamentos interessantes para se investir.

 

Gostaria de poder me virar com ela em "tudo", me divertir jogando msm pois não queria investir nela, mas so conseguir usa-la no WOE e depender de outros char para quase todas as outras coisas.

 

Desculpe se eu estou "desmerecendo" as musas é que realmente n sei mto sobre elas e não as vejo muito por ai tb;

 

Olá! Boa tarde, tudo bem?

 

Eu também gosto muito de Musa, tenho uma também e é praticamente meu personagem preferido! Sou suspeito para falar sobre Artistas, pois são o meu ramo favorito do Ragnarok! rs...

 

Vamos para a primeira dúvida então... Matar monstros/upar!

Olha... Os artistas tem uma skill que tem até uma boa desenvoltura neste quesito, se chama "Temporal de Mil Flechas" com certeza você já conhece ou viu algum artista usar.

Ela tem o seu dano formulado com base na sua agilidade e destreza, portanto quanto maior estes dois atributos, maior será a porcentagem de dano da habilidade.

Essa skill tem um consumo de flechas e de mana bastaaaaante elevado... Mas dá para suprir este problema com alguns equipamentos ou consumíveis para manter a Mana, e um bom e velho Magnificat.

 

Sobre Woe... Infelizmente eu não frequento as guerras, então vou deixar que uma pessoa que vá de fato com seus músicos para a guerra venham aqui para te auxiliar sobre este assunto.

 

Equipamentos interessantes? Bom... Para upar, tem algumas coisas bem básicas. Chapéu de Rideword é elementar para que você não fique sem mana.

Um pedaço de pele do guardião ou uma mochila da aventura também são ótimos para aumentar o seu dano ou ajudar a manter a sua mana.

Arco Élfico, dispensa comentários né? ^~^

Sapatos Divergentes/Convergentes! Muiiito bons, a mana e o HP dado por estes equipamentos é de muita ajuda. Algo para te impedir de perder a conjuração (ex: carta Borboleta Sanguinária) pois infelizmente Temporal de Mil Flechas tem tempo de conjuração fixo de 0,5 segundos.

O resto eu diria que vai da escolha da pessoa. Então é isso!

 

Não posso discordar de você, que infelizmente as Musas são meio largadas de lado mesmo.. Mas elas tem grande potencial! O que seria dos músicos sem as suas dançarinas?! ^~^

Espero ter ajudado, abraço!

Editado por -Serge-

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Boa tarde, tudo bem?

 

Eu também gosto muito de Musa, tenho uma também e é praticamente meu personagem preferido! Sou suspeito para falar sobre Artistas, pois são o meu ramo favorito do Ragnarok! rs...

 

Vamos para a primeira dúvida então... Matar monstros/upar!

Olha... Os artistas tem uma skill que tem até uma boa desenvoltura neste quesito, se chama "Temporal de Mil Flechas" com certeza você já conhece ou viu algum artista usar.

Ela tem o seu dano formulado com base na sua agilidade e destreza, portanto quanto maior estes dois atributos, maior será a porcentagem de dano da habilidade.

Essa skill tem um consumo de flechas e de mana bastaaaaante elevado... Mas dá para suprir este problema com alguns equipamentos ou consumíveis para manter a Mana, e um bom e velho Magnificat.

 

Sobre Woe... Infelizmente eu não frequento as guerras, então vou deixar que uma pessoa que vá de fato com seus músicos para a guerra venham aqui para te auxiliar sobre este assunto.

 

Equipamentos interessantes? Bom... Para upar, tem algumas coisas bem básicas. Chapéu de Rideword é elementar para que você não fique sem mana.

Um pedaço de pele do guardião ou uma mochila da aventura também são ótimos para aumentar o seu dano ou ajudar a manter a sua mana.

Arco Élfico, dispensa comentários né? ^~^

Sapatos Divergentes/Convergentes! Muiiito bons, a mana e o HP dado por estes equipamentos é de muita ajuda. Algo para te impedir de perder a conjuração (ex: carta Borboleta Sanguinária) pois infelizmente Temporal de Mil Flechas tem tempo de conjuração fixo de 0,5 segundos.

O resto eu diria que vai da escolha da pessoa. Então é isso!

 

Não posso discordar de você, que infelizmente as Musas são meio largadas de lado mesmo.. Mas elas tem grande potencial! O que seria dos músicos sem as suas dançarinas?! ^~^

Espero ter ajudado, abraço!

 

Então tem alguma dica de lugar pra up solo de Musa? pq hj em dia no Odin ta complicado de achar alguma Pt pra upar.

Sobre o temporal, quanto de dano pode ser considerado razoável? e tem alguma dica de como upar com ele? pq se não a quantidade de pot que tenho que usar fica impraticável

 

Vlw pelas dicas!.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Boa tarde, tudo bem?

 

Eu também gosto muito de Musa, tenho uma também e é praticamente meu personagem preferido! Sou suspeito para falar sobre Artistas, pois são o meu ramo favorito do Ragnarok! rs...

 

Vamos para a primeira dúvida então... Matar monstros/upar!

Olha... Os artistas tem uma skill que tem até uma boa desenvoltura neste quesito, se chama "Temporal de Mil Flechas" com certeza você já conhece ou viu algum artista usar.

Ela tem o seu dano formulado com base na sua agilidade e destreza, portanto quanto maior estes dois atributos, maior será a porcentagem de dano da habilidade.

Essa skill tem um consumo de flechas e de mana bastaaaaante elevado... Mas dá para suprir este problema com alguns equipamentos ou consumíveis para manter a Mana, e um bom e velho Magnificat.

 

Sobre Woe... Infelizmente eu não frequento as guerras, então vou deixar que uma pessoa que vá de fato com seus músicos para a guerra venham aqui para te auxiliar sobre este assunto.

 

Equipamentos interessantes? Bom... Para upar, tem algumas coisas bem básicas. Chapéu de Rideword é elementar para que você não fique sem mana.

Um pedaço de pele do guardião ou uma mochila da aventura também são ótimos para aumentar o seu dano ou ajudar a manter a sua mana.

Arco Élfico, dispensa comentários né? ^~^

Sapatos Divergentes/Convergentes! Muiiito bons, a mana e o HP dado por estes equipamentos é de muita ajuda. Algo para te impedir de perder a conjuração (ex: carta Borboleta Sanguinária) pois infelizmente Temporal de Mil Flechas tem tempo de conjuração fixo de 0,5 segundos.

O resto eu diria que vai da escolha da pessoa. Então é isso!

 

Não posso discordar de você, que infelizmente as Musas são meio largadas de lado mesmo.. Mas elas tem grande potencial! O que seria dos músicos sem as suas dançarinas?! ^~^

Espero ter ajudado, abraço!

 

Então tem alguma dica de lugar pra up solo de Musa? pq hj em dia no Odin ta complicado de achar alguma Pt pra upar.

Sobre o temporal, quanto de dano pode ser considerado razoável? e tem alguma dica de como upar com ele? pq se não a quantidade de pot que tenho que usar fica impraticável

 

Vlw pelas dicas!.

Link para o comentário
Share on other sites

Então tem alguma dica de lugar pra up solo de Musa? pq hj em dia no Odin ta complicado de achar alguma Pt pra upar.

Sobre o temporal, quanto de dano pode ser considerado razoável? e tem alguma dica de como upar com ele? pq se não a quantidade de pot que tenho que usar fica impraticável

 

Vlw pelas dicas!.

 

Uma dica de lugar para upar... Vamos ver? Que tal Juperos?

Se bem que... Depois do Buff de dano que os monstros de lá receberam, sobreviver não está tão fácil como parece @_@... Eu realmente recomendaria grupo com alguma classe que tenha condições ou de te manter vivo, ou de mobbar para você sem morrer no processo.

 

Você não tem nenhum amigo ou colega de guild que seja Arcebispo ou Guardião Real para te ajudar não? =/ ... Artista solo tem um consumo muito alto com consumíveis, e pelo que percebi você quer evitar isso... Então o melhor é ir acompanhado.

 

Tirando Juperos, nós temos também Lago do Abismo, Templo de Rachel, dentre outros locais também.

 

Sobre o dano do temporal, bom... O que eu posso considerar um bom dano, talvez por outros não seja tão bom assim! Então fica meio difícil te fazer este comparativo. Eu diria que dano o suficiente para dar IK em Juperos ou no Templo de Rachel estaria razoável.

A dica que tenho para te dar de up com o Temporal, é convidar alguém para mobbar enquanto você fica em um spot seguro para poder matar sem que o mob seja atraído para você, se não... /bomb

Espero ter ajudado, até!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...