Ir para conteúdo

[Dúvida] Chapéu de Mosqueteiro/Skill "Adrenalina pura"


Lykaont

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Me tirem uma duvida, por gentileza:

Recentemente adiquiri o Chapéu de mosqueteiro para o meu RK, pois vi em um guia que era um dos chapéus recomendados, e eu curti a Sprite do mesmo tbm...O Efeito do Chapéu: A cada ataque físico de curto alcance, existe uma chance de conjurar "Adrenalina Pura" em Nivel 1.

Adrenalina Pura, originalmente, aumenta a velocidade de ataque de Maças e Machados...E eu pude notar que quando eu, com uma espada de duas mãos conjurava adrenalina pura, nao fazia diferença alguma...

Eu queria saber se essa versão de Adrenalina Pura realmente só funciona com Maças e Machados, ou se eu estou equivocado, e, assim como o golpe duplo concedido pela Jibóia e Bebê dragão, funciona com outras armas tbm??

Eu nao tinha duvidas, mas acabei de ver que ele é recomendado para várias classes, como acabei de ver num guia para justiceiros aqui do fórum, que indica esse Hat...Então fiquei confuso...@_@

Agradeço dês de já!/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Cara funciona em qualquer arma, so que nao funciona em conjunto com rapidez com duas maos,rapidez com lança,rapidez com uma mao, ou seja ao ativar qualquer uma dessas skill mesmo quando o hat ativa nao acontece nada, recomendo uma alicel+7 se quiser usar junto com rapidez. Flws

Link para o comentário
Share on other sites

As habilidades quando conjuradas pela classe atendem restrições, mas quando ativas pelo próprio hat essas restrições não se aplicam..

 

Logo, o chapéu mosqueteiro vai fornecer pura adrenalina até mesmo se você estiver desequipado.. Idem para o jibóia/bebê dragão/pintinho que fornecem ataque duplo. Inclusive o do ataque duplo é muito vantajoso para gatunos de arco, porque o nível da habilidade se sobrepõe ao nível conjurado pelo chapéu - se você tiver aprendido no level 10 será usada a constância do level 10 - onde o chapéu serve apenas para quebrar a restrição do equipamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...