ILikePotatoes Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Proximos videos nao vou fazer topicos separados, nao sei ainda se pretendo fazer algo sobre os outros homunculos. se for apenas sobre bioquimicos eu vou juntar tudo num topico só pra ficar melhor nesse video em si eu nao foquei em descrever as habilidades do dieter, mas sim na experiencia que eu tive com esse homunculo https://youtu.be/aydRAK0aLJc Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Boa noite! Amei a demonstração do Dieter! Eu fiquei impressionado com o potencial dele... Eu escolhi a Sera para ser o homunculus do meu, mas nossa! Queria poder ter todos em um personagem só! xD... Muito bons os vídeos, ansioso pela demonstração dos outros, principalmente do Bayeri! Ele merecia muito mais amor do que recebe... Coitado. =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted September 3, 2015 Author Share Posted September 3, 2015 Boa noite! Amei a demonstração do Dieter! Eu fiquei impressionado com o potencial dele... Eu escolhi a Sera para ser o homunculus do meu, mas nossa! Queria poder ter todos em um personagem só! xD... Muito bons os vídeos, ansioso pela demonstração dos outros, principalmente do Bayeri! Ele merecia muito mais amor do que recebe... Coitado. =/ O meu sonho seria que criar homunculo tivesse 5 niveis, cada nivel memorizasse 1 homunculo diferente *0* imagina só kkkkkkkkk tem bastante gente falando pra eu fazer video do bayeri, mas nao possuo nenhum nivel alto, apenas tenho amigos que possuem. Quem sabe dou um "test drive" pra testar umas coisas, pq por enquanto só sei dos pontos negativos Não sei quando vai sair o proximo sobre homunculos (tava querendo fazer um detonado sobre Portões do inferno -q), mas provavelmente será da Eira! Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts