Jump to content

[Vídeo] Homunculo S - Dieter

ILikePotatoes

Recommended Posts

Proximos videos nao vou fazer topicos separados, nao sei ainda se pretendo fazer algo sobre os outros homunculos.

se for apenas sobre bioquimicos eu vou juntar tudo num topico só pra ficar melhor :)

nesse video em si eu nao foquei em descrever as habilidades do dieter, mas sim na experiencia que eu tive com esse homunculo

https://youtu.be/aydRAK0aLJc

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Boa noite!

Amei a demonstração do Dieter! Eu fiquei impressionado com o potencial dele... Eu escolhi a Sera para ser o homunculus do meu, mas nossa! Queria poder ter todos em um personagem só! xD...

Muito bons os vídeos, ansioso pela demonstração dos outros, principalmente do Bayeri! Ele merecia muito mais amor do que recebe... Coitado. =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Boa noite!

Amei a demonstração do Dieter! Eu fiquei impressionado com o potencial dele... Eu escolhi a Sera para ser o homunculus do meu, mas nossa! Queria poder ter todos em um personagem só! xD...

Muito bons os vídeos, ansioso pela demonstração dos outros, principalmente do Bayeri! Ele merecia muito mais amor do que recebe... Coitado. =/

O meu sonho seria que criar homunculo tivesse 5 niveis, cada nivel memorizasse 1 homunculo diferente *0* imagina só kkkkkkkkk

tem bastante gente falando pra eu fazer video do bayeri, mas nao possuo nenhum nivel alto, apenas tenho amigos que possuem. Quem sabe dou um "test drive" pra testar umas coisas, pq por enquanto só sei dos pontos negativos

Não sei quando vai sair o proximo sobre homunculos (tava querendo fazer um detonado sobre Portões do inferno -q), mas provavelmente será da Eira! :)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150