Ir para conteúdo

2° Opção de Lança PvP


Santouryuu

Posts Recomendados

Ola Pessoas !

 

Tipo, eu sei que a A Lança do Assalto "não é boa", que a lança gloriosa é bem melhor, mas se eu ainda não tenho a gloriosa, compensa eu jogar umas guerrinhas com a do assalto ou tem uma lança melhor e mais acessível ?

 

 

ter tem.. o lance é o valor que vc está disposto a investir..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ola Pessoas !

 

Tipo, eu sei que a A Lança do Assalto "não é boa", que a lança gloriosa é bem melhor, mas se eu ainda não tenho a gloriosa, compensa eu jogar umas guerrinhas com a do assalto ou tem uma lança melhor e mais acessível ?

 

Tem as armas de Vellum, bastante gente deixa de usar as gloriosas pra dar exceder de glaive de vellum que tem um peso e dano bons

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara pra ld e toque sem gloriosa o dano não vai ficar bom o suficiente considerando q em guerras o povo pota muito e tem muito consu, e também rola set cerco túnica que reduz muito seu dano do toque, enfim glaive de vellum+6 da uma um bonus legal 80% de dano em humanos e 50% no dano da ld (sinceramente não sei se ela faz tudo isso não), so q é arma de 2 maos eu particulamente uso ela bastante pq tenho excender na bild e nao abro mao de skill como estocada e ld, mais sem excender nao compensa usar ela , seu dano sofrido sera gigantesco sem reducao % humanoide, fora que perde bloqueio e aura.

Pra uma mão talvez uma imperial refinada com pedras de mira apurada com hidra para o toque, pra ld cara nao me vem nenhuma na cabeça talvez uma +9 lança de vellum, cara eu tenho glorioso é chato pra kct pegar 2k na kvm mais compensa muito mesmo, sobre a lança de assalto embora ela de 95% de dano em humano e 20% de ignorar def ela tem so 60 de atk isso pra mim mata ela.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vai usar toque fica com a Lança Imperial.. É muito barata e te dá um bom dano. Junta os pontos para a KvM enquanto isso. Sem falar que a Lança Imperial faz bonito em qualquer modalidade de jogo. Se encantada e refinada supera até a KvM.

 

Lança Imperial é boa, mas não chega a superar KvM.. nem Vellum supera uma KvM refinada..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

So pra complementar , Uma kvm+13 x +13Imperial 5/5 mira e card hidra, a kvm tem uma vantagem de 1,5k em media de dano, como vini disse imperial nenhuma supera a kvm+13, so que é uma opção mais o preço a pagar é muito alto fora que ela seria full toque, e como disse não gosto nada da ideia de usar toque em woe tem muita redução de damage qualquer char de um cla top come sua barra de sp inteira e ele ainda continua vivo (já tive rg full toque e ld mais não curti pra woe) já a ld eu gosto dano bom e em área porém com essa imperial ai não ficaria tão legal. Assim resumindo a minha humilde opinião rg de toque e ld sem kvm pra mim não rola. Boa Sorte lek

Link para o comentário
Share on other sites

Listando as melhores lanças, existem:

Lança Gloriosa

Lança Imperial

Lança de Caça

Lança de Vellum

Glaive de Vellum

Ahlspiess

 

 

Ai você vai balancear refino, cartas, encantamentos, Skill a ser usada, alvos, pq existem bonus raciais em algumas delas.. se jogar no Thor, vc fica preso a determinadas lanças, servidores com menos itens, você pode variar e brincar mais dentro da possibilidade.. creio que o asgard seja assim..

 

Abraço.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...