Ir para conteúdo

[De Frente com o Aarchie] GM Frost Hazz


Aarchie

Posts Recomendados

Olá a todos!

Estamos aqui hoje com mais um membro da equipe Level Up e nosso PENULTIMO entrevistado!

Mais para o final da semana teremos a honra de nosso ultimo entrevistado!

 

Como eu disse, seriam poucas entrevistas, mas espero que vocês estejam gostando.

O tio Frost tem experiencia com Arcebispos E com Shuras! /o/

 

Vamos conferir?

 


 

LEGENDA

[A] Aarchie

[F] Frost

 

[A] 1- Frost! Como as más linguas ja soltaram, você é um GM que é "dos nossos"! Noviços e evoluções! Conte um pouco como foi sua trajetória por esse ramo.

[F]Comecei a jogar Ragnarök em meados de 2006, na época comecei a jogar de mago, achei divertido, porém como todo mago (naquela época) precisava de um suporte e um tank para o grupo.

Logo fiz um noviço suporte como meu segundo personagem para saber como que era. Gostei do personagem e virei sacerdote, fiz meu primeiro MVP logo no nível 80, em um grupo com 3 pessoas, eu de suporte, um monge “diamante” e um bruxo. Não me lembro dos níveis exatos deles, mas estavam próximo do 90. Levamos vários minutos e muitas iras de thor para matar o Bafomé na nevasca tirando menos de 1k por hit, mas conseguimos.

Logo mais entrei no clã em que joguei por anos, e lá havia um monge muito bom. Vi de perto como um monge era versátil, matava na guerra, matava e tankava MVPs. Além disso, era uma das evoluções de noviço, e possuía várias habilidades e traços que havia no meu sacerdote, e com isso resolvi fazer um monge também.

Me apaixonei pela classe a qual se tornou minha principal, seguido logo de perto pelo meu sacerdote. Passava a semana toda fazendo MVPs e usava a maior parte da renda para comprar consumíveis para a guerra, comprei muito mel em Kunlun na época.

Hoje os dois são terceira classe e meu Shura está a 5 níveis do 150.

 

[A] 2- É dito que somos do ramo que protege, cuida e expulsa o mal. Por isso aparentamos sermos corajosos. Você se considera uma pessoa corajosa?

[F]De fato penso que “O poder divino” não é para todos, principalmente o sacerdote, temos que cuidar de muitas pessoas ao mesmo tempo, prestar atenção em muitos detalhes para manter todos vivos e “buffados”. Temos que ter paciência para aguentar o cara que se enfiou no meio de um mob gigante e morreu, botando a culpa no suporte. Temos que decorar a função de várias habilidades que causam diferentes “status” assim como as que removem os mesmos, etc.

Como monge, não podemos errar um asura, o asura não pode ser “tankado”, temos que controlar com exatidão nosso corpo fechado para não matar o grupo. Na falta de um suporte somos cobrados como se fossemos um sacerdote, entre outros.

Então sim, é preciso ter coragem para jogar, e jogar bem de noviço e suas evoluções.

 

[A]3- Escolha: Poder de cura, dano, pouco cast. O que te agrada mais e por que?

[F]Dano. Nada mais prazeroso que conseguir dar “hit kill” em praticamente todo mundo ou causar aquele dano exorbitante num MVP.

 

[A] Você é dos meus!! *Adoramus /fome /fome *

4- Como jogador, qual tipo de evento mais gosta de participar? Como membro da Staff, quais os mais divertidos de realizar e qual você se diverte mais fazendo?

 

[F]Como jogador, o evento que mais marcou foi o “Ragnarok”, que foram uma série de eventos que ocorreram logo antes do “merge” dos servidores.

O setor onde trabalho não é direcionado para fazer eventos (por exemplo, o setor do Fox e da Ceres é um, o do Shura é outro, da Nanook outro também e o meu é outro diferente dos anteriores), então como Staff só realizei dois eventos até hoje que foram o de invasão de monstros/MVP.

 

[A]5- Estava conversando com um amigo meu, qual outro tipo de montaria poderíamos ter. Chegamos a conclusão que seria legal termos Lunáticos gigantes! O que acha da ideia? Teria alguma outra sugestão?

[F]Sempre achei complicado escolher uma montaria para noviços e evoluções pelo fato das “builds” de ambas as classes poderem variar tanto entre passivo e bruto. O Lunático seria uma boa opção para jogadores mais passivos, mas para jogadores que optarem pelo lado bruto dos noviços, gostaria de algo como o cavalo do “Cavaleiro do Abismo” sob o pretexto de estarmos “dominando o mal”. :p

 

[A]6- Sabemos que no cenário atual ser jogador de qualquer tipo de Arcebispo possui suas dificuldades. Seja lidar com o publico, seja ter 454343534953 dedos. O que te diverte mais jogando com essa vertente?

[F]Controle. Pela versatilidade e até dependência existente em relação aos arcebispos, é uma classe que possui muito controle, desde a estruturação do grupo, quanto durante o próprio up/guerra. Você consegue muitas vezes definir o rumo de determinadas situações/batalhas.

 

[A]7- Vimos você aparecer com seu teleport bem preciso na entrevista do seu colega Shura e falar sobre alguns equipamentos um tanto "misteriosos"! Pode falar um pouquinho mais deles? :o E qual seu equipamento favorito?

[F]Eles são os famosos equipamentos de GM, todos os jogos RPG em que já trabalhei até hoje possuem algo similar e único desse jeito. Eles basicamente trazem um conjunto de “status” e habilidades que facilitam a vida de um GM em diversas situações.

 

Meu equipamento favorito... Acho que posso dividir em duas categoria, dos que eu tenho e dos que eu sonho em ter xD

Dos que eu tenho são as Asas Malignas.

Dos que eu sonho em ter é a Coroa do Deus Sol. :rolleyes:

 

[A] 8- Qual o pré-requisito para a pessoa poder jogar com noviços e evoluções? Tem alguma dica?

[F]Paciência, muita vontade (pode ser traduzido como a coragem da pergunta 2) e dedicação. Como a própria quest diz, você tem que estar pronto para se sacrificar pelo bem do grupo, em vários sentidos /dog

 

[A]9- Se fosse dono da gravity e pudesse mudar qualquer coisinha nos noviços e evoluções, o que seria? :p

[F]Tiraria aquele “delay” para poder recuperar o SP após usar o Asura. Sem dúvidas. :mad:

 

[A]10- De onde surgiu "Frost Hazz"?

[F]“Frost” foi o nome que escolhi para ser conhecido pela comunidade, como adoro frio acho que tem muito a ver comigo.

“Hazz” surgiu de uma necessidade para diferenciar e deixar o nome único, mas seu significado é segredo :o

 

[A]11- Iremos te ver mais vezes? possui algum contato para as pessoas te acompanharem?

[F]Não possuo nenhum contato ou imagem publica como o Shura por exemplo, pelo menos não ainda. Mas pretendo sim “usar meu teleporte bem preciso” mais vezes pelo fórum adentro./headph

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Lunáticos gigantes ein? Gostei da ideia :rolleyes:

 

Gostei das perguntas e das respostas, foram bem respondidas. Mas ainda quero saber o que significa "Hazz" cof..cof..

E matar bafomé na nevasca dando menos de 1k, deve ter sido demorado mesmo ein amigo. Porém divertido SHAUHS

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mt boa entrevista Aarchie, graça a ela podemos conheçer um pouco mais de alguns GMs, mesmo que pouco :)

 

Aguardando a proxima, e torcendo para ser outro GM tbm e.e Fox ou Seres / ou um especial com Ambos

Editado por -Minus-

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Lunáticos gigantes ein? Gostei da ideia :rolleyes:

 

Gostei das perguntas e das respostas, foram bem respondidas. Mas ainda quero saber o que significa "Hazz" cof..cof..

E matar bafomé na nevasca dando menos de 1k, deve ter sido demorado mesmo ein amigo. Porém divertido SHAUHS

 

Todos queremos! Irei pegar uma pena e fazer cócegas nele até conseguir a informação!

Legal a ideia né? Quem será a pessoa que estava brisando ao pensar numa coisas dessas né sr. Laltany? :rolleyes::rolleyes::rolleyes: kkkk fui eu

Mt boa entrevista Aarchie, graça a ela podemos conheçer um pouco mais de alguns GMs, mesmo que pouco :)

 

Aguardando a promixa, e torcendo para ser outro GM tbm e.e Fox ou Seres / ou um especial com Ambos

 

HAUUHAHUAHUHUA

não se deixe enganar! O Fox joga de ranger!!! :p

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Todos queremos! Irei pegar uma pena e fazer cócegas nele até conseguir a informação!

Legal a ideia né? Quem será a pessoa que estava brisando ao pensar numa coisas dessas né sr. Laltany? :rolleyes::rolleyes::rolleyes: kkkk fui eu

HAUUHAHUAHUHUA

não se deixe enganar! O Fox joga de ranger!!! :p

 

Dai a pessoa lê isso, lembra de alguns Rangers com nome Fox. Ué.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Todos queremos! Irei pegar uma pena e fazer cócegas nele até conseguir a informação!

Legal a ideia né? Quem será a pessoa que estava brisando ao pensar numa coisas dessas né sr. Laltany? :rolleyes::rolleyes::rolleyes: kkkk fui eu

 

ótima forma de tortura. E... Não faço ideia do que você está falando :rolleyes: HSUASUAHS

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ótima forma de tortura. E... Não faço ideia do que você está falando :rolleyes: HSUASUAHS

 

será que você tambem tem cocegas? :rolleyes::rolleyes: talvez nem precise do gato UHAUHAHUAHUHUA

 

Primeiro GM que tirei print

Lindo, gostoso

(se pá eu sou o único :v)

E ele que me apresentou o q è um verdadeiro AB Battle com 36k de critico shsushsussus

 

Pow, mas com o Hazz não da nem pra competir né?

AUHAHUAHUAHUAUH

É que nem um um Teletubbies querer enfrentar o Chuck Norris usando uma armadura de ouro UHAUHAHUAHUAHUAHUA

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bela entrevista tio! Pense numa força de vontade levar o bafo na tempestade /bomb

 

 

Por isso minhas denuncias de Ks só eram fechadas

 

 

Quem nunca quis brincar com ele?:rolleyes:

Eu entendi a referencia. Sofro dos mesmos males mesmo jogando com a classe

Editado por Ricardokronos

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...