Ir para conteúdo

Ajuda com Build de Ranger Full ASPD\Warg


Nyroto

Posts Recomendados

Primeiramente olá a todos! Tenho um ranger de aspd\warg no lvl 125 no servidor thor e, como estou chegando na reta final, gostaria de ter certeza no últimos detalhes referentes à build. Porém, gostaria que os mais experiente comentassem o que acham e quais mudanças fariam nas minhas ideias.

 

Minha build atual:

 

For:1

Agi:101

Vit:50

Int:1

Dex:100

Sor:82

 

E pretendo deixá-la assim:

 

For:1

Agi:110

Vit:90

Int:1

Dex:105

Sor:90

 

Ai começam minhas dúvidas:

 

1) Vocês acham que valeria a pena colocar sorte 105, aumentado assim a taxa do warg, e sacrificar pontos de vit pra isso (ela iria para 72 +-)? Ps: pretendo usar mochila +9

2)Vocês acham que dex 105 é pouco? É essencial ter no mínimo 110?

3)Eu não gosto de armadilhas, por isso, peguei falcão full em sniper. Isso pode me prejudicar agora sento sentinela? Pois não tenho intenção de usar o falcão mais.... Valeria a pena mudar isso para pegar por exemplo Flagelo das Feras?

 

Fora isso só tenho mais uma única duvida.... Com os equipamentos abaixo ( tendo 110 de agi e usando comidas de agi +30) eu pegarei aspd 193 tranquilo e terei um dano razoável?

 

Equipamentos:

Elmo do Mercúrio +9

Asas de Pégaso

Balão de Angeling Natalino (ou Máscara do Fugitivo)

Arco Élfico +7 (futuramente +9)

Couraça de Boitatá com TG ( ou seria melhor um Traje de Atirador com Mímico Antigo?)

Mochila da Aventura +9 com Raydric

Botas Convergentes com Verit ou Matyr

Combo Búfalo com Barão e Duque Coruja

 

Muito Obrigado a todos e me desculpem pelo exagero de dúvidas!!! >>

 

Ps: Gente... eu sei que já pedi demais, mas alguem poderia me dizer o que preciso ter pra ser OH em scarabas com meu ranger? Vlw xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ps: Gente... eu sei que já pedi demais, mas alguem poderia me dizer o que preciso ter pra ser OH em scarabas com meu ranger? Vlw xD

 

Desculpa mas só consigo responder a mais fácil :D:D:D:D

Seu élfico futuramente +9 pode ser uma boa opção com o endow correto não lembro o elemento agora rs, com set de luz iria aumentar bastante o dano da tempestade, e a malha refinada ia dar aquele toque especial...

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa mas só consigo responder a mais fácil :D:D:D:D

Seu élfico futuramente +9 pode ser uma boa opção com o endow correto não lembro o elemento agora rs, com set de luz iria aumentar bastante o dano da tempestade, e a malha refinada ia dar aquele toque especial...

 

Valeu cara! Eu to doido pra ir pros scarabas... só estou esperando alguem me ajudar aqui para que eu possa voltar a upar >

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente olá a todos! Tenho um ranger de aspd\warg no lvl 125 no servidor thor e, como estou chegando na reta final, gostaria de ter certeza no últimos detalhes referentes à build. Porém, gostaria que os mais experiente comentassem o que acham e quais mudanças fariam nas minhas ideias.

 

E pretendo deixá-la assim:

 

For:1

Agi:110

Vit:90

Int:1

Dex:105

Sor:90

 

Ai começam minhas dúvidas:

 

1) Vocês acham que valeria a pena colocar sorte 105, aumentado assim a taxa do warg, e sacrificar pontos de vit pra isso (ela iria para 72 +-)? Ps: pretendo usar mochila +9

2)Vocês acham que dex 105 é pouco? É essencial ter no mínimo 110?

3)Eu não gosto de armadilhas, por isso, peguei falcão full em sniper. Isso pode me prejudicar agora sento sentinela? Pois não tenho intenção de usar o falcão mais.... Valeria a pena mudar isso para pegar por exemplo Flagelo das Feras?

 

Não precisa botar 105 de Sorte, 100 já é um valor muito bom, até mesmo 90 seria um valor legal. E não tire de vitalidade pra colocar em sorte, vai fazer falta essa vit no pvp/woe/mvp.

 

100 de destreza já te dá um ótimo dano, não é obrigatório colocar 110, isso vai do gosto da pessoa.

No futuro virá uma coruja branca para os rangers, uma evolução do falcão, só acharia útil falcão se vc for pegar essa coruja dp. Mas o dano do lobo é maior q o da coruja. Eu tiraria as skill de falcão sim. Além do Flagelo pegue tb algumas armadilhas - sono, congelamento e atordoamento, vão te ajudar no pvp e tb contra mobb de mvp.

 

Fora isso só tenho mais uma única duvida.... Com os equipamentos abaixo ( tendo 110 de agi e usando comidas de agi +30) eu pegarei aspd 193 tranquilo e terei um dano razoável?

 

Equipamentos:

Elmo do Mercúrio +9

Asas de Pégaso

Balão de Angeling Natalino (ou Máscara do Fugitivo)

Arco Élfico +7 (futuramente +9)

Couraça de Boitatá com TG ( ou seria melhor um Traje de Atirador com Mímico Antigo?)

Mochila da Aventura +9 com Raydric

Botas Convergentes com Verit ou Matyr

Combo Búfalo com Barão e Duque Coruja

 

Muito Obrigado a todos e me desculpem pelo exagero de dúvidas!!! >>

 

Ps: Gente... eu sei que já pedi demais, mas alguem poderia me dizer o que preciso ter pra ser OH em scarabas com meu ranger? Vlw xD

 

Se fosse vc eu usaria as Orelhas Vermelhas de Fiera, melhor hat pra aspd. O resto do seu set tá perfeito. Vai precisar de outras coisas pra aspd, só com as 2 comidas ñ pega aspd 193.

 

espero ter ajudado

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa botar 105 de Sorte, 100 já é um valor muito bom, até mesmo 90 seria um valor legal. E não tire de vitalidade pra colocar em sorte, vai fazer falta essa vit no pvp/woe/mvp.

 

100 de destreza já te dá um ótimo dano, não é obrigatório colocar 110, isso vai do gosto da pessoa.

No futuro virá uma coruja branca para os rangers, uma evolução do falcão, só acharia útil falcão se vc for pegar essa coruja dp. Mas o dano do lobo é maior q o da coruja. Eu tiraria as skill de falcão sim. Além do Flagelo pegue tb algumas armadilhas - sono, congelamento e atordoamento, vão te ajudar no pvp e tb contra mobb de mvp.

 

 

 

Se fosse vc eu usaria as Orelhas Vermelhas de Fiera, melhor hat pra aspd. O resto do seu set tá perfeito. Vai precisar de outras coisas pra aspd, só com as 2 comidas ñ pega aspd 193.

 

espero ter ajudado

 

Mas assim, tenho todas essas armadilhas no lvl 1. O lvl delas influencia na duração? pq so usarei elas pra travar msm, não usarei para dano.

Agora referente aos atributos tava pensando mais, e arriscando 2,5k de hp acho que deixarei a build assim:

 

For:1

Int:4

Vit: 78

Dex: 104

Agi: 110

Sor: 105

 

Asim potencializarei ao maximo meu dano. Só queria vit 90 pela mochila, mas 10% a mais de resistencia contra neutro nem e tão essencial assim n.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas assim, tenho todas essas armadilhas no lvl 1. O lvl delas influencia na duração? pq so usarei elas pra travar msm, não usarei para dano.

Agora referente aos atributos tava pensando mais, e arriscando 2,5k de hp acho que deixarei a build assim:

 

For:1

Int:4

Vit: 78

Dex: 104

Agi: 110

Sor: 105

 

Asim potencializarei ao maximo meu dano. Só queria vit 90 pela mochila, mas 10% a mais de resistencia contra neutro nem e tão essencial assim n.

 

Qt maior o lv da armadilha menor o tempo de duração e maior o dano, deixa no 1 mesmo se é só pra passar efeito nos bichos/jogadores

 

Olha só, eu nunca ia deixar menos de 90 de vit pq hp de ranger é uma porcaria, e não adianta tacar tudo isso de agi pq pra pegar aspd boa é só usar aquele set q vc postou + a fiera, vc não vai upar na aspd, aspd só pra mvp, então ñ custa bancar os consuma né?

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Qt maior o lv da armadilha menor o tempo de duração e maior o dano, deixa no 1 mesmo se é só pra passar efeito nos bichos/jogadores

 

Olha só, eu nunca ia deixar menos de 90 de vit pq hp de ranger é uma porcaria, e não adianta tacar tudo isso de agi pq pra pegar aspd boa é só usar aquele set q vc postou + a fiera, vc não vai upar na aspd, aspd só pra mvp, então ñ custa bancar os consuma né?

 

Acho que nem vou mexer nas skills então, porque quando sair a coruja vou poder switar entre ela e lookar mvps com maior agilidade ou que usem agi up... mas nos atributos tenho essa duvida.... n quero tanta resistencia... mas quanto maior o dano melhor pra mim melhor, ai que fico sem saber... pq 90 de vit ou 78 e praticamente a msm coisa

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente olá a todos! Tenho um ranger de aspd\warg no lvl 125 no servidor thor e, como estou chegando na reta final, gostaria de ter certeza no últimos detalhes referentes à build. Porém, gostaria que os mais experiente comentassem o que acham e quais mudanças fariam nas minhas ideias.

 

Minha build atual:

 

For:1

Agi:101

Vit:50

Int:1

Dex:100

Sor:82

 

E pretendo deixá-la assim:

 

For:1

Agi:110

Vit:90

Int:1

Dex:105

Sor:90

Ai começam minhas dúvidas:

 

1) Vocês acham que valeria a pena colocar sorte 105, aumentado assim a taxa do warg, e sacrificar pontos de vit pra isso (ela iria para 72 +-)? Ps: pretendo usar mochila +9

 

Não, lembre-se que Ranger é uma classe "papel" quando usa o set da luz.

2)Vocês acham que dex 105 é pouco? É essencial ter no mínimo 110?

 

Não é pouco, eu particularmente tenho 100 de destreza e faço bom uso. (Agi up de MvPs pode ser contornado com itens).

 

3)Eu não gosto de armadilhas, por isso, peguei falcão full em sniper. Isso pode me prejudicar agora sendo sentinela? Pois não tenho intenção de usar o falcão mais.... Valeria a pena mudar isso para pegar por exemplo Flagelo das Feras?

 

Não e Flagelo das Feras LvL 10 é essencial para up em Scaraba, leia a descrição:

Tipo: Passiva

Resultado : Aumenta força ao atacar um monstro Bruto ou Inseto.

[Nível 1] : Poder de Ataque +5

[Nível 2] : Poder de Ataque +10

[Nível 3] : Poder de Ataque +15

[Nível 4] : Poder de Ataque +20

[Nível 5] : Poder de Ataque +25

[Nível 6] : Poder de Ataque +30

[Nível 7] : Poder de Ataque +35

[Nível 8] : Poder de Ataque +40

[Nível 9] : Poder de Ataque +45

[Nível 10] : Poder de Ataque +50

 

Fora isso só tenho mais uma única duvida.... Com os equipamentos abaixo ( tendo 110 de agi e usando comidas de agi +30) eu pegarei aspd 193 tranquilo e terei um dano razoável?

 

Equipamentos:

Elmo do Mercúrio +9

Asas de Pégaso

Balão de Angeling Natalino (ou Máscara do Fugitivo)

Arco Élfico +7 (futuramente +9)

Couraça de Boitatá com TG ( ou seria melhor um Traje de Atirador com Mímico Antigo?)

Mochila da Aventura +9 com Raydric

Botas Convergentes com Verit ou Matyr

Combo Búfalo com Barão e Duque Coruja

 

Muito Obrigado a todos e me desculpem pelo exagero de dúvidas!!! >>

 

Ps: Gente... eu sei que já pedi demais, mas alguem poderia me dizer o que preciso ter pra ser OH em scarabas com meu ranger? Vlw xD

 

Sim, eu basicamente com 100 de agilidade pego 193 de ASPD brincando, com estes equips e alguns consumíveis consegue, recomendo para manter 193 de ASPD sem gastar muito com consumíveis usar um Chapéu de Bafomé Jr. que ativa Adrenalina LvL 2.

 

Para up em Scaraba recomendo um Arco Élfico com Esqueleto Arqueiro ou Caramelo de refino +7 ou superior, usar o set da Luz completo e Conversor/Endow de Fogo.

 

Use sempre concentração, visão real, caminho do vento (esquiva) camuflagem e utilize Tempestade de Flechas.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Ai começam minhas dúvidas:

 

 

 

Não, lembre-se que Ranger é uma classe "papel" quando usa o set da luz.

 

Mas ai que ta cara, n pretendo usar o set da luz dps que eu pegar aspd 193... por isso que pensei nisso

 

Não é pouco, eu particularmente tenho 100 de destreza e faço bom uso. (Agi up de MvPs pode ser contornado com itens).[/i]

 

 

 

Não e Flagelo das Feras LvL 10 é essencial para up em Scaraba, leia a descrição:

Tipo: Passiva

Resultado : Aumenta força ao atacar um monstro Bruto ou Inseto.

[Nível 1] : Poder de Ataque +5

[Nível 2] : Poder de Ataque +10

[Nível 3] : Poder de Ataque +15

[Nível 4] : Poder de Ataque +20

[Nível 5] : Poder de Ataque +25

[Nível 6] : Poder de Ataque +30

[Nível 7] : Poder de Ataque +35

[Nível 8] : Poder de Ataque +40

[Nível 9] : Poder de Ataque +45

[Nível 10] : Poder de Ataque +50[/i]

 

Mas ai e só pro up la? dps para de ser util? pq se for prefiro passar um apertozinho la pra quando sair de la n ter skill sem utilidade

 

Sim, eu basicamente com 100 de agilidade pego 193 de ASPD brincando, com estes equips e alguns consumíveis consegue, recomendo para manter 193 de ASPD sem gastar muito com consumíveis usar um Chapéu de Bafomé Jr. que ativa Adrenalina LvL 2.

 

Para up em Scaraba recomendo um Arco Élfico com Esqueleto Arqueiro ou Caramelo de refino +7 ou superior, usar o set da Luz completo e Conversor/Endow de Fogo.

 

 

Use sempre concentração, visão real, caminho do vento (esquiva) camuflagem e utilize Tempestade de Flechas.[/i]

 

Mas so com endow de fogo ja da OH? Serio?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ai que ta cara, n pretendo usar o set da luz dps que eu pegar aspd 193... por isso que pensei nisso

 

Mas ai e só pro up la? dps para de ser util? pq se for prefiro passar um apertozinho la pra quando sair de la n ter skill sem utilidade

Mas so com endow de fogo ja da OH? Serio?

Sinceramente depende o que for fazer depois, existe MvP de raça bruto e inseto, então diga-se de passagem é útil. Quando ao set da Luz não é pra pegar ASPD e sim DANO, ou prefere matar Scaraba 1 por 1? Eu mato em Mob, e sim com o que disse e set da luz é OH.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente depende o que for fazer depois, existe MvP de raça bruto e inseto, então diga-se de passagem é útil. Quando ao set da Luz não é pra pegar ASPD e sim DANO, ou prefere matar Scaraba 1 por 1? Eu mato em Mob, e sim com o que disse e set da luz é OH.

 

Aaaah cara, que duvida cruel... Com essa historia da coruja branca fiquei ainda mais com duvida '-' Será que tem chance de vir reset de skill dps que lançarem base 60?

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaah cara, que duvida cruel... Com essa historia da coruja branca fiquei ainda mais com duvida '-' Será que tem chance de vir reset de skill dps que lançarem base 60?

 

Até lá têm muito chão pela frente. Posta sua build que fica "mais" fácil te ajudar. --_--'

Coruja branca não existe no BRO para Rangers

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

por opnião MINHA

minha Build no 150 vai fechar assim:

For 1

Agi 110

Vit 50

Int 50

Des 110

Sor 90

 

Int pq?

varios motivos:

1- pq vc n vai upar 100% em MVP, tempestade ta ai pra isso, e mesmo que vc esteja de Ride/GD NEM SEMPRE vai ativar, então se seu SP zerar vc vai ter uma recuperação natural pra ajudar vc.

2- Normalmente eu uso Tigre Branco emprestado quando vou MVP, e ele ta +12 Ativação é uma Loucura ajshkjahskjh(e isso o SP voa), ai vem Visão Real(que vc tem que ficar renovando e isso come seu SP), Concentração e Caminho do vento, isso se vc n morrer, e ter que renovar tudo dnovo

 

Sorte no 90, ja é de bom Tamanho, meu Warg não para quieto, quando eu pego o Falcão pra ir Bakonawa então, Vixe, um Tesão.

 

50 de Vit pra ter uma defesinha, temos que levar em conta que a Intenção do ranger ASPD/Warg é evitar tomar Dano, travando o MVP/Bixo e usando a Esquiva, e Hp é algo facilmente ganho com qq carta/Equip no jogo

MVP

e cartas de Redução de Dano por Elementos(pasana, peixe espada, dokebi) nas armaduras, e Armaduras Elementais, estão ai pra isso xD

meu ranger tem 22k de HP no 145 e sinceramente, eu só morro quando eu vacilo mesmo xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

vou te dar ideia de 1 build que pega 193 de aspd bem fácil

 

For:1

Agi:120

Vit:60

Int:30

Dex:100

Sor:90

 

com 120 de agi voce ganha +1 de aspd com o visão sentinela, se equipar besta ganha +1 de aspd tbm junta essa build com set da luz +2 de aspd o babão de angeling +1 e mais o búfalo +1 e usa só as skill´s das classes e consumíveis básicos, nada de comidas e etc.. a chave dessa build é a (AGI no 120) da pra matar muito 'NEGO' no pvp e matar muitos MVP`S com pratica -- mais eu particularmente acho um disperdível colocar tudo isso de agi

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...