Ir para conteúdo

Shura Agi!


prezuntexif

Posts Recomendados

Oi, gostaria de saber se é possível fazer uma build de ASPD, visando o MvP, nada de PvP/WoE.

É viável pra upar e fazer MvPs com essa build?

Pra upar a partir de nivel alto fica cansativo o up ou tem algum modo de upar sem ser de 1 em 1?

E por fim o que me fez pensar na build, é viável fazer um estilo "Super Aprendiz" para MvP? Usando Corpo Fechado e combando ataque duplo com combo triplo e a alta ASPD?

 

Valeu!

Editado por prezuntexif
Link para o comentário
Share on other sites

Isso eu sei responder~

 

Primeiro, é viável sim fazer um monge de ASPD, inclusive existem alguns monges que simplesmente não conseguiram se desfazer do combo e preferiram seguir essa linha até serem shuras level 150.

 

Segundo, torna-se cansativo dependendo do seu esforço.. Eu sou uma pessoa muito empenhada, normalmente fico me contorcendo pela dificuldade em matar de 1 em 1 depois do nível 71 - quando acabam as quests de entrega de flores do Eden. Conheço cavaleiros de agilidade que foram até o 150 matando de 1 em 1 e gostaram muito da experiência - a ponto de criarem um segundo char com a mesma build.. Corajosos :o

 

Sobre o UP de monges, os monges mais esforçados - e ricos - upam com Garra de Tigre solo - do 100 ao 150 eles gastam dois bilhões de zenys em mastela, por isso acho que é meio caro.. Já a modalidade mais comum é upar de mobber em grupos - principalmente nos mapas especiais - e o foco da sua build acaba tornando-se indiferente, portanto chegar ao 150 não será difícil~

 

Já sobre S.A. para MvP é sim super viável e tem muitos players famosos adeptos a esses, o único que você tem de pensar bem é em relação ao servidor. Caçadores de MvP em servidores mais populosos como o Thor costumam jogar de bioquímicos, pois os MvPs são concorridos e em menos de 5 segundos estão mortos após o nascimento. O servidor Odin tem ótimos clãs de S.A. e os jogadores de S.A. mais famosos do jogo, lá eles são bem mais receptivos e gentis com as classes expandidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, obrigado pela ajuda!!

Acho que vou seguir com essa build, porém o que eu quis dizer com o "Tipo S.A" seria como Shura mesmo xD

Ativando corpo fechado e matando como os S.A's fazem.

 

Valeu ai pela ajuda!!

 

Até dá pra matar assim, mas teria q fazer uma build agi crit pois tem varios mvps que usam Agi Up e ai vc com hit normal n vai acertar.

No atual estado que está os servidores, cheio de concorrencia, vc vai servir no máximo pra "tankar" os mvps pros outros matarem :p

Uma coisa que da pra fazer pra melhorar o dano é vc usar o combo, punho, ruina, portões. Mesmo aqui vc vai se dar mal se caso vc estiver caçando um mvp q use Agi Up. Ai, terá que apelar pro velho e bom Azura ;)

Unico lugar que vc terá sossego pra caçar mvps vai ser na torre sem fim, de resto é so vergonha e nervoso que vc vai passar. pq ate um criador que mal pegou AD, vai passar o carro por cima de vc:p

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, voltei, valeu pelas dicas !

Sobre os MvP's, aqui no Asgard pelo menos eu em quanto upo outros chares acabo sempre vendo Orc Hero, GTB, e as vezes até Freeoni vivo, assim sendo mais tranquilo usar builds diferentes para tentar MvP já que não tem tanta concorrência.

Sobre o up eu pensei em upar no Soco furacão quando me tornar Shura a partir de certo level para upar mobando, alguém já testou upar assim com uma build agi level alto e pode me falar mais sobre?

 

Valeu amigos!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...