Ir para conteúdo

Soltar GS da ban?!


Melyodas

Posts Recomendados

Claro que o titulo é tendencioso, so que eis a minha duvida: um clan com mts babacas se reunem em petite ou qualquer outro mapa lotado de jovens inexperiente querendo xp, para soltar GS. Obviamente que GS é um item do jogo sem restrições, porem nao teria como essa caras serem denunicado? Digo, não por solta GS, mais sim po investa um mapa com muitos MPV sendo que em petite tem GH do que lado que nao comporta quase ninguem, digamos que respeitariam e jogariam bem. Eu não poderia denunciar por "Bad sport" ou outra seja la qual for o termo?

 

ps: E claro tenho o video desses caras soltando e fazendo a bagaceira toda

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que o titulo é tendencioso, so que eis a minha duvida: um clan com mts babacas se reunem em petite ou qualquer outro mapa lotado de jovens inexperiente querendo xp, para soltar GS. Obviamente que GS é um item do jogo sem restrições, porem nao teria como essa caras serem denunicado? Digo, não por solta GS, mais sim po investa um mapa com muitos MPV sendo que em petite tem GH do que lado que nao comporta quase ninguem, digamos que respeitariam e jogariam bem. Eu não poderia denunciar por "Bad sport" ou outra seja la qual for o termo?

 

ps: E claro tenho o video desses caras soltando e fazendo a bagaceira toda

 

Talvez por Mob train... (O ato de jogar um monstro agressivo encima de outra pessoa)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No caso como abriria uma denuncia? Falaria com o suporte do jogo ou sei la. Nunca fiz uma denuncia. Encontra o GM no meio do jogo e encher o saco dele para da ban? kk

 

Pela Central de Suporte, é só abrir um ticket e lá tem o "caminho" pra você seguir, é só você ir escolhendo os tópicos até chegar no que você deseja. Ai você preenche o que pede e explica o ocorrido.

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

No caso como abriria uma denuncia? Falaria com o suporte do jogo ou sei la. Nunca fiz uma denuncia. Encontra o GM no meio do jogo e encher o saco dele para da ban? kk

Talvez você consiga um MUTE de algumas horas. BAN acho quase impossível, mesmo porque como você mesmo disse é item do jogo e não custa barato, parte da punição deles já é gastar zeny pela farra.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...