Ir para conteúdo

Azzy Ai - Que configuração usar?


EmmaS

Posts Recomendados

Voltei a jogar com a minha alquimista e estou usando a Azzy Ai... Queria que a minha Lif atacasse sozinha, só isso. Mas não sei o que mudar nas configurações pra isso funcionar. Se alguém puder explicar, de preferência como se fosse para uma criança. -q :p

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Exato... Tentei vaporizar e chamar ela de volta, nada. Tentei deslogar, nada. /Snif

 

O mapa que você esta e os monstros que esta atacando podem ser o motivo.

Um exemplo: a minha filirzinha não atacava todos os mobs do mapa formigueiro infernal, ai eu tive que modificar a AI.

Posso tentar te ajudar via mensagem ou por aqui mesmo.

 

@edit: as vezes é necessário que você ordene que a lif ataque um monstro daquele tipo com o botão e ela vai "fixar" que aquele tipo de monstro deve ser morto automaticamente. Entende? rs

Editado por Fadeaushka Lumière Naofa

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Podem ter vários motivos se formos perguntar um por um, essa Lif talvez nunca ataque por conta própria. Então pelo que funciona com minha Azzy, você tem que substitui-la pela que já vem com o jogo(as duas não podem estar na mesma pasta do Rag). Tem que entrar na pasta User AI e depois no programa AzzyAIConfig, Nele siga até a categoria: Basic Options e na OldHomun Type, selecione a Lif. Agora volte ao jogo e vaporize-a use o comando /hoai para ativar a AI aparecendo a seguinte mensagem: "Comportamento do Homunculus é controlado pelo jogador"

 

Isso deve resolver.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Suponho que você tenha já instalado a AzzyAI corretamente e tal.

 

Abra o arquivo AzzyAIConfig.exe.

Na aba Homunculus Tactics, remova todos os monstros da lista da esquerda deixando apenas o Default.

 

Vamos testar se está tudo instalado corretamente:

Selecione o Default.

Na direita, a opção Basic Behavior, escolha Attack(low).

Ainda na direita, confirme se a opção Kill Steal está em Never.

Clique em Apply Settings.

 

Vaporize e invoque a Lif in-game e teste em Porings ou qualquer bicho fraco.

Se ela atacar, a AzzyAI está funcionando. Aí será necessário configurar para que ela ataque monstros específicos e ignore outros, etc...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Podem ter vários motivos se formos perguntar um por um, essa Lif talvez nunca ataque por conta própria. Então pelo que funciona com minha Azzy, você tem que substitui-la pela que já vem com o jogo(as duas não podem estar na mesma pasta do Rag). Tem que entrar na pasta User AI e depois no programa AzzyAIConfig, Nele siga até a categoria: Basic Options e na OldHomun Type, selecione a Lif. Agora volte ao jogo e vaporize-a use o comando /hoai para ativar a AI aparecendo a seguinte mensagem: "Comportamento do Homunculus é controlado pelo jogador"

 

Isso deve resolver.

 

Além disso, veja na aba Homunculus Tactics se ela não está apenas para reagir(react) e mude para atacar (attack).

 

Edit: Atropelado ¬¬

Configuração.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...