Ir para conteúdo

Quest mudança de classe: Renegado


Lucas090

Posts Recomendados

Só eu que acho meio exagerado a dificuldade da mudança de classe de Renegado? Estou naquela parte da caverna de gelo e tenho que matar tal espirito ... alguém poderia me ajudar a encontrar esse espiríto ? Ele fica aleatóriamente no 2 andar da caverna de gelo .... estou a muito tempo procurando que nem besta ... to achando que está bugado isso...

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Posso concluir com toda certeza : A QUEST DE MUDANÇA DE CLASSE DE RENEGADO ESTÁ BUGADA.

Eu e mais 3 jogadores procuramos simultaneamente em cada canto do mapa e nada do bicho.

 

Amiguinho não em leve a mal, mas citi uma coisa que não esteja bugada no bro...

Link para o comentário
Share on other sites

Responderam meu ticket e mandaram esperar a att pra ver se resolve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

mds e o temp e consumiveis q perd???? ja era pra mim tar no minimo 105!!!111111!!!!!!!!!!!

como assim nao serei indenizado mds eu nunca mais compro rops q arrependimento!!!!!!!!!!!!!!!!11111111

 

Calma fera, atualização acontece as 4:00...

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...