Ir para conteúdo

Sorcerer Caster (Muuitas dúvidas) @Thor


Alzack Thyem

Posts Recomendados

Olá, bom dia aos mestres da magia (:

 

Gostaria que vocês avaliassem minha Build, se possível.

Já estou no 9x de Scholar e mais perdido que não sei o que x_x

 

 

Os atributos ficaram assim:

 

Str 32+5

Int 120+10

Dex 113+7

Vit 90+5

 

Sobraram alguns pontos, aí decidi colocar o restante em Str..

 

As habilidades eu fiquei beeeem perdido (tanto que estou com mais de 20 pontos sem distribuir no Scholar)

 

Mas aí está:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qornfkeKbokKdShNkEharAqAao2erAbskAkqkAdBdndnIn1

 

Provável que esteja bem errado x_x

 

Equipamentos:

 

(Pretendo melhorar mais pra frente)

 

Topo: Pijama azul [isilla]

Meio: Elfo [Rainha Selada]

Baixo: Colorida

Armadura: +5 Bata de Orleans [Peco Peco]

Capa: +7 Arcanjo Caído 3/2

Escudo: Valquíria [Thara]

Arma: +5 Espinhos 4/2

Acessório 1: Colar de Orleans [scaraba]

Acessório 2: Anel revigorante [Zerom]

 

Sei que não está dos mais toooops... mas dá pra upar tranquilo até um certo level?

 

Tenho dúvidas na forma de Upar... por enquanto eu tenho upado somente em grupos utilizando Exallar alma. (Ainda sou Scholar)

 

Em qual nível é melhor parar de upar em Grupos e ir solo com Kaahi? (Como Sorcerer no caso)

 

 

Acho que é isso, Agradeço desde já

Editado por Alzack Thyem
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom dia aos mestres da magia (:

 

Gostaria que vocês avaliassem minha Build, se possível.

Já estou no 9x de Scholar e mais perdido que não sei o que x_x

 

 

Olá Alzack Thyem tudo bem :)

 

Vou avaliar a sua build e responder as suas perguntas...

 

 

Os atributos ficaram assim:

 

Str 32+5

Int 120+10

Dex 113+7

Vit 90+5

 

 

Olha tecnicamente não é necessário ter tudo isso de Força o que você pode fazer é ter 95+5 em Vitalidade e reduzir um pouco essa força para 2x que vai ficar Ok .

 

 

As habilidades eu fiquei beeeem perdido (tanto que estou com mais de 20 pontos sem distribuir no Scholar)

 

Mas aí está:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qornfkeKbokKdShNkEharAqAao2erAbskAkqkAdBdndnIn1

 

Provável que esteja bem errado x_x

 

 

Sim tem algumas coisas que estão "erradas" porem primeiramente é necessário saber qual seria o foco da sua build ? PVM, PVP, MVP ou WOE ?

 

Com essa informação será mais fácil poder te ajudar :D

 

 

Equipamentos:

 

(Pretendo melhorar mais pra frente)

 

Topo: Pijama azul [isilla]

Meio: Elfo [Rainha Selada]

Baixo: Colorida

Armadura: +5 Bata de Orleans [Peco Peco]

Capa: +7 Arcanjo Caído 3/2

Escudo: Valquíria [Thara]

Arma: +5 Espinhos 4/2

Acessório 1: Colar de Orleans [scaraba]

Acessório 2: Anel revigorante [Zerom]

 

Sei que não está dos mais toooops... mas dá pra upar tranquilo até um certo level?

 

 

Com esses equipamentos da para alcançar o level 150 tranquilo adicionando alguns fatores importantes:

 

No caso tente equipar essa Arcanjo Caido c/ Carta Raydric e sempre use um Escudo Racial que lhe dê resistência ao mapa em que for upar nesse caso para não sair muito caro compre um Escudo Redondo ou um Escudo de Bradium para por Cartas que dê resistência a outras raças que será importante até porque esses escudos que eu citei são baratos então da para fazer varios escudos e deixar guardado ..

 

Fora isso o resto está Ok.

 

 

Tenho dúvidas na forma de Upar... por enquanto eu tenho upado somente em grupos utilizando Exallar alma. (Ainda sou Scholar)

 

Em qual nível é melhor parar de upar em Grupos e ir solo com Kaahi? (Como Sorcerer no caso)

 

Olha o recomendado é sempre tentar upar em grupo ou solo em mapas pouco mobados até o job 6 ou job 11 (a maioria da preferencia até o job 6)

com isso você terá 5 pts e com esses pontos da para colocar a Onda Psiquica em nv 5 e com essa skill da para começar a se aventurar em Mag_Dun 02 ou Juperos 01 enfim..

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

 

Olha tecnicamente não é necessário ter tudo isso de Força o que você pode fazer é ter 95+5 em Vitalidade e reduzir um pouco essa força para 2x que vai ficar Ok .

 

 

Tudo bem, ainda não coloquei estes pontos em Str, por tanto tá tranquilo ((:

 

 

Sim tem algumas coisas que estão "erradas" porem primeiramente é necessário saber qual seria o foco da sua build ? PVM, PVP, MVP ou WOE ?

 

Com essa informação será mais fácil poder te ajudar :D

 

 

Então, eu pretendo ser Pvm/Mvp... Ter um foco no up, e ir Mvp só as vezes, eu não conheço muito de sorcerer, só sei das skills de dano e da Vayu hahahah...

 

 

Valeu Pela ajuda ((:

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Então, eu pretendo ser Pvm/Mvp... Ter um foco no up, e ir Mvp só as vezes, eu não conheço muito de sorcerer, só sei das skills de dano e da Vayu hahahah...

 

 

Bom vendo as suas skills eu faria essas modificações:

 

Arvore de skills Professor

 

Nessa parte eu particularmente colocaria a Conjuração Livre em nv 5 até porque não é necessário ter essa skill em niveis elevados (para builds Caster) ja que ela não tem muita importância relevante para esse tipo de build então deixe no pré requisito que seria o nv 5.

 

Com os pontos da para colocar Encantar com Ventania nv 5 e o Encantar com Chama em nv 3 e da para colocar tambem o Proteger Terreno em nv 3 o Restante está Ok.

 

Arvore de skills Feiticeiros

 

Bom aqui eu faria algumas mudanças, no caso teria apenas o Dominio Elemental em nv 2 e deixaria o Vayu em nv 2 e não teria o Chandra.

 

Nota: No caso do Chandra ele é o elemental menos funcional para Caster ou seja é o menos utilizado por esse tipo de build porem eu só teria o mesmo em uma build Full MVP mais como não é o caso então da para tirar o mesmo e investir em outra skill.

 

Com esses Pontos da para colocar o Encanto de Órion em nv 5

 

Nota: Encanto de Órion é uma skill muito bacana de Suporte que pode ser muito bem aproveitada dentro de um Grupo nos mapas de UP e até mesmo em eventos como a Cheffênia :)

 

Vai Sobrar 2 pts e com ele você pode colocar em Insignia de Fogo em nv 3 para ajudar um pouco a enfrentar alguns Mvps.

 

O Restante está Ok.

 

Bom é isso .

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Lak, vim novamente te pedir ajuda x_x hahaha

 

 

Eu estou nível 107 no momento, upando em Juperos.. mas estou achando o dano meio baixo =/

 

(3,2~4,1k por cada hit da Onda Psíquica)

 

Estou com 600kks guardados, e estava pensando em investir em um Kronos, ou até em uma TG pra ficar mais consistente..

 

O que vc acha que valeria mais a pena?

 

Thx

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Eu estou nível 107 no momento, upando em Juperos.. mas estou achando o dano meio baixo =/

 

(3,2~4,1k por cada hit da Onda Psíquica)

 

O Seu dano não está baixo ele está bem "padrão" para alguem nessa faixa de nível porem isso é muito relativo ja que a Onda Psiquica leva muito em conta a quantidade de Inteligência e principalmente o nível de base ou seja conforme você for evoluindo o dano da Onda Psiquica irá aumentar gradualmente mesmo que utilize esses mesmos equipamentos.

 

Nota: No nivel 150 o seu dano praticamente vai Dobrar mesmo utilizando esses mesmos equips :)

 

 

Estou com 600kks guardados, e estava pensando em investir em um Kronos, ou até em uma TG pra ficar mais consistente..

 

O que vc acha que valeria mais a pena?

 

Thx

 

Na Minha opinião eu ficaria com a TG isso porque a Carta ela irá não só beneficiar o seu Sorcerer mais tambem outros personagens que você tiver na sua conta. Outro detalhe é que a TG não será só o diferencial no UP mais tambem futuramente quando você for fazer MVPs ja que irá facilitar e muito a sua vida como MVP Player.

 

Dica: Olha eu talvez compraria o Kronos quando voltar o periodo da Cheffenia ja que é quando o preço do item caí bastante ja que o evento irá voltar muito provavelmente em breve quando as instabilidades acabarem (isso não vai durar para sempre né) então você pode fazer isso e economizar uns "trocados" :D

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm ajudou bastante, valeu Lak ((:

 

Eu não tenho dinheiro pra TG ainda (nego tá exagerando no preço), vou tentar conseguir lá pelo fim do mês kk

 

Uma coisa que eu to me complicando também, é pra voltar pra Linker quando acaba o Kaahi, mapa de Juperos é muito grande, tenho que dar uns 30 teleportes pra aparecer no portal, ja morri algumas vezes por causa disso =T

 

Tem alguma dica pra mim sobre isso? kk

 

Thx

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm ajudou bastante, valeu Lak ((:

 

Eu não tenho dinheiro pra TG ainda (nego tá exagerando no preço), vou tentar conseguir lá pelo fim do mês kk

 

Ok Sem problemas :)

 

 

Uma coisa que eu to me complicando também, é pra voltar pra Linker quando acaba o Kaahi, mapa de Juperos é muito grande, tenho que dar uns 30 teleportes pra aparecer no portal, ja morri algumas vezes por causa disso =T

 

Tem alguma dica pra mim sobre isso? kk

 

Thx

 

Então o que eu sempre faço é voltar quando está faltando 1 min no caso eu fico teleportando até ficar no andar perto do chafariz (eu acho que aquilo é um chafariz se não for me perdoem :)) depois disso eu vou andando limpando os monstros até chegar na escada e posteriormente até o portal.

 

Eu sempre levo no inventário algumas poções média e pequena de vida geralmente 3 unidades de cada para emergencias porem você pode levar alguma poção normal como Peixe Fresco (é leve e barato) e leve Balas de Guaraná caso não use Asa de Peco Peco ou Placa Buzzy Bol para poder andar mais rápido e consequentemente ajudar na hora de voltar.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...