Ir para conteúdo

Desconectado do servidor


Zitosblaze

Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos, gostaria de saber se isso está acontecendo só comigo ou se mais alguém está passando pela mesma experiência.

Sai para tomar um café, e quando voltei me deparei com este erro, e isso ja faz mais de 30 minutos.

 

Estou passando pelo mesmo problema..

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom dia a todos, gostaria de saber se isso está acontecendo só comigo ou se mais alguém está passando pela mesma experiência.

Sai para tomar um café, e quando voltei me deparei com este erro, e isso ja faz mais de 30 minutos.

 

Nossa como voce é sortudo !!!!

 

Para mim já fazem quase 4 semanas...

Link para o comentário
Share on other sites

Idem aqui...

Para mim chegou ao limite. Tive paciência, entendi as dificuldades, mas agora senti-me lesado pelas semanas onde não pude logar, os dcs em cheffenia e meus dias de vip que decorrem sem que eu possa usar-los.

Sou funcionário público, atuo como advogado gente, não entrarei em detalhes, mas moverei uma ação contra a LUG por quebra de dois artigos. Contra a LUG, não adianta jogar a bola para a Gravity, pois a responsável pelo jogo aqui é a lug e ainda por cima tem sede física no Brasil. Quem quiser mais detalhes pode me mandar PM, darei os detalhes e como proceder. Se meu post for deletado, a LUG está violando o meu direito de consumidor, que é de informar os seus, pois ela mesmo deveria fazer isto, e não o faz.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deve ser msm manutenção mais de que adianta manutenção se continua o erro sempre.

O engraçado que os bots continua e essas mensagens chatas qdo vc tela na cidade de vendedor de zenys e rops.

Porque nao fica off jogo por um dia mais que resolva a situação porque teve mautenção ontem e agora provavelmente esteja outra.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom dia a todos, gostaria de saber se isso está acontecendo só comigo ou se mais alguém está passando pela mesma experiência.

Sai para tomar um café, e quando voltei me deparei com este erro, e isso ja faz mais de 30 minutos.

 

Tenso isso ... Espero q a iRO (/amor) nos adote pra podermos sermos felizes com nosso RAG \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Srs.

 

Vocês estão muito exaltados.

Calma...

 

Tem uma área no fórum que chama-se Descanse...

 

Provavelmente os GMs daqui não estão respondendo porque estão fazendo Beta teste...

Sera que vc coloca rops pra ta dizendo isso por eu coloco e nao consigo jogar.

 

Você clicou no link ? É de outro post do fórum.

 

E respondendo sua pergunta...

Infelizmente sim, coloquei bastante ROPs nessa m...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom dia a todos, gostaria de saber se isso está acontecendo só comigo ou se mais alguém está passando pela mesma experiência.

Sai para tomar um café, e quando voltei me deparei com este erro, e isso ja faz mais de 30 minutos.

 

Galera

THOR pra mim voltou agora

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deve ser msm manutenção mais de que adianta manutenção se continua o erro sempre.

O engraçado que os bots continua e essas mensagens chatas qdo vc tela na cidade de vendedor de zenys e rops.

Porque nao fica off jogo por um dia mais que resolva a situação porque teve mautenção ontem e agora provavelmente esteja outra.

 

Nosso estou num ódio disso, dessas mensagens BOTs anunciando kks la dentro da cidade do lado da delegacia dos GMs abandonada virando covil de lobos e salteadores \o/ lol kkkkk Mas... Essa falta de esclarecimento está terrível, simplesmente fecham não avisam que vão fazer manutenção, capaz q próxima manutenção vem TG Selada; a manutenção q me deixaria feliz seria a de ser migrado para THOR da iRO ou um novo server pra nos com as nossas coisas XD aposto q todos ficariam felizes ... Sem perderem suas coisas e tals ... Galera iria se empolgar; visto q nem temos 175/60 ainda q vai abrir gama pra muitas coisas como as temporal e superior boots e tals q so vai vir com o 14.2 q la ja teríamos pense so (todo muindo montando PT pra upar novos leveis e tals ... Redefinindo Build (sonhando alto) kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Como todos sabem, o Ragnarok está passando por transtornos contínuos, tendo a melhora dos servidores pendente. Somos jogadores e clientes, então merecemos um atendimento digno. Providências, tomam raramente, chegar com milagrosas para os players como desculpas pelo transtorno não é válido, isso já é algo mais do que exp perdida, aumentar a taxa de exp não favorece tanto assim, e o dinheiro da parte econômica do Ragnarok? E o contato social que perdemos? E a estadia? Temos direito de pedir mais que isso, explicações concretas, melhores e transparência no desempenho dos moderadores. Creio eu que a leva de players está a cair, com tudo isso é possível sim que chegue a falir o Ragnarok. Não é fácil o suficiente para vós perceberem que pessoas dependem disso? Em vários aspectos. Mas não fugindo do foco que é:

 

# Melhora no rendimento por hora jogadas

# Benefícios por jogar

# Tornar saudável e não estressante

# Satisfação aos clientes ( players )

# E muito mais...

 

Bom! A LUG não lera ou respondera esse post, mas devido a ocasião deixo-me por aqui.

CAST44post.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Deduce, investigate, factorize, and conclude.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...