Ir para conteúdo

Dúvida* Quais Quests devo focar?


RaulCosta

Posts Recomendados

Olá galera Ragnarokeira:p tenho uma dúvida sobre quais quests devo começar a fazer e quais quests diárias são úteis de verdade, eu venho de uma antiga geração, jogava quando começou hertitage aí parei, e agora em 2014~2015 voltei a ativa mas fiquei meio perdido nas quests, são tantas q n sei qual devo fazer para pegar os itens q no momento são os mais uteis, qualquer tipo de quest para itens que sejam consumíveis ou equipamentos ou até passes para calabouços. se puderem me ajudar ficarei agradecido:cool: Obs:Preciso de Quest para itens de Revenda e Tbm para usar.

Editado por RaulCosta
IoPDCHm.gifmagoo fan Chars: » WS: ~>NOobAo<~ »RK: |☼|Bundinha|☼|, Shura: |☼|Voodoo Child|☼|, AB: еff °, ADD Vamos MVP/Torre/KvM/Woe
Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera Ragnarokeira:p tenho uma dúvida sobre quais quests devo começar a fazer e quais quests diárias são úteis de verdade, eu venho de uma antiga geração, jogava quando começou hertitage aí parei, e agora em 2014~2015 voltei a ativa mas fiquei meio perdido nas quests, são tantas q n sei qual devo fazer para pegar os itens q no momento são os mais uteis, qualquer tipo de quest para itens que sejam consumíveis ou equipamentos ou até passes para calabouços. se puderem me ajudar ficarei agradecido:cool: Obs:Preciso de Quest para itens de Revenda e Tbm para usar.

Infelizmente estamos temporariamente sem nossa ferramenta de busca (o bROwiki), mas de cabeça acho que você tem que ter acesso ao templo de Rachel, e ao Tunel Kamidal. Sobre itens acho que Balas de Guaraná em Brasilis, Limões noutra cidade e quest dos selos... Se pesquisar um por um no google junto com "ragnarok" deve aparecer as quests, boa sorte ai velho \o

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera Ragnarokeira:p tenho uma dúvida sobre quais quests devo começar a fazer e quais quests diárias são úteis de verdade, eu venho de uma antiga geração, jogava quando começou hertitage aí parei, e agora em 2014~2015 voltei a ativa mas fiquei meio perdido nas quests, são tantas q n sei qual devo fazer para pegar os itens q no momento são os mais uteis, qualquer tipo de quest para itens que sejam consumíveis ou equipamentos ou até passes para calabouços. se puderem me ajudar ficarei agradecido:cool:

 

Essas são as quest que na minha opinião, você praticamente vai precisar para upar até o 150, e em alguns mapas da para dropar alguns equipamentos interessantes, assim como as cartas dos monstros desses mapas.

Quests de acesso: quest de acesso ao calabouço dos Scarabas, acesso a Bifrost, acesso ao Eclage, a quest para acessar a instância de Nidhogg, ao do Santuário de Rachel, acesso ao Monastério, acesso ao hospital abandonado do Porto de Malaya.

 

Umas quest diárias que eu costumo fazer:

Todas as quest do Porto de Malaya: Costuma dar uma experiencia muito boa no nível 100+, alem de como recompensa amuleto espiritual, que ou você pode vender, ou pode trocar pelo amuleto Amuleto Superior do Espírito Ancião, que também você pode vender ou usar para upar.

 

As quests dos cristais de energia do grupo Eden: com esses cristais ou você pode melhor uns itens para você utilizar ou vender.

 

As quests da Vila de Mora ( que fica localizado em Bifrost ): Nela você ganha como recompensa, moedas que podem ser trocados por equipamentos (que no momento apenas só disponibiliza para Arcanos e Arcebispos(, mais futuramente, se a Levelup permitir, poderá trocar por equipamentos de Sicário, Cavaleiro Rúnico e Sentinela, que novamente, você pode vender ou utilizar se joga com alguma dessas classes.

 

As quest de Eclage: Nela você ganha moedas também, que você pode trocar por equipamentos ou converter alguns outros em itens visuais.

 

Quest do Labirinto da Neblina: que é um ótimo lugar para upar também, e você tem a chance de enfrentar o Dragão purpura (que não e muito difícil), que dropa Álbum de cartas, se não me engano, e alguns equipamentos bons, que você pode utilizar ou vender.

 

A instância de Nidhogg ( cada 3 dias): que e uma boa para upar até o 150, alem de poder dropar alguns itens bons, como pele do guardião, pilares, bardiche, etc, alem de que no caminho pode dropar alguma carta dos monstros, no entanto essa quest se você não tiver um preparo, pode ser que tenha problemas, no entanto você pode ir com um grupo.

 

Bem essas são as quests que eu me lembro e que na minha opinião consegue uma grana boa e você vai precisar para o seu caminho até o 150.

Talvez outras pessoas posam te dar outras idéias.

Editado por L0bã0
Link para o comentário
Share on other sites

poxa galera valeu mesmo pelas dicas ai, eu vou agora mesmo me interar dessas quests ja que o servidor está em manutenção. valeu mesmo pela atenção ae e parabens pelo forum, ele ta belezinha mesmo, não tem nada a ver com aqueles forums de games bagunçados e esquecidos....Valeu coroinha e Lobão! ^^ Lobão da malhação kk só que não

IoPDCHm.gifmagoo fan Chars: » WS: ~>NOobAo<~ »RK: |☼|Bundinha|☼|, Shura: |☼|Voodoo Child|☼|, AB: еff °, ADD Vamos MVP/Torre/KvM/Woe
Link para o comentário
Share on other sites

E se for upar um personagem do 91 ao 99, vá para o segundo andar do éden e fale com a placa de Missões 91-99. Lá vão ter várias missões de matar 30 monstros, onde vale a pena pegar todas (tirando talvez Nereida, Mascarado, Ninfa Perversa e Shinobi).

 

Mas não entregue a quest imediatamente assim que terminar. Termine todas, depois ligue um Manual de Combate/Manual de Combate de Classe e só então entregue, que a EXP ganha vai ser maior.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...