Ir para conteúdo

[Sugestão] Venda do Adubo Delicioso por zenys


Chiiip

Posts Recomendados

Boa noite! Então, tem uns 2 anos que chegou o pet Atirador de Pedras por ROPs e esses dias eu fui pensar em chocá-lo. Só que eu percebi que a comida dele, o Adubo Delicioso, só poderia ser adquirida por ROPs, diferente dos outros pets em que ela geralmente é vendida no Adestrador por zenys.

 

screenThor451.jpg

 

Apesar de ele só custar 5 ROPs, com o preço atual dos zenys do Thor, isso seria pagar 40.000 zenys cada vez que eu fosse alimentar o pet. O que acaba saindo um pouco caro, já que a maioria não gasta mais do que 1200-2000 por vez de alimentar. Por isso, dado que todos os outros bichos de estimação podem ter sua comida adquirida sem precisar pagar ROPs, venho pedir um posicionamento da equipe da Level Up! sobre a possibilidade de colocar o Adubo Delicioso para vender por zenys.

 

Fox, Ceres, Nanook, vocês podem me ajudar? :3

 

Obrigado desde já!

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...