Ir para conteúdo

Feiticeiro Caster @ Thor


guila

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou level 104 com meu Feiticeiro e estou em dúvida em relação as skills. Sou Caster, tenho foco em PVM,MVP e Torre, e de vez em qdo PVP e BG! Li essas três sugestões de árvore de habilidades sugeridas pelo Lakshmi e queria saber qual vocês acham a mais adequada.

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 

 

Onda Psiquica nv 5

Castigo de Nerthus nv 5

Pó de Diamante nv 5

Maldição de Jormungand nv 5

Tornado nv 5

Vayu nv 2

Varuna nv 2

Dominio Elemental nv 2

Insignia de Fogo nv 3

Encanto de Órion nv 5

 

 

Bom essas são a arvore de habilidades do Feiticeiro que eu geralmente uso e indico porem existem outras variações como essas abaixo:

 

 

Onda Psiquica nv 5

Castigo de Nerthus nv 5

Pó de Diamante nv 5

Maldição de Jormungand nv 5

Tornado nv 5

Vayu nv 3

Lanças de Aesir nv 5

Varuna nv 3

Dominio Elemental nv 2

Agni nv 2

Encanto de Órion nv 5

 

 

Nota: uma Boa variação considerando a arvore de habilidades nº 1 de Professor.

 

 

 

Onda Psiquica nv 5

Castigo de Nerthus nv 5

Pó de Diamante nv 5

Maldição de Jormungand nv 5

Tornado nv 5

Vayu nv 3

Varuna nv 3

Dominio Elemental nv 2

Insignia de Fogo nv 2

Insignia de Terra nv 1

 

 

Em relação aos equips, estou em dúvida sobre que itens escolher para upar, o combo de orleans é um dos melhores? Queria algo que me auxiliasse na redução da conjuração da Onda Psiquica.

 

 

Obrigado pela atenção =D

Editado por guila
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite pessoal, estou level 104 com meu Feiticeiro e estou em dúvida em relação as skills. Sou Caster, tenho foco em PVM,MVP e Torre, e de vez em qdo PVP e BG! Li essas três sugestões de árvore de habilidades sugeridas pelo Lakshmi e queria saber qual vocês acham a mais adequada.

 

Bom a Arvore de Habilidades que orientei via MP pode ajudar ja que essas arvores de habilidades que você postou são otimas para PVM/MVP porem pouco aproveitado via PVP

 

Em relação aos equips, estou em dúvida sobre que itens escolher para upar, o combo de orleans é um dos melhores? Queria algo que me auxiliasse na redução da conjuração da Onda Psiquica.

 

Sim o Combo Orleans é interessante porem para você ter o bônus de redução de cast não é necessário usar a Travessa agora usar o Colar + Luva + Bata pode ser interessante.

 

Acho que melhor do que o Combo pra redução de cast talvez seja os Colares do RWC c/ Encantamento porem eles são caros então se for adquiri-los prepara muito zenys pois o preço é salgado :D

 

Tem opções mais baratas que o Combo Orleans que não fica tão atrás dessas opções citadas acima que seria o Anel de Corrida para os acessórios.

 

Agora para os demais equipamentos no Topo tem a Máscara da Morte ou se tiver dinheiro tem a Tiara de Coelho Cinza que no refinamento +12 concede uma boa redução de cast.

 

Na Capa da pára usar uma Asa de Arcanjo Caido com Refinamento +7 ou +9 e na Arma você pode pegar um Cajado de Espinhos e Encantar com Pedra de Encantamento que vai dar uma auxiliada na redução de cast e no ATQM.

 

Bom esses são atualmente algumas opções de itens que podem auxiliar na redução da Onda Psiquica.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bom a Arvore de Habilidades que orientei via MP pode ajudar ja que essas arvores de habilidades que você postou são otimas para PVM/MVP porem pouco aproveitado via PVP

 

 

 

Sim o Combo Orleans é interessante porem para você ter o bônus de redução de cast não é necessário usar a Travessa agora usar o Colar + Luva + Bata pode ser interessante.

 

Acho que melhor do que o Combo pra redução de cast talvez seja os Colares do RWC c/ Encantamento porem eles são caros então se for adquiri-los prepara muito zenys pois o preço é salgado :D

 

Tem opções mais baratas que o Combo Orleans que não fica tão atrás dessas opções citadas acima que seria o Anel de Corrida para os acessórios.

 

Agora para os demais equipamentos no Topo tem a Máscara da Morte ou se tiver dinheiro tem a Tiara de Coelho Cinza que no refinamento +12 concede uma boa redução de cast.

 

Na Capa da pára usar uma Asa de Arcanjo Caido com Refinamento +7 ou +9 e na Arma você pode pegar um Cajado de Espinhos e Encantar com Pedra de Encantamento que vai dar uma auxiliada na redução de cast e no ATQM.

 

Bom esses são atualmente algumas opções de itens que podem auxiliar na redução da Onda Psiquica.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

 

 

Hmm muito obrigado Lakshmi! Mesmo =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...