Sitxy Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 Vocês poderiam me dizer qual deles é melhor ir para WoE e PvM ? E me indicar alguns equipes por favor ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanzey Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 WoE é Full Support (você pode fazer um caster também, mas não será tão útil quanto um arcano). PvM é Full Caster ou Caster/Support. Então no seu caso seria mais viável um feiticeiro Caster/Support se você for upar solo, mas se você for upar em PT o ideal seria Full Support mesmo. Se for pra fazer um Full Caster pra WoE, recomendo que não faça um feiticeiro mas sim um arcano. Quanto aos equips, não posso te ajudar porque não entendo muito de feiticeiro, inclusive criei um tópico aqui pra pedir ajuda porque estou começando o meu de PvM/PvP. [sIGPIC][/sIGPIC] Cause I'm a Brooklyn Baby. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sitxy Posted July 31, 2015 Author Share Posted July 31, 2015 Tenho mais uma perguntinha rsrsrs........Tem bastante PTs que recruta feiticeiros em níveis high(altos):confused: Ahhh é obrigado pelas dicas:o:o:o:o Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 Tenho mais uma perguntinha rsrsrs........Tem bastante PTs que recruta feiticeiros em níveis high(altos):confused: Ahhh é obrigado pelas dicas:o:o:o:o Sim, a habilidade "Exalar Alma" é requisitada até nos mapas dos scarabas (onde boa parte pega lv 150) de Sorc em woe vc só dará dano se tiver equipamentos absurdos (como carta Bispo Decadante) (O mesmo vale para Arcanos.... dano mágico em woe é irrisório -ao menos no thor- ) [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts