Ir para conteúdo

Por favor avaliem minha build de feiticeiro Hibrido Caster/punho arcano


Posts Recomendados

bom dia glr queria que vcs avaliassem minha build de feiticeiro, primeiro a build de itens:

hat jiboia +4 com isilla

asas de pégaso

mascara colorida

bata de orleans com agav

manteau das chamas de naght sieger c raydric

divergentes

death note +8 com 1 cecil damon (outro slot vazio e ainda n tem enchant)

to sem escudo mas usarei um escudo de orleans com hodremlin (eu espero hahah)

luva de orleans com scaraba

colar de orleans com scaraba

 

no 150 pretendo deixar meus atributos assim (sem bonus de classe nem itens)

FOR: 10

AGI: 110

VIT: 95

DEX: 30

INT: 110

SOR: 60

sobram 8 pontos

 

minhas skills ficariam assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKInGAdocBkKnFgNkEhaeAqAao1bsrAafkDaQbagOan1In1

 

queria que avaliassem e me ajudassem a melhorar e tal =D

Obs: nao pretendo usar imps nem siromas

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Abbadom Skygraver tudo bem !!

 

Vou dar a minha opinião em relação a sua build ok?

 

 

no 150 pretendo deixar meus atributos assim (sem bonus de classe nem itens)

FOR: 10

AGI: 110

VIT: 95

DEX: 30

INT: 110

SOR: 60

sobram 8 pontos

 

Olha para ser sincero essa build ela não está nada parecida com um build Hibrida, se a intenção é fazer build Hibrida (Caster/Punho) ou Battle Magic para os mais leigos acho que seria interessante pelo menos triplicar esse valor da Destreza ja que se você for fazer papel de Caster saiba que a Onda Psiquica tem pelo menos 12 segundos de Cast Variável ou seja é necessário bastante destreza para deixar o Cast dela bem rápido.

 

Outro detalhe seria a Agilidade, acho que agilidade maior que 100 para Feiticeiro chega a ser um pouco de disperdicio uma vez que só o Vayu concede +5 de ASPD fixo o que é o suficiente para você pegar 193 de ASPD sem muito esforço e da para chegar nesse valor tranquilamente com bem menos Agi.

 

Nota: Punho Arcano não necessita tanto de ASPD com valores por volta de 180 ele ja faz um estrago.

 

Nota²: ASPD só será importante mesmo se você for explorar o lado Auto Cast ai nesse caso de fato ASPD é fundamental.

 

Bom se ainda estiver dificuldade nessa parte tente pegar o exemplo da Build no Guia de Feiticeiros nessa seção que lá tem as variações de pontos que eu julgo importante para esse tipo de build :)

 

hat jiboia +4 com isilla

asas de pégaso

mascara colorida

bata de orleans com agav

manteau das chamas de naght sieger c raydric

divergentes

death note +8 com 1 cecil damon (outro slot vazio e ainda n tem enchant)

to sem escudo mas usarei um escudo de orleans com hodremlin (eu espero hahah)

luva de orleans com scaraba

colar de orleans com scaraba

 

Obs: nao pretendo usar imps nem siromas

 

Esses Equipamentos eles estão bons para Upar com o Punho Arcano porem ainda acho que se você for por exemplo usar Onda Psiquica para upar em determinado momento será necessário ter um Bom Chapéu que aumente o seu ATQM e talvez um bom Cajado que pode ser até mesmo o do Éden II ou um mais TOP como o Espinhos ou Apaga mentes.

 

Na capa se você tiver dinheiro você pode investir numa Mochila da Aventura +9 mais caso não tenha condições de adquirir uma essa Capa que você citou quebra bem o galho.

 

Cartas Imps e Siromas fazem uma boa diferencia no Dano do Punho Arcano mais fica a seu critério ter elas ou não.

 

O Restante está Ok.

 

 

Olha talvez seja interessante primeiro saber o Foco da sua build se Seria PVM, MVP, PVP ou WOE ?

Ja que esse detalhe faz toda a diferencia de fato.

 

Bom é isso !!

 

Aguardo a sua Resposta.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

eu jogo no servidor asgard e o foco seria pvm e mvp

 

entendi o que disse, entao se eu deixar uns 90 em agi ta bom?

reformulando a build ela ficou assim

for int e vit ta igual

 

AGI: 90

DEX: 88

SOR: 40

 

qual hat vc indica para mais atqm

no momento estou sem dinheiro, gastei tudo no combo orleans hahaha.

 

 

eu estou esperando sair um hat que chata touca de dormir se nao me engano, ele é exclusivo para feiticeiros e aumenta o dano das lanças em 50% alem de aumentar o dano do punho arcano em 25%, queria saber tambem se vale a pena trocar pelo jiboia. Mas vou tentar compra um par de siromas e imps para ver, nao sao tao caros no asgard mesmo.

 

mt obrigado. meu sorcerer ta 108 atualmente e a build dele ta assim

 

FOR: 10

AGI: 90

VIT: 30

INT: 102

DEX: 30

SOR: 40

 

e queria perguntar tambem como acha que deveria ser a progressao de skills

obrigado desde ja :o

e desculpe a demora

Link para o comentário
Share on other sites

 

entendi o que disse, entao se eu deixar uns 90 em agi ta bom?

 

Sim está Bom.

 

reformulando a build ela ficou assim

for int e vit ta igual

 

AGI: 90

DEX: 88

SOR: 40

 

Eu Particularmente gostei dessa variação de build que você postou e por mim está Ok /like

 

 

qual hat vc indica para mais atqm

no momento estou sem dinheiro, gastei tudo no combo orleans hahaha.

 

Bom Considerando o servidor onde você joga opções como Boné da Caveira +6, Tiara de Coelho Flamejante, Tiara de Coelho Cinza ou até mesmo Chapéu de Gatinho Tagarela ou Boina Romântica são boas opções de chapéu que você pode obter.

 

Nota: Atualmente o bônus de redução de conjuração da Boina Rômantica está bugado porem pelo ATQM ainda é um bom chapéu porem inferior as outras opções citadas por mim.

 

 

 

eu estou esperando sair um hat que chata touca de dormir se nao me engano, ele é exclusivo para feiticeiros e aumenta o dano das lanças em 50% alem de aumentar o dano do punho arcano em 25%, queria saber tambem se vale a pena trocar pelo jiboia. Mas vou tentar compra um par de siromas e imps para ver, nao sao tao caros no asgard mesmo.

 

Você se refere a essa chapéu abaixo:

 

Touca de Magia Noturna [1]

 

 

 

+50% de dano em "Lanças de Fogo", "Lanças de Gelo", "Relâmpago" e "Coluna de Pedra"

DEFM +10

Se refinado em +7, +25% de dano em "Punho Arcano"

Se refinado em +9, ASPD +5

Tipo: Equipamento para Cabeça

DEF: 25

Equipa: Topo

Peso: 20

Nível: 100

Classe: Feiticeiros

 

 

Para ser sincero é bem dificil vir um chapéu desses para o BRO mais não custa sonhar :D

 

Não entendi a relação da sua pergunta com o hat de jiboia pois esse chapéu não tem aqui no Bro porem acho que se tivesse sem dúvidas essa Touca seria bem melhor que o Jiboia entretanto da para você usufruir de ATQ Duplo mesmo sem Jiboia isso usando uma Carta Sorrateiro na Arma mais ai você precisaria de um Cajado com Slot e que tenha um bom Valor de ATQM....

 

mt obrigado. meu sorcerer ta 108 atualmente e a build dele ta assim

 

FOR: 10

AGI: 90

VIT: 30

INT: 102

DEX: 30

SOR: 40

 

Bom acho que como os atributos estão dessa forma é inevitável você ter que upar na base no Punho Arcano porem quando for evoluindo tente investir agora em Destreza e Vitalidade e deixe para aumentar em inteligência por ultimo.

 

e queria perguntar tambem como acha que deveria ser a progressao de skills

 

Olha como o seu Sorcerer ja está no 108 eu particularmente não teria investido em algumas skills como por exemplo: Estudo de Livros nv 10 isso porque tecnicamente só se coloca ela em niveis mais altos como pré requisito para a Prisão de Teia ja que ela é o tipo de habilidade que não ajuda muito e esses pontos é melhor aproveitado em outras skills como por exemplo Lanças Duplas :)

 

Ja nas Skills de Feiticeiro você pode deixar o Dominio Elemental em nv 3 e tirar 3 pts da Onda Hipnótica ja que você não pretende ir PVP.

 

E com os Pontos da para você deixar a Insignia de Fogo em nv 1.

 

Nota: Se você desejar da para tirar até mesmo o Tornado ja que essa skill ela é mais importante mesmo para Caster agora se você deseja upar na maioria das vezes no 1x1 essa skill não chega a ser tão importante e com os pontos da para você colocar ou em Desejo Arcano ou em Lanças Duplas se desejar melhorar ainda mais o lado Battle enfim..

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

cara curti muito e vou fazer isso mesmo mas aqui, tava vendo uns posts mais antigos seus na sua feiticeira e vi um dano de 40k no ataque duplo do punho arcano, vei como tu conseguiu um dano tao alto, tava vendo na janela de mvps para magos e evoluçoes postarem seus mvps queria, se nao for pedir muito, ter uma noçao da build que vc usa =D

obrigado mesmo por me ajuda tirou muitas duvidas e uma coisa,

pra que serve insignia de fogo nv 1, qual seria sua maior utilidade nao entendi muito bem

Link para o comentário
Share on other sites

tava vendo uns posts mais antigos seus na sua feiticeira e vi um dano de 40k no ataque duplo do punho arcano, vei como tu conseguiu um dano tao alto, tava vendo na janela de mvps para magos e evoluçoes postarem seus mvps queria, se nao for pedir muito, ter uma noçao da build que vc usa =D

 

Bom se eu não me engano eu causei esse dano na Maya, Senhor dos Orc e tambem no Orc Hero. Mais basicamente não tem muito segredo a minha build ela é Full MVP ou seja nos atributos ela é bem parecida com a sua porem eu tenho menos INT (100) e mais destreza (100). Ja nas skills eu tenho os 4 elementais em nv 3 e tenho Insignia de Fogo nv 3 e Insignia de Terra nv 1.

 

Nota: Sim tenho duas skills que fazem quase a mesma coisa porem uso cada uma dependendo da situação e do MVP :)

 

Ja nos Equipamentos eu uso IMP e Siroma e equipamentos como Mochila da Aventura e etc.

 

Nota: Futuramente ficará melhor com Temporal boots de INT e com aquela Carta do monstro de Eclage que aumenta dano Elemental de Fogo que equipa no Topo.

 

Nota²: Com esses equipamentos futuramente da para causar facilmente um dano muito perto de 100k no Duplo do Punho Arcano em alguns Mvps principalmente os mais fracos e se tivessemos esse chapéu que você citou e se usassemos uma Sorrateiro na Arma considerando que usassemos esses novos equipamentos da para conseguir um dano muito além de 100k no Duplo do Punho Arcano pelo menos nos Mvps mais fracos...

 

Observação: Esse meu dano foi sem Insignia da Terra nv 1 pois se eu usasse a mesma daria para causar pelo menos uns 70k no Duplo....

 

Nota: Qualquer Dia desses eu posto o dano do Punho Arcano com Insignia de Terra em nv 1 sobre a Maya pra vcs verem o dano como é alto.

 

obrigado mesmo por me ajuda tirou muitas duvidas e uma coisa,

pra que serve insignia de fogo nv 1, qual seria sua maior utilidade nao entendi muito bem

 

No Geral o nv 1 só serve para aumentar o dano Elemental contrário á Insignia ou seja Insignia de Fogo nv 1 aumenta o dano em +50% sobre o Elemento Água porem o alvo tem que estar dentro da Insignia e assim vai sucessivamente.

 

Nota: Todos os niveis da Insignia tem essa caracteristica porem como o bônus do nv 1 da Insignia está bugado nós utilizamos dessa forma para melhor aproveitar a skill.

 

Se você ainda tiver dúvidas quanto a isso eu fiz um Guia que Explica detalhadamente isso: Clique Aqui

 

Nota: No Link as informações está lá no final do Guia....

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...