Ir para conteúdo

Duvida +9 Mochila da Aventura[1]


xado

Posts Recomendados

Eu sou aquele tipo de cara que joga hoje com um personagem, mas amanhã não estou com saco pra upar esse mesmo, então vou upar outro, e assim vai, tenho 6 3rd no 11x. O problema é que varia muito a carta ideal em capa pra cada personagem.

 

Eu não tenho ideia de qual carta colocar na mochila +9.

 

O que me vem na mente é a classica Raydric, mais as vezes penso que uma cochicho caia bem no Bioquímico. Ou talvez uma Filhote de Orc pra aproveitar no Sicário e no Renegado. Ou sei lá outra carta, claro Deviling não está dentro do orçamento .-.

 

Deem suas opiniões por favor, e me ajudem a não fazer uma cagada! .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tem uma só, eu diria que Raydric é a melhor tanto para up quanto para MVPs e pvp/woe em geral.

Eu tenho uma só e uso com Raydric sem arrependimentos.

cochicho e Filhote de Orc são boas? Sim, mas vai depender do seu personagem e os bônus não servem para all, enquanto a Raydric é mais genérica.

=P

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou aquele tipo de cara que joga hoje com um personagem, mas amanhã não estou com saco pra upar esse mesmo, então vou upar outro, e assim vai, tenho 6 3rd no 11x. O problema é que varia muito a carta ideal em capa pra cada personagem.

 

Eu não tenho ideia de qual carta colocar na mochila +9.

 

O que me vem na mente é a classica Raydric, mais as vezes penso que uma cochicho caia bem no Bioquímico. Ou talvez uma Filhote de Orc pra aproveitar no Sicário e no Renegado. Ou sei lá outra carta, claro Deviling não está dentro do orçamento .-.

 

Deem suas opiniões por favor, e me ajudem a não fazer uma cagada! .-.

 

Bom dia,

 

Acredito que raydric seja a melhor escolha quando se possui somente 1 mochila... futuramente caso queira vender não será muito dificil pois a carta serve para qualquer classe! Já a cochicho é interessante porém o item fica mais caro ainda sem falar que o desempenho que percebi nem é tão maior!

 

Abçs ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Vai de Ray que é sucesso. Não invente muito. Se você possui muitos personagens, o ideal é usar uma parada mais genérica mesmo, já que cada classe tem suas prioridades, e como é difícil montar uma dessas pra cada um, a opção mais viável é padronizar.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado gente! Vou de Raydric mesmo, se um dia eu conseguir ficar rico, eu faço pra cada personagem! xD

 

Se eu fosse rico faria coleções de Asas de Arcanjo Caidos encantadas xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou aquele tipo de cara que joga hoje com um personagem, mas amanhã não estou com saco pra upar esse mesmo, então vou upar outro, e assim vai, tenho 6 3rd no 11x. O problema é que varia muito a carta ideal em capa pra cada personagem.

 

Eu não tenho ideia de qual carta colocar na mochila +9.

 

O que me vem na mente é a classica Raydric, mais as vezes penso que uma cochicho caia bem no Bioquímico. Ou talvez uma Filhote de Orc pra aproveitar no Sicário e no Renegado. Ou sei lá outra carta, claro Deviling não está dentro do orçamento .-.

 

Deem suas opiniões por favor, e me ajudem a não fazer uma cagada! .-.

 

 

Olha tipo eu tenho +9mochila com Green Maiden (Donzela Verde) para meu RK critical, como meu outro RK e de sopro eu uso GD+8 com ray e quando to em pt uso +8 naght sieger com Aliot (voltado pro dano) ; meu terceiro RK e critical tb (gosto muito de build crit) porém esse outro e voltado para o IB e nele tb a mochila com crit serve; o primeiro e critical mas up no sopro usando o set do sopro; entao vai pura ai mas se realmente vc gosta de jogar com várias classes q; infelismente acaba variando mais usa ray q será de melhor proveito pra vc XD *__*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...