Ir para conteúdo

Bug homúnculo


*Rako*

Posts Recomendados

Falta de atenção em relação a minha reclamação erro / bug

Primeira mente abri a seguinte reclamação quanto ao bug ocorrido:

Ticket P79HAJZW

Bom como de costume fui upar meu homúnculo querendo obter a lealdade e o ultimo lvl dele, más algo deu errado e ele upou 1 lvl q não deveria, sabemos que os homúnculos ao chegarem ao lvl 99 ainda upam 1 lvl e somente após isso some a barra de xp dele e ele não upa mais lvl, no caso do meu ele upou para o lvl 100 não obtendo o bônus lvl e ainda bugando a possibilidade do mesmo virar homúnculos 's

Podemos constatar isso até mesmo na bROWiki

http://browiki.org/wiki/Homunculus

Por favor me ajuda pois gastei muito tempo upando ele.

Obrigado pela atenção e 1 forte abraço!

Tendo a seguinte resposta:

Fechamento de Ticket

Saulo,

Infelizmente, não poderemos realizar nenhum procedimento no caso.

Você deve tomar cuidado para que ele não ultrapasse o Level desejado e este erro ocorra.

Agradecemos o contato.

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök

 

E novamente estou enviando mais uma notificação querendo uma correção.

E mais uma vez estou abrindo um ticket buscando uma solução

Ticket YX9EAD3D

 

Continuação: P79HAJZW

Meu caro, peço que você preste atenção, o erro causado não foi por falta de observância de minha parte, mas sim por parte de erro existente no servidor, pois eu já tive homúnculo e sei como funciona o up do mesmo, sei que ele pega o lvl 99 e o lvl bônus que vem depois do lvl 99, por tanto eu estava aproveitando que ele tinha que upar a lealdade e foi upar o lvl bônus do mesmo, caso vc conheça alguém que já teve homúnculos no ragnarok essa pessoa vai te afirmar a mesma coisa que eu estou postando.

 

Por gentileza cumpra com o dever de bom senso e conserte o erro causado por parte do servidor, pois eu não tenho culpa dos erros ocasionados por parte de vc's

 

Sou um cliente e gasto com cache no jogo, não estou pedindo nem um favor estou pedindo seriedade com o consumidor.

 

http://www.reclameaqui.com.br/13964754/level-up-interactive-s-a/falta-de-atencao-em-relacao-a-minha-reclamacao-erro-bug/

 

Espero atenção e profissionalismo no caso!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom como de costume fui upar meu homúnculo querendo obter a lealdade e o ultimo lvl dele, más algo deu errado e ele upou 1 lvl q não deveria, sabemos que os homúnculos ao chegarem ao lvl 99 ainda upam 1 lvl e somente após isso some a barra de xp dele e ele não upa mais lvl, no caso do meu ele upou para o lvl 100 não obtendo o bônus lvl e ainda bugando a possibilidade do mesmo virar homúnculos 's

Podemos constatar isso até mesmo na bROWiki

http://browiki.org/wiki/Homunculus

!

 

Bem eu não sei como está no browiki essa informação de que não da para virar humunculos S, se estiver no nível superior acima de 100, pois não estou consequindo acessar o site. Mais eu posso te garantir que vc conseque virar sim su humunculos em S, pelomenos o meu marido virou o amistir dele em dieter no nv 101... U_U, oque acontece e que ele apenas vai perder o bonus que o humunculos S, ganha para cada nv que ele evolui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Olá~

 

Você conseguiu upar mais um nível de seu homúnculo pois seu personagem é Classe 3, ou seja, não é um bug. ^^

 

Ceres.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola , então isso não e um bug, ja vi homunculos lvl 106na primeira faze se transformarem em S, no caso n importa se chegou no lvl 99 ele continua recebendo xp e upando isso n vai interferir nas proximas evoluções nem no bonus de atributos apos a transformação da segunda fase dos homunculos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá~

 

Você conseguiu upar mais um nível de seu homúnculo pois seu personagem é Classe 3, ou seja, não é um bug. ^^

 

Ceres.

 

 

 

Obrigado a todos os que me respondera, com cordialidade e respeito, tentando de alguma forma me ajudar.

 

Ceres segundo a própria pessoa que veio a responder o Ticket P79HAJZW se trata sim de um erro, e pelo que eu sei cabe a vc's concertarem o erro pois sou consumidor, e não estou pedindo nada de outro mundo, apenas que volte o homúnculo ao nível 99!

 

E alem disso seria como se um personagem classe 1 pegasse lvl 100+ algo totalmente fora do padrão.

 

Não precisamos de um atendimento canibal que prefere a indignação do cliente a resolver o problema.

 

Obrigado pela atenção.

Editado por *Rako*
Link para o comentário
Share on other sites

Fechamento de Ticket

Saulo,

Infelizmente, não poderemos realizar nenhum procedimento no caso.

Você deve tomar cuidado para que ele não ultrapasse o Level desejado e este erro ocorra.

Agradecemos o contato.

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök

KKkKKkKkKkkkkkKKkKKkKkkkkKkkKKKkkKKkkkKKKKkkKKk

 

Fazia tempo que eu não ria tanto com um post aqui no fórum...

 

Que lixo de Suporte é esse que ADMITE se tratar de um ERRO, mas não toma nenhuma atitude pra ressarcir o cliente?! E ainda diz que o cliente é que deve saber dos erros e não cair neles? What? Eu, por exemplo, não fazia ideia de que esse erro existia e estou upando meu homunculus, se isso acontecesse comigo eu tava f***** então?!

 

Muito piada isso, vou tirar SS, sério! kkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...