Ir para conteúdo

Ajuda com build Sorcerer


Posts Recomendados

Olá! Tudo bem pessoal?

 

Estou voltando ao Rag depois de mais de 3 anos e me sinto MUITO perdido! Seja pelos novos equips ou por nubice própria em não lembrar todas as skills do jogo (preciso estudar um pouquinho...). Estou voltando na acc de um amigo que tem um Sorcerer 150, mas não curti nem um pouco as skills, então é certo que vou usar neuralizador. Os atributos estão bem legais para o meu propósito > WoE!!!

 

Quero pedir a ajuda de vocês para resolver quais skills usar em um Sorcerer Full WoE! E também quais são os melhores equips. Mas quando digo melhores, são os melhores mesmo! Estilo Sorcerer dos sonhos!!!

 

Podem me ajudar? Baseado no que disserem pretendo investir muito no char...

 

 

Obrigado MESMO pela ajuda! ^^

 

 

Erick Mystrae

Link para o comentário
Share on other sites

Pra woe basicamente é o set do cerco com cartas de mvp.

abraços.

 

Se quer uma dica: pega as skills que vc achar legais. se tiver duvida sobre alguma postae :) sou incapaz de passar build pronta de personagens, acho isso uma coisa pessoal e quando alguém chega pedindo build pronta e ekips prontos, como se fosse uma receita de bolo, tira toda a lógica de se jogar um rpg.

 

Vale lembrar que a maioria das skills são úteis pois existe todo tipo de situação.

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Decidi postar as skills que tenho preferência e queria perguntar algumas coisas:

 

1) Faz muita diferença não ter Castigo de Nerthus na build?

 

2) O que ponho para complementar as skills do Professor?

 

3) Domínio Elemental no 3 né?

 

4) Encanto de Órion compensa mesmo não tendo todos os endows maximizados?

 

Seguem as skills!!!

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10docAfkeKbskBaFgNkErAeAqFab2frAqshsaQaNdn3In1

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá Leandro Analith tudo bem !!

 

Se a intenção é fazer um Feiticeiro Full Suporte pra Woe

 

Eu particularmente faria essas alterações abaixo:

 

1ª Modificação: Deixaria Aumentar Recuperação de SP em nv 1 e colocaria a Rajada Congelante em nv 8

 

2ª Modificação: Deixaria o Indulgir em nv 3 e o Sifão de Almas em nv 4 e investiria em Prisão de Teia em nv 1

 

3ª Modificação: Não Teria as Habilidades Onda Psiquica e Invocar Varuna e deixaria o Dominio Elemental em nv 2 e com os pontos investiria em Insignia de Terra em nv 1 e nos seus pré requisitos.

 

1) Faz muita diferença não ter Castigo de Nerthus na build?

 

Pra WOE não faz muita diferencia desde que tenha Fúria da Terra mais se for ter Insignia de Terra nv 1 o Castigo é pré requisito então em algumas build acaba sendo invetavel pega-lo por conta disso :)

 

2) O que ponho para complementar as skills do Professor?

 

Ja explicado Acima.

 

 

3) Domínio Elemental no 3 né?

 

Como eu disse no Guia de Feiticeiros tenha em nv 2 caso não queira ter Troca Espirirtual na build.

 

 

4) Encanto de Órion compensa mesmo não tendo todos os endows maximizados?

 

Sim ainda da para tirar proveito dessa skill mesmo não tendo todos os Endows no nivel máximo.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...