Ir para conteúdo

Help, enferrujei. '>.<'


~DUZINHO

Posts Recomendados

tudo bem galera ? /dog

Vim aqui procurar uma galera pra jogar, afinal, convenhamos jogar Rag alone não rola né ?

Então, meu caso e bem típico, assim como muitos outros eu jogava a muuuuuuuito tempo atrás, jogava no servidor iris e loki.

Joguei por cerca de 6 anos e parei por motivos escolares e profissionais, agora que estou mais tranquilo ("apenas" fazendo faculdade), infelizmente perdi muito dos contatos que tinha in-game, e os que sobraram já não tem mais interesse em jogar, enfim, basicamente estou carente no jogo :o, sem companhia. Então se alguém quiser me acompanhar mesmo que ja seja high lvl, seria de muito bem-vindo. [EDIT] Estou atualmente jogando no servidor Odin. Thx Coroinha Mor. [/EDIT]

Valeeeu, fui ! :D

Editado por ~DUZINHO

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tudo bem galera ? /dog

Vim aqui procurar uma galera pra jogar, afinal, convenhamos jogar Rag alone não rola né ?

Então, meu caso e bem típico, assim como muitos outros eu jogava a muuuuuuuito tempo atrás, jogava no servidor iris e loki.

Joguei por cerca de 6 anos e parei por motivos escolares e profissionais, agora que estou mais tranquilo ("apenas" fazendo faculdade), infelizmente perdi muito dos contatos que tinha in-game, e os que sobraram já não tem mais interesse em jogar, enfim, basicamente estou carente no jogo :o, sem companhia. Então se alguém quiser me acompanhar mesmo que ja seja high lvl, seria de muito bem-vindo. E atualmente estou jogando no servidor Odin, Thor ou Asgard.

Valeeeu, fui ! :D

 

Seria uma boa informação se quiser achar abiguinhos :v

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...