Ir para conteúdo

Lista atualizada de mvps em Cheffenia


Polvo Rei

Posts Recomendados

Gostaria de saber a lista de mvps que podem ser encontrados em Cheffenia atualmente, quantas salas são e quantos de cada um tem.

 

No browiki havia uma lista, só q ela estava desatualizada e agora nem é possível localizar essa página mais lá. Achei um tópico de 2014 que falava da lista de mvps mas era a mesma q estava no browiki:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147940-Cheffenia!

 

Só que a lista que o jogador postou no tópico não tá correta. Por exemplo, ali não fala nada de ter Lady Branca, e vi numa print da Cheffenia de 2015 - agora - a Lady Branca posando pra foto:

 

lady.jpg

 

O próprio Dundé no tópico afirmou isso:

 

"Só lembrando que eu tirei essa tabela do evento de Bossnia do pRO e parece que não está totalmente correta, visto o caso do Leak :|"

Então, alguém sabe quais realmente são os mvps de Cheffenia e quantos de cada um tem?

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Também gostaria de saber, a Lug deveria divulgar isso quando faz propaganda do Evento, nem o NPC diz quais são os monstros, qd tem especiais o próprio NPC te fala as salas e o que tem lá.

 

E ninguém vai ser louco de tentar contar o que tem lá e qts tem.

Na verdade nem teria como fazer isso, visto que os MVPs andam e outras pts matam e eles "respawnam" em outro lugar, mas...

 

@Topic: Enfim, não é tão difícil assim, quem frequenta Cheffenia sabe quais MVPs tem lah. O que eu sei é que todas as 4 salas tem os mesmos MVPs, pode ter 1 ou outro MVP que tenha em uma sala e não tenha em outra. A quantidade também varia no sentido de que uma sala pode ter 5 freeoni e na outra ter 1 só. Não estou em casa agora, mas quando chegar posto pra vocês uma lista que eu mesmo fiz com os MVPs e as propriedades a serem usadas contra eles (4 propriedades, no meu caso, pois sou bioquímico).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, frequento cheffenia desde sempre, vou dizer a lista que eu acho que é real, lembrando que todos mvps tem respawn de 30 min~1h

Belzebu 6

Pesar 4

Valkyrie Randgris 4

Criador Framel 1

Lorde Seyren 1

Mestre-Ferreiro Howard 1

Atiradora de Elite Cecil 1

Tao Gunka 2

Kraken 2

Senhor dos Orcs 4

Freeoni 5

Doppelganger 4

Senhor dos Mortos 1

Abelha Rainha 1

Vesper 2

Bispo Decadente 5

Ifrit 7

Leak 3

Gorynich 2

Orc Herói 1

Serpente Suprema 4

Atroce 6~8

Dracula 2

Detardeurus 6

Drake 4

Flor do Luar 1

Faraó 2

Kiel 4

Hatii 3

General Tartaruga 3

Senhor das Trevas 2

Samurai Encarnado 1~2

Osíris 5

Maya 3

Lady Tanee 1

Lady Branca 2

Eddga 2

Boitata 4~5

Bafomé 5

Memória de Thanatos 2

Egnigem Cenia 5

Cavaleiro da Tempestade 2

Essa minha lista pode ter alguns errados, mas é uma que eu percebi ao longo de 10~14 cheffenias que já fui, desde antes do renewal

Editado por *~Lucas~*
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olha, frequento cheffenia desde sempre, vou dizer a lista que eu acho que é real, lembrando que todos mvps tem respawn de 30 min~1h

Belzebu 6

Pesar 4

Valkyrie Randgris 4

Criador Framel 1

Lorde Seyren 1

Mestre-Ferreiro Howard 1

Atiradora de Elite Cecil 1

Tao Gunka 2

Kraken 2

Senhor dos Orcs 4

Freeoni 5

Doppelganger 4

Senhor dos Mortos 1

Abelha Rainha 1

Vesper 2

Bispo Decadente 5

Ifrit 7

Leak 3

Gorynich 2

Orc Herói 1

Serpente Suprema 4

Atroce 6~8

Dracula 2

Detardeurus 6

Drake 4

Flor do Luar 1

Faraó 2

Kiel 4

Hatii 3

General Tartaruga 3

Senhor das Trevas 2

Samurai Encarnado 1~2

Osíris 5

Maya 3

Lady Tanee 1

Lady Branca 2

Eddga 2

Boitata 4~5

Bafomé 5

Memória de Thanatos 2

Egnigem Cenia 5

Cavaleiro da Tempestade 2

Essa minha lista pode ter alguns errados, mas é uma que eu percebi ao longo de 10~14 cheffenias que já fui, desde antes do renewal

 

muito obrigado pela resposta, ajudou muito.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...