Ir para conteúdo

[Re]voltando a Rune Midigard (se ainda for esse mundo)


*Sorento*

Posts Recomendados

Bom dia galera,

 

Estou pensando seriamente em retornar ao mundo do Ragnarok.

Jogava desde quando ele chegou ao Brasil, mas entre idas e vindas parei de jogar por um bom tempo (ultima vez que eu lembro de ter jogado foi no Renew) e agora não lembro mais de nada do jogo.

 

Conforme eu ver meus personagens novamente no Odin, irei postando as dúvidas de cada classe que eu tenho, além de reaprender a jogar com elas.

Por enquanto vou vendo todas as mudanças e tentando entender...

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem-vindo. Também jogo no Odin. Estamos ai para o que precisar.

Esse Sorento se refere ao Sorento de Sirene? ^^

Qualquer coisa pode me mandar mensagem com as suas duvidas que eu terei prazer em ajudar.

Espero que se divirta :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem-vindo. Também jogo no Odin. Estamos ai para o que precisar.

Esse Sorento se refere ao Sorento de Sirene? ^^

Qualquer coisa pode me mandar mensagem com as suas duvidas que eu terei prazer em ajudar.

Espero que se divirta :p

 

 

Muito obrigado, Rá.

Vou precisar muito de vocês nesse primeiro momento. Até eu re-entender o funcionamento de Ragnarok de novo. Vocês serão os meus tutores (hehehehhe)

 

Sim, na época que eu comecei a jogar (Nas eras do Chaos) eu tinha/tenho um (na época bardo, hoje menestrel porque no Renew eu deixei ele de lado pra ficar com outro char) e me inspirei em CdZ =)

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado, Rá.

Vou precisar muito de vocês nesse primeiro momento. Até eu re-entender o funcionamento de Ragnarok de novo. Vocês serão os meus tutores (hehehehhe)

 

Sim, na época que eu comecei a jogar (Nas eras do Chaos) eu tinha/tenho um (na época bardo, hoje menestrel porque no Renew eu deixei ele de lado pra ficar com outro char) e me inspirei em CdZ =)

 

Tudo bem, o que precisar pode perguntar aqui ou via mensagem. Ficaria honrado e muito feliz de poder ajudar.

Deixa entender, você ainda possui um menestrel que quer upar ou você quer upar o outro char? Porque se for menestrel eu posso dizer que tenho uma longa bagagem com essa classe (e musa também).

Seja bem-vindo Senhor Sorento de Sirene. Pode spammar Dead End Climax até dizer chega! xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo >3

Eu também fiquei bastante tempo sem jogar, mas decidi voltar, bateu aquela saudade sabe?

Estou até surpresa, comparado com antigamente o Odin até que está cheio /kappa ahahaha

[TABLE=width: 300, align: center]

[TR]

[TD]


[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Se quiser me adicione in-game, minha arqueirinha Deiviris anda meio alone ultimamente haha!

[sIGPIC][/sIGPIC]

For no stars are meant to be brighter thans us!

Rho ¤ Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem, o que precisar pode perguntar aqui ou via mensagem. Ficaria honrado e muito feliz de poder ajudar.

Deixa entender, você ainda possui um menestrel que quer upar ou você quer upar o outro char? Porque se for menestrel eu posso dizer que tenho uma longa bagagem com essa classe (e musa também).

Seja bem-vindo Senhor Sorento de Sirene. Pode spammar Dead End Climax até dizer chega! xD

 

Observando meu histórico de creditar RAG, a ultima vez foi em 2011. Estou com um problema na conta e não consegui logar ainda, por isso não consegui comprar o passe pra Odin (muita coisa mudou)... Pagar 1x pra jogar sempre sem precisar creditar todos os meses O.O (me lembra as origens).

 

Eu acho que meu menestrel está no 9x, não lembro bem. Ele era WoE/PvM, lembro que triava (acho que nem existe essa palavra) em Bio 3.

Depois criei um Atirador de Elite (esse eu acho que é 91, sei que está no 9x tbm) e outros personagens. A ideia e ver meus personagens e saber de onde continuar (visto que 2011 pra 2015 muita coisa mudou e eu teria que reaprender a jogar e fazer umas novas builds).

 

Assim que possível eu vou em cada tópico de classe que eu tiver, além da sua ajuda via PM.

 

De qualquer forma, muito obrigado novamente e assim que possível estarei novamente no Rag.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...