Ir para conteúdo

Duvida sobre mimetismo


gonela1

Posts Recomendados

Oi.

Já faz algum tempo que eu criei um arruaceiro com a finalidade de conseguir itens para meus outros personagens mas acabei me apaixonando pela classe. Nesse fim de semana eu consegui chegar ao lvl 99 e estou juntando dinheiro para renascer e também estou pensando na build, pensei em fazer a build "desejo das sombras" mas ai surgiram algumas dúvidas:

 

1- É necessário que a habilidade que vai ser copiada esteja no lvl 10 para poder copia-la nesse lvl? (exemplo: Se eu tiver mimetismo em lvl 10 e for atingido por uma skill de lvl 3 ela será copiada no lvl da habilidade (3) ou no lvl do mimetismo (10)?

 

2- É necessário sobreviver à skill para copia-la com o mimetismo? (Já que a maioria das skills provavelmente terão de ser copiadas diretamente dos players...)

 

Por enquanto é isso. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.

Já faz algum tempo que eu criei um arruaceiro com a finalidade de conseguir itens para meus outros personagens mas acabei me apaixonando pela classe. Nesse fim de semana eu consegui chegar ao lvl 99 e estou juntando dinheiro para renascer e também estou pensando na build, pensei em fazer a build "desejo das sombras" mas ai surgiram algumas dúvidas:

 

1- É necessário que a habilidade que vai ser copiada esteja no lvl 10 para poder copia-la nesse lvl? (exemplo: Se eu tiver mimetismo em lvl 10 e for atingido por uma skill de lvl 3 ela será copiada no lvl da habilidade (3) ou no lvl do mimetismo (10)?

 

2- É necessário sobreviver à skill para copia-la com o mimetismo? (Já que a maioria das skills provavelmente terão de ser copiadas diretamente dos players...)

 

Por enquanto é isso. :v

 

1- Vai pegar leval 10

2- Pode morrer a vontade que vai pegar.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...