Ir para conteúdo

Voltando a jogar ragnarok


Raubbis

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Estou querendo voltar a jogar ragnarok, porém só vou jogar nos finais de semana (trabalho e faculdade durante a semana) e nas férias. Com isso vou jogar bem pouco, upando bem devagar e sem pressa haha.

 

Não vou querer comprar ROP´s, pelo menos por enquanto, até sentir firmeza que vou jogar por mais um bom tempo.

 

Como vou jogar bem pouco, jogar 4fun mesmo, sem compromisso, só nos FDS, queria fazer um char que desse conta de tudo, que com ele eu possa upar tranquilamente e matar uns MVP´s. Não me preocupo com PVP, alem de não gostar, não vou ter grana pra me sustentar, então tenho algumas duvidas:

 

1_Thor ou Asgard?

2_Qual char me proporciona um bom up(algumas vezes solo se nao tiver pt) e eu consigo matar alguns MVP sem muitos equips (sem grana)?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal,

 

Estou querendo voltar a jogar ragnarok, porém só vou jogar nos finais de semana (trabalho e faculdade durante a semana) e nas férias. Com isso vou jogar bem pouco, upando bem devagar e sem pressa haha.

 

Não vou querer comprar ROP´s, pelo menos por enquanto, até sentir firmeza que vou jogar por mais um bom tempo.

 

Como vou jogar bem pouco, jogar 4fun mesmo, sem compromisso, só nos FDS, queria fazer um char que desse conta de tudo, que com ele eu possa upar tranquilamente e matar uns MVP´s. Não me preocupo com PVP, alem de não gostar, não vou ter grana pra me sustentar, então tenho algumas duvidas:

 

1_Thor ou Asgard?

2_Qual char me proporciona um bom up(algumas vezes solo se nao tiver pt) e eu consigo matar alguns MVP sem muitos equips (sem grana)?

 

Obrigado.

 

 

Olá migo e bem vindo!

Vendo o seu lado eu não aconselho o Asgard por ser mais vazio e difícil de upar comparado ao Thor e como voc~e disse que tempo é problema então dou essa sugestão

 

O char que gostar de jogar na verdade xD mas o mais recomendável é o Ranger por ser mais barato pra conseguir dar bom dano e possui skills interessantes como disparo violento, o worg e tempestade de flecha (quando upar party)

 

Bom, esse é o meu conselho mesmo jogando no Odin hehe é que leio bastante sobre os outros servers :D

#Odin Arch Bishop 164

1cbb2f9442dd6ad4cf6fa367beda8d5a-d7bmntd.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Arruaceiro e evoluções é uma boa opção também.

Você consegue upar tranquilo equilibrando bom dano e boa esquiva, além de fazer uma grana boa com furto e afanar.

Na primeira evolução você não vai conseguir bater de frente com MVP, não sozinho pelo menos, mas depois que rebornar vai ser o bicho!

;)

Loja no @Odin -

Forthlin's Shop

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...