Butler Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Sou novo na classe e nao consigo mandar meu homunculu fazer nada, preciso de uma AI pra ele atacar qq coisa a aparecer no mata sem dar KS ... pra eu upar ele nos bichos fracos ... e outra ai pra ele atacar tudo q me atacar ou eu atacar ... pra upar comigo. por favor alguem me ensina como faz ou me mostra onde tem! muito obrigado ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cade Papai Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Temos diversas AI, mas para você começar recomendo a AzzyAI Link: http://www.drazzy.com/ro/ai/ Nela é possível configurar com facilidade devido ao uso da interface. O único problema é que tem que ter uma noção básica do Inglês. Para conseguir usar, você deve abrir a pasta do ragnarok, ir na pasta AI e apagar tudo DENTRO da pasta (recomendo fazer back up da pasta antes para o caso de haver problemas) e jogar o arquivo extraído do Azzy AI. Abra o GAME e digita /hoai e deverá aparecer "O Homúnculus é controlado pelo jogador" ou algo assim, e seja feliz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Butler Posted June 23, 2015 Author Share Posted June 23, 2015 vou tentar aqui ... ja ja te falo ... muito obrigado ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Butler Posted June 24, 2015 Author Share Posted June 24, 2015 foi mal a demora pra responder ... entao ... funcionou! mas to levando uma surra pra configurar ... meu ingles é pessimo mas ja é melhor do q nada! muito obrigado msm! se tiver alguma dica pra me dar seria otimo! abraco! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dendeê Posted July 13, 2015 Share Posted July 13, 2015 Alguém pode me ajudar a configurar o azzy Ai para a Lif, ela fica soltando esforço mental sem parar, como configura pra ela parar, e bater em retirada sem parar tbm!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts