Ir para conteúdo

Jogo da Velha Online - IMPERDÍVEL


Kurashu~

Posts Recomendados

A Velha que Joga

Olá, pessoal! Vim aqui trazer uma novidade que chegou aqui na minha cidade que se chama Jogo da Velha.

O que é?

É um jogo bem simples, onde duas pessoas jogam (ou mais, vai depender do útero da tua mãe). Ele é composto por um tabuleiro que pode ser feito com duas barras horizontais paralelas e com duas barras verticais igualmente paralelas, porém, ambas têm de se encontrar uma com a outra. Segue um anexo:

Ohe9qqO.png

 

Como jogar?

Para jogar, você tem que escolher um personagem para que você possa jogar, normalmente se Bola ou um X. Assim, os participantes entram em consenso para saber quem irá iniciar o jogo. Após decidir o primeiro jogador, ele deverá escolher uma das 9 lacunas que estão no tabuleiro e desenhar o seu personagem, para dizer que aquele é seu spot. Após isto, o outro jogador deverá fazer o mesmo, em qualquer uma das 8 lacunas disponíveis. O jogo fica nisso até que um dos participantes forem uma reta com seus personagens. Segue um anexo com as combinações possíveis de vitória.

180px-Jdv.png

 


Agora, basta vocês continuarem o último jogo ou iniciar um novo caso ele termine.

Eu irei iniciar a primeira partida com a seguinte jogada. O próximo, por favor, continue e tente me vencer. :)

UADGQPw.jpg

Editado por Kurashu~

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...