Ir para conteúdo

Build Sorcerer Caster PvM/MvP


MatthGuitar

Posts Recomendados

Olá de novo, aparentemente eu acabei gostando das classes magicas mais doq esperava e desse vez resolvi montar um Sorcerer mas surgiram algumas duvidas com relação a build de Sage e Sorcerer.

Minha duvida n é muito relacionada aos atributos pq fiz construções bem simples mas estou com alguns problemas com as skills

 

Sage: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sag.html?10HRakfkeBboajaCgNkDjNrAJy

 

For:1

Agi:1

Vit:50

Int:99

Des:80

Sor:9

 

Resolvi upar o Sage como caster mesmo e n com a build da modinha com link.

 

Sorcerer:

 

For:18

Agi:1

Vit:95

Int:120

Des:113

Sor:1

 

Aqui já montei 2 construções variando somente algumas skills de Sorcerer mesmo

Build 1 (Elementais lvl 2 e Insignia da Terra 1): http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFefrAkEknrAqAao2frAbslahckAdn1dnIn1

 

Build 2 (Sem elemental de Terra e com Encantar com Orion) http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFefrAkEknrAqAao2frArFlahcaNdn3In1

 

Eu queria colocar a Insignia da Terra mais pra caso esteja fazendo Torre ou ajudando um RK, Kagerou com Petalas Flamejantes ou qualquer outra classe causando dano de Fogo no MvP eu acho q seria util ( caso n funcione muito bem só falar) e a questão do Orion tb seria pra da suporte pro grupo durante um Torre ou no Up mesmo.

Coloquei todos os Elementais lvl 2 pra mudar o Elemento da Onda dependendo do local de up ou MvP q eu estiver enfrentando

 

Edit:Como Sage eu optei por colocar lança de fogo só no 4 e pegar barreira pq tenho 2 Siromas

Link para o comentário
Share on other sites

Um adendo então:

 

- Dispell sempre lvl5. Lvl 3 dá chance de sucesso de 80%, enquanto level 5 nunca falha.

- Insignias level 1 são mais do que suficientes, assim como você fez ^^

- Magnetic Earth no level 3 está ótimo. 9x9 é excelente. Algumas pessoas não toleram isso por achar que não cobrem a área apropriada, já que no level 5 a skill passa para 11x11. Eu te garanto e afirmo que level 3 está ótimo! É só saber usar. Em casos de MVP use ME e saia. Não fique muito perto. Isso vai proteger seu time e evitar q vc morra.

- Na minha humilde opinião Varetyr Spear poderia ser retirado, uma vez que o dano não é lá essas coisas e as habilidades a seguir já fazem um bom combo: Onda, Pó de Diamante, Castigo de Nerthus e Killing Cloud (já são o suficiente).

Isso deixaria você com mais pontos para distribuir em outras habilidades de sua escolha.

*Lembrando que é só minha opinião*.

Espero ter ajudado um pouco.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá de novo, aparentemente eu acabei gostando das classes magicas mais doq esperava e desse vez resolvi montar um Sorcerer mas surgiram algumas duvidas com relação a build de Sage e Sorcerer.

Minha duvida n é muito relacionada aos atributos pq fiz construções bem simples mas estou com alguns problemas com as skills

 

 

 

Olá MatthGuitar tudo bem !!

 

Vou dar a minha opinião em relação a sua build Ok ?

 

 

 

Sage: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sag.html?10HRakfkeBboajaCgNkDjNrAJy

 

For:1

Agi:1

Vit:50

Int:99

Des:80

Sor:9

 

Resolvi upar o Sage como caster mesmo e n com a build da modinha com link.

 

Em relação aos Atributos e Habilidades acho que aqui não tem muito mistério no geral está Ok.

 

Apesar de que nos atributos eu particularmente gosto de ter 90 de Destreza e 30 de Vit mais são detalhes que não iriam fazer muita diferencia.

 

 

Sorcerer:

 

For:18

Agi:1

Vit:95

Int:120

Des:113

Sor:1

 

Aqui já montei 2 construções variando somente algumas skills de Sorcerer mesmo

Build 1 (Elementais lvl 2 e Insignia da Terra 1): http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFefrAkEknrAqAao2frAbslahckAdn1dnIn1

 

Build 2 (Sem elemental de Terra e com Encantar com Orion) http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFefrAkEknrAqAao2frArFlahcaNdn3In1

 

Eu queria colocar a Insignia da Terra mais pra caso esteja fazendo Torre ou ajudando um RK, Kagerou com Petalas Flamejantes ou qualquer outra classe causando dano de Fogo no MvP eu acho q seria util ( caso n funcione muito bem só falar) e a questão do Orion tb seria pra da suporte pro grupo durante um Torre ou no Up mesmo.

Coloquei todos os Elementais lvl 2 pra mudar o Elemento da Onda dependendo do local de up ou MvP q eu estiver enfrentando

 

Edit:Como Sage eu optei por colocar lança de fogo só no 4 e pegar barreira pq tenho 2 Siromas

 

Em Relação aos atributos eu achei que estão ótimos, então aqui está Ok.

 

Agora sobre as habilidades no geral está Ok tambem porem na arvore de Feiticeiro se você desejar da para ter Insignia de Terra nv 1 e o Encanto de Órion nv 5 na mesma build. No caso você teria que deixar o Dominio Elemental em nv 2 e a Lanças de Aesir em nv 3 para ter pontos suficientes para ter Insignia de Terra nv 1 e o Encanto de Órion nv 5.

 

Sobre a utilidade da Insignia de Terra se você deseja utilizar a mesma para dar Suporte para RKs ou para outras classes pode ser uma ótima idéia apesar de dificilmente iriam exigir de você possuir a Insignia de Terra ja que é muito raro um Feiticeiro investir nessa skill pela falta de pontos ou pelos pré requisitos não serem tão úteis para um Caster, então fica como opção pegar a mesma ou não até porque no geral as insignias são exigidas de verdade somente em algumas situações diferentes de algumas outras habilidades convencionais que são de extrema importancia.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bem por mais q Insígnia da Terra seja uma skills situacional eu acho q vou acabar colocando ela mesmo

Resolvi abaixar o lvl da Lança dos Aesir pro 3 só como pre requisito da Vayu e coloquei Orion e Insígnia 1

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFefrAkEknrAqAao2frArFkAhckndn1dnIn1

 

Sobre Desencantar 5, eu pensei em abaixar Indulgir pro 3 mas ai ainda ficaria faltando 1 ponto pra colocar no 5 e n sei de onde tirar.

Outro duvida q surgiu é a utilidade do Desencantar no PvM e MvP ? Eu deixei só no 2 pq n tenho intenção de joga PvP e WoE de Sorcerer, no max pegar equips da campal ou KvM pra upar em mapas de humanoides ou contra MvPs humanoides e, ao meu ver essa skill tem mais ultilidade no PvP e WoE.

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Bem por mais q Insígnia da Terra seja uma skills situacional eu acho q vou acabar colocando ela mesmo

Resolvi abaixar o lvl da Lança dos Aesir pro 3 só como pre requisito da Vayu e coloquei Orion e Insígnia 1

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFefrAkEknrAqAao2frArFkAhckndn1dnIn1

 

Na minha opinião ficou boa a árvore de Habilidades :)

 

 

Sobre Desencantar 5, eu pensei em abaixar Indulgir pro 3 mas ai ainda ficaria faltando 1 ponto pra colocar no 5 e n sei de onde tirar.

Outro duvida q surgiu é a utilidade do Desencantar no PvM e MvP ? Eu deixei só no 2 pq n tenho intenção de joga PvP e WoE de Sorcerer, no max pegar equips da campal ou KvM pra upar em mapas de humanoides ou contra MvPs humanoides e, ao meu ver essa skill tem mais ultilidade no PvP e WoE.

 

Em relação ao Desencantar na minha Feiticeira de Batalha que é Full MVP eu tenho essa skill em nv 3 e eu particularmente não uso muito apenas uso para tirar o AGI UP de alguns Mvps pra bater físicamente e conseguir ativar algumas skills auto cast e tambem uso muito de vez em nunca para tirar Status Negativo de algum membro do Grupo ou seja acho que tanto em nv 2 como em nv 3 da para fazer essas funções tranquilamente sem a necessidade do nv 5 agora para PVP/WOE é diferente ja que essa habilidade ela é mais exigida e no caso é importante tela no máximo mais como você Deseja ir apenas PVM/MVP você pode deixar como está que não há nenhum problema.

 

 

Obrigado pela ajuda

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...