Ir para conteúdo

Renegado debuffer - Ajuda


Alyu

Posts Recomendados

Oi.

 

Eu andei pensando e tal e decidi desisti do feiticeiro e fazer um renegado debuffer.

 

Eu tenho zero de experiencia com terceira classe e gostaria de entender se é possível um renegado debuffer upa solo.

 

Eu amo classes de suporte e gostaria de uma opção que possa upa solo e a habilidade de copiar e plaguiar feitiços me interessou.

 

Eu fiz uns testes num similador e pesquisas rápidas e entendi que tenho que fecha 100 de vit e coloca a dex o maior possível,mas não entendi como um renegado pode upar ou quanto eu devo investir nos outros pontos.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.

 

Eu andei pensando e tal e decidi desisti do feiticeiro e fazer um renegado debuffer.

 

Eu tenho zero de experiencia com terceira classe e gostaria de entender se é possível um renegado debuffer upa solo.

 

Eu amo classes de suporte e gostaria de uma opção que possa upa solo e a habilidade de copiar e plaguiar feitiços me interessou.

 

Eu fiz uns testes num similador e pesquisas rápidas e entendi que tenho que fecha 100 de vit e coloca a dex o maior possível,mas não entendi como um renegado pode upar ou quanto eu devo investir nos outros pontos.

 

http://browiki.org/wiki/Renegados

 

"

Renegado Debuffer

 

 

  • FOR: 1~8X
  • AGI: 1~7X
  • VIT: 10X~11x
  • INT: 1~9X
  • DES: 9X~10X
  • SOR: 1~6X

Essa build é focada em desabilitar e enfraquecer oponentes através de Remoção Total, máscaras e pinturas de solo. Os principais atributos são VIT que provê resistência e DES que melhora a chance de aplicar as remoções de equipamento e máscaras.

Os outros atributos podem ser distribuídos de modo a facilitar a evolução do personagem ou concederam resistência a status negativos. A FOR contribui para que o personagem carregue mais itens e que fique mais difícil de receber alguns status negativos, o que ajudará na sua evolução. "

 

Renegado Debuffer upa com Arcos, e copia Tempestade de Flechas pra upar. O esquema é parecido com o de Arqueiro/Caçador/Sentinela.

 

A VIT é pra aguentar a WOE, pra upar o básico é ter DES alta. Ou seja, você vai upar a DES primeiro e depois a VIT.

 

A INT é pra ter mais SP e poder usar mais skills, a FOR só pra carregar mais peso.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um renegado full woe de debuff a build padrão é mais o menos isso

 

 

  • FOR: 60
  • AGI: 50
  • VIT: 115
  • INT: 70
  • DES: 115
  • SOR: 50

 

Os mais importante são dex e vit

Dex pra remoção e mascaras terem mais chances e vit pra resistencia o resto dos atributos e por utilidade a sorte é se você for usar explosão de moedas

Pra upar renegado debuffer é no arco com congelar e tempestade de flechas copiados mas gasta bastante sp então va preparado

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...