Lenci Cry Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 1- Um Mecha Híbrido consegue ter um desempenho legal frente a mvps? 2- Quando resolvi jogar de Mecha todos falaram que, o desempenho no PVP não é muito bom, que skills como Punho Foguete e Canhão tiram um péssimo dano, que Mecha só presta pra dar SD na Woe, alguem me confirma isso? 3- (Sou do Thor) Tenho disponivel uns 1B e 500kk para equipar a char, vou conseguir montar a char de forma decente para Woe/Pvp? (É claro que no futuro pretendo mudar esse quadro ) 4- Uma Bate-Estacas +9 perde tanto assim em questão de dano para uma Bate-Estacas +11? 5- Estou perdida na questão de equips, vi que Carat, Inccubus são boas pra Mecha, porque? o dano da Sd, Leva em conta o SP? exe com uma Lady Tanee meu dano seria cabuloso? é obvio que é só uma cogitação, falta din din pra ter uma rsrsrs 5- Alguém pode me mandar uma calculadora de skills boa, (SEM SER A DO IROWIKI), pois não manjo nada de inglês, logo não consigo usar rsrsrs. De preferencia me ajudar com as skills ate porque não conheço nada da classe 6- Avalia minha build? FOR 100 AGI 50 INT 95 VIT 100 DES 90 SOR 1 (Resolvi deixar no 1, li a respeito sobre status negativos, e acredito que deixar em 25, 30.. não vai me salvar de nada) Lembrando galera, não quero uma char como Shura e Rk pra dar IK, quero uma classe, que tenha uma funcionalidade razoavel em todas as modalidades do game Mvp, Pvp e Woe, visando estes pontos fiquei entre Rg e Mecha, acredito que ambas obtém essas características Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lenci Cry Postado Junho 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Dando UP, e colocando uma obervação, eu escolhi a build Hibrida, mas não seria melhor utilizar uma Full Mecha? não teria melhor desempenho no pvp com as skills Punho Foguete, Canhão, Gás Criogênico etc? o.O vi no Browiki algo como assim: FOR 90-110 AGI 1-20 VIT 90-110 INT 70-90 DES 90-110 SOR 1-40 Quais os contras dessa build, e o porque utilizar a híbrida? vale a pena continuar usando machado quando se ganha o Mecha? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
CannonRain Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 1- Um Mecha Híbrido consegue ter um desempenho legal frente a mvps? 2- Quando resolvi jogar de Mecha todos falaram que, o desempenho no PVP não é muito bom, que skills como Punho Foguete e Canhão tiram um péssimo dano, que Mecha só presta pra dar SD na Woe, alguem me confirma isso? 3- (Sou do Thor) Tenho disponivel uns 1B e 500kk para equipar a char, vou conseguir montar a char de forma decente para Woe/Pvp? (É claro que no futuro pretendo mudar esse quadro ) 4- Uma Bate-Estacas +9 perde tanto assim em questão de dano para uma Bate-Estacas +11? 5- Estou perdida na questão de equips, vi que Carat, Inccubus são boas pra Mecha, porque? o dano da Sd, Leva em conta o SP? exe com uma Lady Tanee meu dano seria cabuloso? é obvio que é só uma cogitação, falta din din pra ter uma rsrsrs 5- Alguém pode me mandar uma calculadora de skills boa, (SEM SER A DO IROWIKI), pois não manjo nada de inglês, logo não consigo usar rsrsrs. De preferencia me ajudar com as skills ate porque não conheço nada da classe 6- Avalia minha build? FOR 100 AGI 50 INT 95 VIT 100 DES 90 SOR 1 (Resolvi deixar no 1, li a respeito sobre status negativos, e acredito que deixar em 25, 30.. não vai me salvar de nada) Lembrando galera, não quero uma char como Shura e Rk pra dar IK, quero uma classe, que tenha uma funcionalidade razoavel em todas as modalidades do game Mvp, Pvp e Woe, visando estes pontos fiquei entre Rg e Mecha, acredito que ambas obtém essas características 1-Sim, o DPS de spam de Choque de Carrinho é maior que o de muita classe aí. 2-Falso, mata sim, com PS. Agora dizer que no quesito pvp um mecha está entre as melhores classes também é um pouco ridículo. 3-KKKK acho que é uma grana razoável sim. Dá tranquilo, a não ser que queira arranjar umas cartas MVPs além de TG ou um item mais 'top'. 4-Na verdade, não. Lembrando que Bate-Estacas é só nível 3. 5-O dano da SD se baseia no seu HP/SP (mais no SP que no HP) logo chapéus como Lendárias +9 com Carat são ótimos. Quanto à Lady Tanee, ela também reduz o HP então reduziria o dano, além de te deixar muito frágil, então não acho que ficaria tão 'cabuloso' não, mas nunca tive a oportunidade de testar. Quanto à calculadora de skills, sinto muito mas só uso a do irowiki mesmo. Tenta se basear pela imagem da skill comparando com o browiki. 6-A build me parece boa e balanceada para um mecha híbrido. Dá pra alterar uma coisinha aqui ou ali pra fechar exatamente, mas eu não mudaria muita coisa não. Como você disse que quer uma classe razoável em todas as modalidades provavelmente mecha híbrido é uma escolha boa para você, esse é exatamente um ponto forte da classe. O híbrido seria melhor que o puro no quesito MVP, agi é importante pra usar Choque do Carrinho. De nada Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
l~Sinx~l Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Aproveitando o tópico Machado Gigante x Bate Estaca para choque de carrinho em mvps ? qual se sai melhor ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
CannonRain Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Aproveitando o tópico Machado Gigante x Bate Estaca para choque de carrinho em mvps ? qual se sai melhor ? Então amigo, um Gigante bem refinado, encantado e com abismal certamente dará mais dano que o Bate-estacas, mas você tem que ver também que com o Bate-estacas você pode usar um escudo, o que quebra muito o galho se vc tiver levando dano demais Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lenci Cry Postado Junho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2015 1-Sim, o DPS de spam de Choque de Carrinho é maior que o de muita classe aí. 2-Falso, mata sim, com PS. Agora dizer que no quesito pvp um mecha está entre as melhores classes também é um pouco ridículo. 3-KKKK acho que é uma grana razoável sim. Dá tranquilo, a não ser que queira arranjar umas cartas MVPs além de TG ou um item mais 'top'. De nada Muito obrigado Cannon, mas eu pretendo usar só Canhão, Gas e punho foguete pra caçar mvps, pvp etc, vi ali que vc citou choque do carinho, como MECHA eu não usaria mais o choque certo? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.