Ir para conteúdo

Asas de Arcanjo ou Mochila? Mecha Híbrido :)


Posts Recomendados

Boa Noite, estou fazendo uma Mecha Híbrida e estou em duvida, se uso a minha Asa de Arcanjo +9 4/4/6 conju RAY, ou vendo e compro uma Mochila +9. Bem eu sou novata na classe e não sei se o cast e tao importante para canhão ou SD e as outras possíveis habilidades de Mecha.

 

É isso, desde já agradeço ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto que a Mochila é muito boa, o bônus dela dificilmente vai mudar a quantidade de canhões necessários pra matar um mob, enquanto que a caído deixa o gameplay mais rápido e fluido. E como você já tem a caído, não precisa passar por aquela chatice de vender ela e ainda ter que ir atrás da mochila a um preço bom...

 

Considere também Pele de GD, ela recupera sp e é muito boa pra economizar limão/morango no up solo.

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto que a Mochila é muito boa, o bônus dela dificilmente vai mudar a quantidade de canhões necessários pra matar um mob, enquanto que a caído deixa o gameplay mais rápido e fluido. E como você já tem a caído, não precisa passar por aquela chatice de vender ela e ainda ter que ir atrás da mochila a um preço bom...

 

Considere também Pele de GD, ela recupera sp e é muito boa pra economizar limão/morango no up solo.

 

 

Entendi, mas só uma consideração, a build que tem em mente coloca 4 atributos acima do 90, mesmo assim mesmo pra pvp você acha que a Asa é melhor?

 

FOR 100

AGI 50

INT 95

VIT 100

DES 90

SOR 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Up up up

 

Niguem? :(

 

Pelo que eu vi em alguns tópicos as Asas são melhores que as mochilas.

Eu uso a mochila, e não sei como afetaria minha jogabilidade usando as Asas.

De qualquer forma, Asas de Arcanjo Caido, Mochila da Aventura e Pele de Guardião são as mais usadas e/ou procuradas creio eu.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, mas só uma consideração, a build que tem em mente coloca 4 atributos acima do 90, mesmo assim mesmo pra pvp você acha que a Asa é melhor?

 

FOR 100

AGI 50

INT 95

VIT 100

DES 90

SOR 1

 

Pra pvp? Nenhum dos dois, escolheria Cerco (:

 

Mas mesmo assim eu ainda iria com a asa, pessoalmente. Só me daria ao trabalho de arranjar a mochila caso fosse me focar mais na build de machado, onde obviamente a asa piora porque não tem nada o que castar.

 

E a build me parece boazinha, a propósito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...