Ir para conteúdo

Ajuda Build Sicária Crítico


Nishida

Posts Recomendados

Olá, no momento ainda estou lv105 com minha sicária e estou com algumas dúvidas tanto nos atributos quanto nas skills.

Estou pensando em deixar algo +/- assim:

 

Atributos:

For 90

Agi 100

Vit 95

Int 21 (vale a pena? ou so estarei jogando pontos fora? coloquei pra ajudar no up)

Des 60 (com isso de destreza consigo acertar skills no pvp?)

Sorte 90

 

Habilidades:

skills sica.png

 

Dúvida quanto ao reflexo de combate: me falaram que o personagem fica travado apos bloquear um atk como funciona isso? vale a pena ter ele sem ter Estilhaçar Arma e Retaliação?

Criar/Aplicar Toxina no nv1 vale a pena?

 

Oque acham? deixem suas opiniões! desde já agradeço!

Editado por Nishida

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esses pontos em int é desperdício

 

Sobre o reflexo de combate após ele bloquear alguma skill/ataque vc fica com um delay parado que seria pra usar retaliação

 

Pesquisa de toxina pode deixar no 9 tbm e aumentar aplicar toxina

 

 

humm, entendi mas no caso se eu usar outra skill por exemplo laminas de loki logo depois de bloquear um atk/skill com reflexo funcionaria? destravaria?

 

blz, tirarei a int como vc disse... vlwww

Editado por Nishida

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Nishida, tudo bem? Vi sua construção por cima e a achei bem pertinente, tendo um bom desempenho em qualquer modalidade do jogo. No entanto, gostaria de fazer umas observações:

 

- A INT é bem dispensável em um Sicário, então, só invista pontos aqui caso sobrem;

- Pesquisa de Toxinas aumenta em 3s a duração de Encantar com Veneno Mortal, sendo que, no nível 10, você teria 90s com o Veneno Mortal ativado, então sugiro que você tente deixar essa habilidade maximizada, pois pode ser útil em diversas situações;

- Depois que o personagem fica imóvel com a ativação de Reflexo de Combate, é possível usar QUALQUER habilidade em seguida. Porém, digo por experiência que é um treino caro e que requer bons reflexos por parte do jogador, já que, enquanto o personagem está travado, ele continua levando dano e, por incrível que pareça, isso leva a uma ativação contínua de Reflexo de Combate que, dependendo dos monstros do mapa, pode significar "Voltar ao ponto de retorno".

 

No mais, as dicas do Sinx foram bem úteis e, qualquer coisa, comento com mais profundidade depois. Sabe como é, estou no celular e tudo mais, hahaha.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Nishida, tudo bem? Vi sua construção por cima e a achei bem pertinente, tendo um bom desempenho em qualquer modalidade do jogo. No entanto, gostaria de fazer umas observações:

 

- A INT é bem dispensável em um Sicário, então, só invista pontos aqui caso sobrem;

- Pesquisa de Toxinas aumenta em 3s a duração de Encantar com Veneno Mortal, sendo que, no nível 10, você teria 90s com o Veneno Mortal ativado, então sugiro que você tente deixar essa habilidade maximizada, pois pode ser útil em diversas situações;

- Depois que o personagem fica imóvel com a ativação de Reflexo de Combate, é possível usar QUALQUER habilidade em seguida. Porém, digo por experiência que é um treino caro e que requer bons reflexos por parte do jogador, já que, enquanto o personagem está travado, ele continua levando dano e, por incrível que pareça, isso leva a uma ativação contínua de Reflexo de Combate que, dependendo dos monstros do mapa, pode significar "Voltar ao ponto de retorno".

 

No mais, as dicas do Sinx foram bem úteis e, qualquer coisa, comento com mais profundidade depois. Sabe como é, estou no celular e tudo mais, hahaha.

 

Abraços!

 

Oii, tudo bem

 

Obg por responder! me ajudou bastante... se eu optar por não colocar reflexo de combate na build ficaria estranho? ela me parece mais atrapalhar do que ajudar pelo jeito >

e qto a destreza? consigo acertar tranquilo umas lâminas de loki/retalhadoras na galera do pvp com 60 de des?

Editado por Nishida

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oii, tudo bem

 

Obg por responder! me ajudou bastante... se eu optar por não colocar reflexo de combate na build ficaria estranho? ela me parece mais atrapalhar do que ajudar pelo jeito >

e qto a destreza? consigo acertar tranquilo umas lâminas de loki/retalhadoras na galera do pvp com 60 de des?

 

Então, Reflexo de Combate + Retaliação não são habilidades ruins, mas dependem de equipamentos muito específicos, dependendo do mapa, e bem refinados. Como você já optou por Lâminas de Loki e Castigo de Loki, não acho interessante manter Reflexo de Combate e Retaliação na mesma árvore, pois, dessa maneira, você limitaria muito os pontos que poderia investir em outras habilidades.

 

Em termos de precisão, existem diversos itens e consumíveis que podem suprir a falta dela caso necessário, mas lembre-se de que a SOR também aumenta a taxa de acerto. E, apesar de eu não ser frequentadora de PVP e GdE, creio que compensa mais, para um Sicário, envenenar a lâmina e ir no ataque corpo a corpo, já que os ataques críticos ignoram a esquiva do adversário. Posso ter dito uma grande besteira quanto a essas modalidades de jogo, então alguém me corrija se eu estiver errada.

 

Tendo quaisquer dúvidas, é só perguntar. Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

 

creio que compensa mais, para um Sicário, envenenar a lâmina e ir no ataque corpo a corpo, já que os ataques críticos ignoram a esquiva do adversário. Posso ter dito uma grande besteira quanto a essas modalidades de jogo, então alguém me corrija se eu estiver errada.

 

 

Esse é o foco da build critica (Potencializar veneno + envenenar arma + Atq melee)

 

Mas em certos casos é bem inviável fazer isso(Como em alguém com escudo magico, ou algum shura bom de dilema, e por aí vai).

 

Ou até mesmo se o Gx possuir uma baixa aspd já é algo bem inferior se comparado a alguém spammando Retalhadoras.

 

Por essas e outras alguns consumíveis básicos de precisão serão bem vindos

Editado por bmb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...