Ir para conteúdo

Armas para Kagerou


MatthGuitar

Posts Recomendados

Bem eu estou com um Kagerou 100 Ninpou e upando um Ninja Togatana e fiquei com duvida com relação a armas q devo comprar. Os que já tenho são

Ninpo

2Mikatsuk(sem carta nem nd)

Togatana

Adaga Sinistra +5 (sem encantamento)

+5 Faca[2Kaho 1 Caramelo 1 Slot vazio]

Gladius[2Vadon 1 Lobo do Deserto]

Huuma de Fogo e Huuma da Calmaria

(depois pretendo fazer uma Shuriken de Pétalas)

 

Minhas duvidas são

 

1-Que cartas devo colocar nas Mikatsuki?

2-Pra off hand do Togata eu queria saber se existe uma opção q seja quebra galho pra mapas q eu n tenha adaga certa com cartas pra dano em raça/tamanho?

3-Que outros equipes de forma geral eu devo buscar? Pretendo comprar ou Arcanjo ou Mochila mas como voltei a jogar a pouco tempo ainda n tenho uma disponibilidade grande de zenys pra esses itens.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem eu estou com um Kagerou 100 Ninpou e upando um Ninja Togatana e fiquei com duvida com relação a armas q devo comprar. Os que já tenho são

Ninpo

2Mikatsuk(sem carta nem nd)

Togatana

Adaga Sinistra +5 (sem encantamento)

+5 Faca[2Kaho 1 Caramelo 1 Slot vazio]

Gladius[2Vadon 1 Lobo do Deserto]

Huuma de Fogo e Huuma da Calmaria

(depois pretendo fazer uma Shuriken de Pétalas)

 

Minhas duvidas são

 

1-Que cartas devo colocar nas Mikatsuki?

2-Pra off hand do Togata eu queria saber se existe uma opção q seja quebra galho pra mapas q eu n tenha adaga certa com cartas pra dano em raça/tamanho?

3-Que outros equipes de forma geral eu devo buscar? Pretendo comprar ou Arcanjo ou Mochila mas como voltei a jogar a pouco tempo ainda n tenho uma disponibilidade grande de zenys pra esses itens.

 

Não vou falar muito porque to enferrujado, mããããs...

 

2- Se você quer uma adaga geral pro togatana a opção é 4x esqueleto arqueiro 'o'

 

3- Pro togatana, qualquer equip que aumente seu ataque físico e danos a longa distância ajuda. Pro ninpou equips que reduzam conjuração variável, visando o IC 'o'

 

Daqui a pouco alguém menos preguiçoso fala mais detalhadamente :p

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...