Ir para conteúdo

Dúvida sobre como upar Shura!


Nikoro

Posts Recomendados

Olá, atualmente eu estou com um Champion 99 e ainda não o rebornei por desconhecer como buildar. Fiquei afastado durante algum tempo do jogo e nesse meio tempo pesquisei aqui no fórum e muitas pessoas falaram que atualmente Shura está muito nerfado e que somente o "Up Modinha" é viável, visto que jogo no Servidor ODIN e no mesmo é impossivel ter um carta Tao Gunka para maximizar o dano do combo Dragao>Ruina>Garra... E a build de de Soco Furacão aparentemente perde sua efetividade, estou realmente perdido!

 

Se alguém puder me orientar sobre como prosseguir, visto que o personagem tem como função tankar MvP para conseguir subir torre, eu preciso de um meio de up e upar como mobber no ODIN está ficando bem dificil.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, atualmente eu estou com um Champion 99 e ainda não o rebornei por desconhecer como buildar. Fiquei afastado durante algum tempo do jogo e nesse meio tempo pesquisei aqui no fórum e muitas pessoas falaram que atualmente Shura está muito nerfado e que somente o "Up Modinha" é viável, visto que jogo no Servidor ODIN e no mesmo é impossivel ter um carta Tao Gunka para maximizar o dano do combo Dragao>Ruina>Garra... E a build de de Soco Furacão aparentemente perde sua efetividade, estou realmente perdido!

 

Se alguém puder me orientar sobre como prosseguir, visto que o personagem tem como função tankar MvP para conseguir subir torre, eu preciso de um meio de up e upar como mobber no ODIN está ficando bem dificil.

 

Muito obrigado!

 

Qualquer shura precisa de for,vit,int e dex. Esses serão os atributos que vc VAI ter que colocar.

Dependendo da forma que vc vai upar pode alterar um pouco os atributos....

Tem gente que upa com disparo de esferas, tem gente que upa com palmo em fúria, tem gente que upa de leech.

 

Caso vc vá upar com disparo de esferas/palmo em fúria, você vai ter que ter no mínimo 70 de dex qnd chegar em roween.

A força fica entre 70~90, a int e a vit dependem muito..... você pode focar mais em int ou vit, ou igualar ambos os atributos.

 

Sobre o up com garra do tigre, mesmo sem TG é possível upar, porém depende bastante de equips e de consumíveis, sendo mais viável o up com soco furacão que apesar de perder o rendimento você basicamente só precisa pegar 125~135 e ir upar como mober em lunia.... Ou fazer mvps com asura, subir torre, etc.

 

Tenha em mente que se vc está realmente planejando tankar mvps.... saiba que você pode levar silêncio a vontade que uma pot verde te salva, enquanto levar um stun pode complicar sua vida qnd estiver potando ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias mesmo vi um shura upando de corpo fechado com máscara de ifrit dando chuva de meteoros e com edga.

Achei bem interessante.

 

Eddga no odin deve estar os olhos da cara :rolleyes::rolleyes:

Se foi no thor e se foi no mapa dos vento da colina, provável que era eu :v

Até domingo eu posto meu videozinho /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...