Ir para conteúdo

Vila de mora


ViBe

Posts Recomendados

Pessoal uma pequena e rápida dúvida:

Qual quest devo fazer para conseguir acesso à Vila de Mora?

 

Labirinto da Neblina, se não estou enganado.

link

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não faço ideia de onde seja Vila Mora, e qualquer coisa que não esteja no mapa de Rune-Midgard para mim é um bixo de sete cabeças.

/bomb

É porque o senhor não joga comigo no Odin. Eu infelizmente só tenho acesso até os Scarabas. Mas posso dizer que tem quests que são um c*. HUAUHAHUAHUA

Essa é a quest: http://browiki.org/wiki/Labirinto_da_Neblina

Se você for do Odin/Asgard, pode ir através de portal... É só pedir à alguém que já tenha acesso la...

Ou então, se você não quiser fazer a quest ou procurar um portal, você pode usar teleporte com os Gatos em Ash Vacuum, mas custa 55k o teleporte ;)

Eu tenho acesso para Mora. Se alguém precisar para comprar flechas ou qualquer outra coisa eu posso levar :)

 

Você colocou o tópico no "Tiro Certeiro da Natureza". Acho que tem algo errado :rolleyes:

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...