Ir para conteúdo

Combo Bibliotecário


Arthiez

Posts Recomendados

Bom dia, pessoas!

 

Bem, eu gostaria de saber sobre o set de Bibliotecário (Relógio de Bolso + Grimório + Monóculo), se eles nunca mostraram o aumento de 7% no AtkM na janela de atributos, ou se é algo recente. Eu gostaria de poder acompanhar a escalação do meu AtkM ao utilizar o set, para facilitar na hora de adquirir melhores equips, para saber se realmente valeria a pena a aquisição de outros, ou se a diferença seria mínima, aquelas conferências óbvias, para saber até onde é necessário a compra.

 

E há alguma forma de verificar, também, o aumento da regeneração de HP e SP pelo set, que é de 15%?

 

Desde já, agradeço pela atenção

 

Arthur de Andrade Nunes Pereira Zamana

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum equipamento de bônus de atq/atqm o bônus é mostrado na janela de atributos. Isso desde que a renovação chegou. Pode ver que com itens como Olhos Biônicos acontece o mesmo. Mas se quiser testar a eficácia dos itens, aconselho usar um Arcano com Maestria arcana pra ver o aumento do atqm em ação.

Já os de regeneração, só no olho mesmo pra dizer. D:

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum equipamento de bônus de atq/atqm o bônus é mostrado na janela de atributos. Isso desde que a renovação chegou. Pode ver que com itens como Olhos Biônicos acontece o mesmo. Mas se quiser testar a eficácia dos itens, aconselho usar um Arcano com Maestria arcana pra ver o aumento do atqm em ação.

Já os de regeneração, só no olho mesmo pra dizer. D:

 

Entendi. Então deverei acreditar que a escalação está realmente ocorrendo xD E prestarei mais atenção quanto aos meus HP e SP regen. Muito obrigado pela resposta ;)

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...