Ir para conteúdo

Dúvida - Quests


beramar

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Eu estou voltando a jogar agora, e a minha pergunta é a seguinte, todas as quests de mudança de classe continuam existindo normalmente, ou existe alguma maneira de fazer elas mais rápido? Ontem pra virar caçador, tive que ir para Hugel, Payon, Hugel de novo. Continua normal isso ou estou perdendo tempo? haha

E para pegar a Águia, tenho que ir para Hugel de novo?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, a águia você pega no segundo andar da casinha de Hugel. Não é mais em Payon.

Conseguiu fazer o resto da quest?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Só fico meio assim de fazer tudo isso sem ter necessidade.

 

Eu também não gostei muito com a minha caçadora. A quest em si deveria ser passar apenas pela fase de matar monstros e falar com um NPC. Mas sabe como funciona né ... rs

O restante das outras quests para transformar a classe continuam iguais. As únicas que mudaram um pouco que eu posso me lembrar foram a de ninja, que agora é procurar um "monte de terra", algo assim, e a de caçador para pegar a águia. Acho que é só isso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...