Lewoodemon Rampi Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Como funciona o over na destruidora mental ? "Se refinada para +6 ou mais, aumenta o dreno de SP dos ataques. " Um +6 drena tanto quanto um +9, ou o dreno de sp aumenta de acordo com o over? Muito valeu! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Lakshmi_ Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Como funciona o over na destruidora mental ? "Se refinada para +6 ou mais, aumenta o dreno de SP dos ataques. " Um +6 drena tanto quanto um +9, ou o dreno de sp aumenta de acordo com o over? Muito valeu! Olá Lewoodemon Rampi tudo bem !! Referente a esse Cajado Destruidor Mental nós da área do Poder dos Elementos ja discutimos esse assunto e fizemos alguns testes quando esse item veio ao servidor e o que foi esclarecido foi que o item dobra o bônus de Dreno de SP acima do +6 para 10% independente do refinamento que esteja ou seja o bônus será o mesmo estando no +6 ou no +9 referente apenas ao bônus de drenagem agora os bônus dados como aumento de ATQ/ATQM funcionam normalmente a cada refinamento. Script abaixo: { bonus bInt,10; bonus bMdef,20; bonus bUnbreakableWeapon,0; bonus2 bSPVanishRate,10000,5; if(getrefine()>5) { bonus2 bSPVanishRate,10000,5; } },{},{} Bom é isso !! Espero ter Ajudado e até + Citar Minha Loja @Thor Clique Aqui Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lewoodemon Rampi Postado Maio 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Olá Lewoodemon Rampi tudo bem !! Referente a esse Cajado Destruidor Mental nós da área do Poder dos Elementos ja discutimos esse assunto e fizemos alguns testes quando esse item veio ao servidor e o que foi esclarecido foi que o item dobra o bônus de Dreno de SP acima do +6 para 10% independente do refinamento que esteja ou seja o bônus será o mesmo estando no +6 ou no +9 referente apenas ao bônus de drenagem agora os bônus dados como aumento de ATQ/ATQM funcionam normalmente a cada refinamento. Script abaixo: { bonus bInt,10; bonus bMdef,20; bonus bUnbreakableWeapon,0; bonus2 bSPVanishRate,10000,5; if(getrefine()>5) { bonus2 bSPVanishRate,10000,5; } },{},{} Bom é isso !! Espero ter Ajudado e até + Pensado nisso vou por +9 pra elevar o dano e aumentar o dreno desses 10% ... Muito valeu! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.