Ir para conteúdo

Pergunte aqui! - RGs


Junji

Posts Recomendados

Olá pessoas!

 

Alguns sabem que estou montando um 'guia de Rgs' que vai ser bem meia boca por sinal porém estou meio ocupado esses ultimos dias pra mexer nele com um certo empenho.

 

Então venho aqui criar um tópico novo, diferente(ou nem tanto).

O meu objetivo é ajudar o pessoal que vai se aventurar com a classe, reunindo dúvidas comuns de RGs e coisas assim.

 

Então vamos botar um pouco de ordem nesse tópico especificando o seguinte:

 

Quem quiser ajuda por favor siga o modelo(ou faça um melhor, do jeito que preferir)

 

Servidor-(coloque aqui o seu servidor, muitas coisas mudam de um para outro)

Nível-(É interessante colocar o nível do char para ajudar)

Dúvida-(esclareça bem a sua dúvida, e por favor não faça várias perguntas dentro de uma unica, isso acaba deixando a informação meio chata de ser passada com clareza)

 

 

 

Por favor não insistam em perguntas já respondidas, a não ser que sua dúvida seja realmente relevante

Qualquer pessoa que souber como ajudar, ou que puder pode postar sem medo algum, afinal são muitos os novatos com a classe e não estou perto de nemhum 'Deus" dos RGs

E de preferência não postem suas builds aqui, senão o tópico pode ficar meio abarrotado de builds, oquê não é minha intenção, mas sim manter um tópico informativo.

 

 

 

Links que podem ser úteis para a criação de seu personagem:

Simulador de Habilidades(inglês)

Grupo dos RGs no face @Thor

Calculadora de Atributos

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

ola ola junji eu ja tinha criado um tópico sobre isso...

 

mais elas não foram devidamente respondido

 

eu acho essa habilidade muito show mais tenho algumas duvidas sobre ela..

 

1: vamos supor que um shura esta tankano um MVP qualquer e um RG usa redenção nele, tanto o shura como o RG tem um escudo com Alice...

o que acontece? os 2 divide o dano? apenas o shura? apenas o RG? (essa ja foi respondida so quero uma confirmação)

 

2: se um renegado usar Vinculo em um personagem que o Rg esta usando redenção quem toma o dano? o RG?

 

3: Se o RG esta usando redenção em um personagem e o MVP usa julgamento infernal.. então o RG toma o dano 2 vesses o dele e do personagem que esta usando redenção? (parece que os 2 personagens toma o dano segundos relatos)

 

4: um RG esta usando redenção em um Shura e ele usa azura em um personagem/MVP que esteja utilizando escudo refletor... quem vai tomar o dano?

 

5: um RG esta usando redenção em um Shura e ele toma o debuff morto vivo e tem um ab usando Bênção e Aumentar Agilidade nele quem vai tomar o dano? o RG?

 

6: se um renegado usar Vinculo em um personagem e o RG usar redenção no renegado o que acontece?

 

7: eu sei que parece duvidas bobas.. mais eu nao sei a resposta hehe.. obrigado a todos que responderem..

 

PS: BROWIKE descrição de efeito negativo morto-vivo

 

 

O Jogador é encantado com a propriedade Maldito em nível 1.

As habilidades Bênção e Aumentar Agilidade deixam de surtir efeito imediatamente após o início deste efeito negativo.

As habilidades Bênção e Aumentar Agilidade causam dano e não funcionam no jogador.

As habilidades Curar e Santuário não terão efeito no jogador.

O Jogador brilhará em uma cor verde.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

ola ola junji eu ja tinha criado um tópico sobre isso...

 

mais elas não foram devidamente respondido

 

eu acho essa habilidade muito show mais tenho algumas duvidas sobre ela..

 

1: vamos supor que um shura esta tankano um MVP qualquer e um RG usa redenção nele, tanto o shura como o RG tem um escudo com Alice...

o que acontece? os 2 divide o dano? apenas o shura? apenas o RG? (essa ja foi respondida so quero uma confirmação)

 

2: se um renegado usar Vinculo em um personagem que o Rg esta usando redenção quem toma o dano? o RG?

 

3: Se o RG esta usando redenção em um personagem e o MVP usa julgamento infernal.. então o RG toma o dano 2 vesses o dele e do personagem que esta usando redenção? (parece que os 2 personagens toma o dano segundos relatos)

 

4: um RG esta usando redenção em um Shura e ele usa azura em um personagem/MVP que esteja utilizando escudo refletor... quem vai tomar o dano?

 

5: um RG esta usando redenção em um Shura e ele toma o debuff morto vivo e tem um ab usando Bênção e Aumentar Agilidade nele quem vai tomar o dano? o RG?

 

6: se um renegado usar Vinculo em um personagem e o RG usar redenção no renegado o que acontece?

 

7: eu sei que parece duvidas bobas.. mais eu nao sei a resposta hehe.. obrigado a todos que responderem..

 

PS: BROWIKE descrição de efeito negativo morto-vivo

 

 

O Jogador é encantado com a propriedade Maldito em nível 1.

As habilidades Bênção e Aumentar Agilidade deixam de surtir efeito imediatamente após o início deste efeito negativo.

As habilidades Bênção e Aumentar Agilidade causam dano e não funcionam no jogador.

As habilidades Curar e Santuário não terão efeito no jogador.

O Jogador brilhará em uma cor verde.

 

Nossa, perguntas dificeis, responderei oquê já testei

 

1) O dano é passado totalmente pro Rg, então o dano não é dividido, quanto aos dois estarem com escudo, o dano será sempre baseado na condição atual do jogador que receberá o hit, e então o dano será transferido para o RG

 

2) Não posso te confirmar exatamente, mas acredito que o dano é passado diretamente para quem está sendo vinculado

 

3) Se o Rg não morrer no primeiro hit, o dano é transferido pra ele

 

4) Provavelmente o Shura, pois o dano do reflect é passado como status(ignorando tudo)

 

5) Temos que testar :D

 

6) Temos que testar também :D

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta mais focada em seu guia...

 

Vai ser um guia completo (PvM, MvP e PvP/WoE) ?

 

Se Deus quiser sim, mas aceito ajudas também, já que é um guia de um 'iniciante' pra que os jogadores não fiquem perdidos que nem mariposas rodeando o fogo

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2: Se um renegado usar Vinculo em um personagem que o Rg esta usando redenção quem toma o dano? o RG?

 

3: Se o RG esta usando redenção em um personagem e o MVP usa julgamento infernal.. então o RG toma o dano 2 vesses o dele e do personagem que esta usando redenção? (parece que os 2 personagens toma o dano segundos relatos)

 

4: um RG esta usando redenção em um Shura e ele usa azura em um personagem/MVP que esteja utilizando escudo refletor... quem vai tomar o dano?

 

5: um RG esta usando redenção em um Shura e ele toma o debuff morto vivo e tem um ab usando Bênção e Aumentar Agilidade nele quem vai tomar o dano? o RG?

 

6: se um renegado usar Vinculo em um personagem e o RG usar redenção no renegado o que acontece?

 

2 - O dano do renegado será transferido diretamente para a pessoa, o RG não vai levar dano algum.

 

3 - O RG vai tomar todo o dano... 2 vezes, pelo fato de que o julgamento infernal pega em uma área de 29x29, caso o RG não esteja nessa área, o RG vai levar apenas o dano 1 vez (que é o dano que o redentado receberia)

 

4 - Só confirmando.... o shura.

 

5 - O RG, por que a magia começa a ser uma magia ofensiva e não um buff.

 

6 - A mesma coisa da resposta do 2, o dano que o renegado recebe será transferido para o vinculado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...