Ir para conteúdo

Retornando ao Rag


Fentynavy

Posts Recomendados

Olá pessoal, como estão todos?

 

Bom, estou fazendo meu retorno ao Rag a partir de hoje e queria saber como vão as coisas com o game. Sou natural do Thor e comecei a jogar em 2011 (Fiz meu Aprendiz e só usava ele pra ficar dando bandinhas), depois com o tempo eu fiz um Ferreiro e consegui rebornar (Obrigado aos ricos do sul de Prontera que me deram zenys). Voltando ao Rag agora, notei que não existem tantos Mestres Ferreiros ou Mecânicos e queria saber como a classe anda se desenvolvendo.

 

Sou muito curioso sobre a Guerra do Emperium (Mesmo não tendo participado de nenhuma), e estou louco para ir. Estou á procura de clãs também, é sempre bom ter uma galerinha ajudando a buildar e etc.

 

Acho que é isso, espero que o pessoal me ajude...

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, como estão todos?

 

Bom, estou fazendo meu retorno ao Rag a partir de hoje e queria saber como vão as coisas com o game. Sou natural do Thor e comecei a jogar em 2011 (Fiz meu Aprendiz e só usava ele pra ficar dando bandinhas), depois com o tempo eu fiz um Ferreiro e consegui rebornar (Obrigado aos ricos do sul de Prontera que me deram zenys). Voltando ao Rag agora, notei que não existem tantos Mestres Ferreiros ou Mecânicos e queria saber como a classe anda se desenvolvendo.

 

Sou muito curioso sobre a Guerra do Emperium (Mesmo não tendo participado de nenhuma), e estou louco para ir. Estou á procura de clãs também, é sempre bom ter uma galerinha ajudando a buildar e etc.

 

Acho que é isso, espero que o pessoal me ajude...

 

Abraços

 

Primeiramente seja bem-vindo!

 

Você veio ao lugar certo, o forum sem dúvidas será um dos pilares do seu reaprendizado.

 

Bom, as coisas estão mais ou menos como sempre foram, com seus pros e contras, a velha nostalgia ainda está aí, e os velhos defeitos também continuam por ai, o que vai determinar a sua diversão será o quanto deles você pode absorver e o quanto vai conseguir ignorar. O Thor apesar de ter seus problemas continua amigável, e é fácil interagir com pessoas na maioria dos mapas que você for, porém também encontrará "robôs" em muitos lugares e as vezes em grandes quantidades.

 

Porém como eu disse, você é quem define a sua diversão, e no quesito WOE o jogo continua muito movimentado, e existem vários Clãs peitos para acolher novatos e jogadores que estão voltando.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente seja bem-vindo!

 

Você veio ao lugar certo, o forum sem dúvidas será um dos pilares do seu reaprendizado.

 

Bom, as coisas estão mais ou menos como sempre foram, com seus pros e contras, a velha nostalgia ainda está aí, e os velhos defeitos também continuam por ai, o que vai determinar a sua diversão será o quanto deles você pode absorver e o quanto vai conseguir ignorar. O Thor apesar de ter seus problemas continua amigável, e é fácil interagir com pessoas na maioria dos mapas que você for, porém também encontrará "robôs" em muitos lugares e as vezes em grandes quantidades.

 

Porém como eu disse, você é quem define a sua diversão, e no quesito WOE o jogo continua muito movimentado, e existem vários Clãs peitos para acolher novatos e jogadores que estão voltando.

 

Obrigado pelas boas-vindas e pela ajuda!

 

Os "robôs" seriam os bots certo? Nunca tive problemas com eles, mas muitos dizem que existem alguns mapas em que suas ações (como o ks) vão piorando. Estava pesquisando sobre a classe, e achei que ela é realmente valorizada na WOE, vou continuar prosseguindo com ela e ficar á espera dos clãs.

 

Novamente, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso confirmar que os mecânicos de MECHA pesam muito numa guerra, mas é uma classe bem cara, já dando heads up

 

 

Mas se vc nunca abandonar o espirito de mercador vc vai ser tranquilo nesse aspecto

 

Me foi recomendado que eu fizesse a build híbrida, assim eu iria ter um desempenho bom em todas as áreas do jogo e não me custaria caro. A build hibrída ainda tem valor por aí?

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Me foi recomendado que eu fizesse a build híbrida, assim eu iria ter um desempenho bom em todas as áreas do jogo e não me custaria caro. A build hibrída ainda tem valor por aí?

 

Obrigado pela ajuda.

 

Nesse caso você iria tomar uma rota mais utility. A build cara da guerra q me refiro é a de self-destruct, que faz tudo que a utility faz e dá uma asura em área. Mas não consegue matar MVP nem fazer PVM decentemente

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo

 

Aproveite o jogo e fórum, como falaram depende de você, se souber aproveitar o jogo você vai se divertir muito :) eu mesmo me irritei muito com o jogo que decidi parar de jogar por um momento

 

Obrigado pelas boas-vindas! :D

 

Realmente está sendo divertido, passei os últimos 10 minutos upando e já me diverti bastante. Espero que não haja tantos problemas para que eu deixe de jogar o jogo e que tudo aconteça normalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso você iria tomar uma rota mais utility. A build cara da guerra q me refiro é a de self-destruct, que faz tudo que a utility faz e dá uma asura em área. Mas não consegue matar MVP nem fazer PVM decentemente

 

É uma build interessante, mas eu ainda estou optando por me divertir em várias modalidades do jogo. Eu ainda poderia ter a "SD" na build hibrida? (Claro que eu não iria possuir o dano de uma build "Full SD")

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas boas-vindas! :D

 

Realmente está sendo divertido, passei os últimos 10 minutos upando e já me diverti bastante. Espero que não haja tantos problemas para que eu deixe de jogar o jogo e que tudo aconteça normalmente.

 

É isso mesmo, o mais importante acima de tudo é a diversão, e o grinding do 1 até o 99 para conseguir a classe 3 é um dos melhores momentos no Rag hehe, grupos do início ao fim, diversão garantida se você conseguir encontrar um pessoal animado então, garante boas risadas.

 

No mais boa sorte, e qualquer dúvida não deixe de perguntar aqui no fórum, aproveite os guias nas seções de cada classe!

 

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...