Ir para conteúdo

Procuro um clã


Kim Hyral Azure

Posts Recomendados

Bom dia!

 

Após algum tempo parado to retornando ao bRO, eu costumava jogar com um amigo da escola mas ele quitou e nem sei se voltará a jogar. Por isso tava querendo ingressar em algum clã, conhecer uma galera nova. Tenho 3 personagens, meu espadachim lv64 (meu principal), um alquimista pure potter lv 84, e um arruaceiro, n lembro q lv parei nele mas na ultima vez tava no 82. Mas eu geralmente só jogo com meu espadachim mesmo, os outros dois são apenas uma fonte de renda pro meu personagem principal sobreviver.

 

Não to nem ai se for um clã modesto, o status nao importa pra mim, ate porque só jogo pra me divertir, pode ser ate um clã iniciante.

 

Bom se alguem se interessar dexa postado aki.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for @Asgard nosso clã modesto ficaria muito contente em te recrutar, somos poucos e recém começamos no Asgard, mas algo me diz que é no @Thor :/

 

Qualquer coisa pode mandar PM no fórum ou se achar qualquer um in-game no Asgard do clã "Nossa que Kawaii", pode falar conosco :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Se for @Asgard nosso clã modesto ficaria muito contente em te recrutar, somos poucos e recém começamos no Asgard, mas algo me diz que é no @Thor :/

 

Qualquer coisa pode mandar PM no fórum ou se achar qualquer um in-game no Asgard do clã "Nossa que Kawaii", pode falar conosco :cool:

 

Pois é... esqueci de falar, eu sou do Thor, mas vlw mesmo assim ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kim, ja passou la no tópico da Sleeping Wolves? Não? então vou deixar o link!(Copiei o mesmo comentario que fiz na postagem do Luidi, liga não, fica mais fazer assim ^^)

http://sites.levelupgames.com.br/for...leeping+wolves

 

 

Sobre o Clã, bem sou um dos recrutas do Clã, sempre tem membros ativos a partir das 15h pra frente, pelo periodo da manhã tem as vezes uns 2 a 4 online, mais depois das 15h começam a logar, o Clã não é grande e o foco dele é MVP/PVM/TORRE/QUESTS/4FUN, não existe limite de LVL qualquer uma é bem vindo, se quiser doar EXP pode, se não quiser não se preocupe, não cobramos isso(Estamos pensando em fazer Torre da EXP, onde todos sobem dividindo EXP pro Clã, mais nada certo ainda ^^).

 

Bem um pequeno resumo, a galera se comunica por skype e tem grupo no whatsapp, membros divertidos e simpaticos, porem poucos, o Clã é "recente" ja faz uns meses que foi criado, não tem aquela quantidade enorme de players, tipo 20 online, o recorde do clã é 11 membros online ao mesmo tempo, tudo isso para fazer a quest do Kiel ^^.

 

Então, ja em estendi demais aqui, quer saber mais? ver fotos? Passa la no tópico que deixei no inicio do comentario e da uma lida.

 

Se ja se interesso, manda pm ingame para Ares.!, Hades.!, ( São meus chars, eu fico on quase sempre, porem afk no spot do clã, só mandar se eu estiver on te respondo, mais passa no tópico la e se gostar deixa seu nick la pra sabermos)

 

Até

 

Cya~~

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...