Ir para conteúdo

Kim Hyral Azure

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kim Hyral Azure

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A LUG é um reflexo de como as empresas tratam seu consumidor no Brasil. Simples assim.
  2. Por alguma razão me identifiquei com vcs, vo logar so agora no final da tarde mas tentarei entrar em contato com vcs se for possivel. Bom o nick do meu char principal é Kim Hyral, sou um espada de lv.64
  3. Nossa eu criei um tópico procurando alguem pra me recrutar e aparece vc kkkkkkk Vo resumi um pouco mas eu jogava com um amigo que hoje não pode mais logar por questões pessoais (trabalho, faculdade e etc), e to voltando agora a ativa porq fiquei parado tbm. Nunca participei de clã no bRO porque geralmente os clãs (minoria) são constituidos por pessoas que buscam segundos interesses e não a diversão e o bom convivio com seus membros onde é um querendo ser mais que o outro, e isso me fez afastar de panelinhas formadas. Mas ainda acredito q da pra formar uma guilda como as de antigamente, porque sei que ainda tem.
  4. Pois é... esqueci de falar, eu sou do Thor, mas vlw mesmo assim ^^
  5. Bom dia! Após algum tempo parado to retornando ao bRO, eu costumava jogar com um amigo da escola mas ele quitou e nem sei se voltará a jogar. Por isso tava querendo ingressar em algum clã, conhecer uma galera nova. Tenho 3 personagens, meu espadachim lv64 (meu principal), um alquimista pure potter lv 84, e um arruaceiro, n lembro q lv parei nele mas na ultima vez tava no 82. Mas eu geralmente só jogo com meu espadachim mesmo, os outros dois são apenas uma fonte de renda pro meu personagem principal sobreviver. Não to nem ai se for um clã modesto, o status nao importa pra mim, ate porque só jogo pra me divertir, pode ser ate um clã iniciante. Bom se alguem se interessar dexa postado aki.
  6. Todas as Signs estão muito boas. A que mais gostei foi a 3º, achei muito legal o efeito de borda dando um grande destaque na lateral. ^^A 2º também está ótima. Parabéns pelo trabalho, muito bom. =P
  7. Não, não intendi... xPMelhor trata isso particulamente se nao vai é acaba virando chat aki. Se quiser, pega meu MSN nas informações do meu perfil e me adciona. Dai fala certinho com detalhe como vc quer e tal. Ou manda PM pra mim.
  8. Seria bom você mostrar ou falar mais detalhamente sobre essa Sign que você quer. Eu pelo menos não entendi =/
  9. Se me permite: Que programa você usou para fazer essas Signs?
×
×
  • Criar Novo...