Ir para conteúdo

Alguem que manja poderia ajudar? Melhores equips?


IBronhinh

Posts Recomendados

bom dia , queria montar uma algoz critico, queria saber se dual daguer ou katar e melhor? visando um atk super rapido, e com valores altos .queria saber tbm uma build para upar desde aprendiz,gatuno,mercenario. quero saber os melhores equips, os mais caros tanto faz, e melhor uma asa com espirito do lutador, ou a pedrinha de critico que nao sei o nome . possuo 3b pra investir em equips, armadura pretendo usar brynhild futuramente. qual a melhor katar, no caso for de katar/qual o melhor combo de adaga caso for adaga . meu foco e totalmente mvp,pve . e uma build full critical , precisa de dex? quero acertar apenas com critico, nao quero dar nenhum atack normal . obg.

 

 

OBS:nao entendo nada da classe.

 

quero o algoz/sicario/mercenario mais pika que vceis puderem montar , card samurai encarnado ,usar ou nao , tudo ! . quem puder me ajudar , agradeço :) e muito :)

 

oque eu ja tenho e

topo felinas + 7 meio esquisita vanberk baixo (nao sei ainda) armadura brynhild arma katar aprimorada +9 aunoe pedra critico 5 com switch futuramente pra mvp . sapatos to pessando em convergentes com sa + 9 . capa asfryka ou caido com pedra critico top , acessorios combo anel da vibraçao com anel vulcao . aceito sujestoes

Editado por IBronhinh
Link para o comentário
Share on other sites

como consigo uma?hoje no bro thor

 

A arma vende na loja de rops, e nos mercadores espalhados por prontera... o ticket de encantar é intransferível e só vem de vez em nunca, você pode comprar o perga +9 e usar omni para deixar +11 ou pode comprar o perga+11, a carta ou você vai ficar uns meses tentando a sorte para dropar ou compra de algum mercador.

 

E tem a opção de comprar a arma feita de outro player (y)

Link para o comentário
Share on other sites

como consigo uma?hoje no bro thor

 

 

A minha eu comprei quando veio Armas Aprimoradas por rops, que tbm veio o ticket de encantamento. Deixei +9 com um perga que tinha guardado a muuuuuuito tempo, deixei +11 com Omni (que por sorte usei apenas 3).

A carta eu demorei um pouco pra achar, mais comprei de um mercador em prontera.

 

 

OBS: Na loja de rops vende a Katar, só nao sei se vende o ticket... Vc pode comprar uma mais simples de mercador e ir upando ela, tem bastante vendendo em lojinhas.

bolsonaro-forma-um-coracao.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A minha eu comprei quando veio Armas Aprimoradas por rops, que tbm veio o ticket de encantamento. Deixei +9 com um perga que tinha guardado a muuuuuuito tempo, deixei +11 com Omni (que por sorte usei apenas 3).

A carta eu demorei um pouco pra achar, mais comprei de um mercador em prontera.

 

 

OBS: Na loja de rops vende a Katar, só nao sei se vende o ticket... Vc pode comprar uma mais simples de mercador e ir upando ela, tem bastante vendendo em lojinhas.

 

Ticket vêm só quando estão de bom humor e colocam a venda. >_>

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...