Ir para conteúdo

Sicário full adagas/espadas


x Jooaoo

Posts Recomendados

Queria algumas dicas de sicários adagas/espadas na skill laminas retalhadoras, hoje o serve todo só usa critico e bla bla bla

Antes de tudo, melhor dano de retalhadoras, Flamb. Gloriosa ou Gladius Gloriosa? :(:(

Espada Gêmea Verm, com 3sw + gladius ? :cool:

Flamb, Gloriosa + rondel? :cool:

e atributos?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Queria algumas dicas de sicários adagas/espadas na skill laminas retalhadoras, hoje o serve todo só usa critico e bla bla bla

Antes de tudo, melhor dano de retalhadoras, Flamb. Gloriosa ou Gladius Gloriosa? :(:(

Espada Gêmea Verm, com 3sw + gladius ? :cool:

Flamb, Gloriosa + rondel? :cool:

e atributos?

 

Muito obrigado!

 

Olha , meu sicário é hibrido e mais focado para katar(crítico) msm como vc disse... Mas acho que seria uma boa a Flamberge gloriosa+9/+13 (mão direita) e fazer um switch na mão esquerda entre um rondel com enchants ( esp. lutador ) com um over alto e Bisturi[3sw] ou a lâmina red[3sw].

 

Enquanto aos atributos acho que ficaria algo em torno de :

STR : 10x~11x

AGI : 9x~10x

VIT : 9x~10x

INT : o que sobrar

DEX : 8x~10x

LUK : o que sobrar.

 

EQUIPAMENTO:

1) Conjunto manuks: +15 de CRIT ,+40% de dano Crítico ,+20% de dano em Lâminas Retalhadoras e +10% de consumo de SP.

2)Bola de Ferro Ensanguentada.

3)Boné de Gatinho acima de +7 com Seyren Windsor

4) Fugitivo

5) Esquisita[1] carta Gemini-S58

 

Mas como disse, não tenho muita experiência ainda em dagger, mais pra frente pegando 150 vou começar a testar as possibilidades e volto para dar um feedback, mas pelo que já li e ouvi acho que as dicas acimas estão certas. Espero ter ajudado ;)

 

Se você testar manda uma resposta aqui para gente ir discutindo ! Abraço !

Editado por DanT~*
pOlaCD.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Queria algumas dicas de sicários adagas/espadas na skill laminas retalhadoras, hoje o serve todo só usa critico e bla bla bla

Antes de tudo, melhor dano de retalhadoras, Flamb. Gloriosa ou Gladius Gloriosa? :(:(

Espada Gêmea Verm, com 3sw + gladius ? :cool:

Flamb, Gloriosa + rondel? :cool:

e atributos?

Muito obrigado!

 

Recentemente foi criado um tópico sobre esse mesmo assunto, link:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155384-Qual-melhor-arma-para-Retalhadoras

Como eu escrevi lá, esse é um tema que já foi muito debatido no Fórum, se pesquisasse um pouco encontraria dicas valiosas em tópicos antigos.

 

O que posso dizer de testes que fiz é:

 

A melhor opção é a Lâmina de Naght Sieger(Vermelha) com o maior refino possível, cardeada com 1 Samurai Encarnado e 2 Esqueleto Operário ou 3 Esqueleto Operário na mão direita (a diferença de dano entre a General Tartaruga e a Esqueleto Operário é baixa, não compensaria o gasto). E na mão esquerda Flamberge Glorioso/Gladius Glorioso.

 

A segunda melhor opção seria +13 Katar do Sicário cardeada com Samurai Encarnado, cujo dano é superior ao do +13 Rugido Sangrento Glorioso (mesmo com Carta Hidra o dano supera o do Rugido) e ao de um +13 Flamberge Gloriosa + Gladius Glorioso.

 

Observação: o refino da arma utilizada na mão esquerda tem um aumento ínfimo no dano. Importando apenas o bônus em %.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...